|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
03-10-2014, 03:57 PM | #1 |
Pledge
|
Ignis no Ra (Brasil)
Boa tarde a todos,
Gostaria de saber onde estão os brasileiros Ignitas no Ra, poxa não vejo nenhum brasileiro neste servidor, meu nome no servidor Ra é Scrul sou bb e estou upando , caso algum brasileiro neste reino por favor me da um grito kkk !!!! Valeu.... (saudades do servidor Piranha ) |
03-18-2014, 03:11 PM | #2 |
Baron
|
Cara o q nao falta é brasileiro em ignis. O problema é q muitos deles estao com seus personagens avançados e nao estao upando, logo qdo vc pergunta se tem br no chat syrtis vc nao ve resposta pq estao em sua maioria fora da mura.
Tem uns clas q tem muitos brasileiros. Tem até um cla q tá escrito "(piranha)" no final do nome...acho é Furia o nome :/ tem o CAVEIRÃO (algo assim), é so vc procurar q os caras vao te ajudar.
03-18-2014, 11:06 PM | #3 | |
Apprentice
|
Quote:
|
|
03-19-2014, 01:44 PM | #4 |
Baron
|
Faço minhas as sua palavras carol, tenho o mesmo temor.
Me preocupo demais com uma debandada de brasileiros, mas...se renovar com estrangeiros, tomara q sejam bons de guerra e que tornem o jogo mais divertido. Em syrtis tem muitos brasieliros, mas nao ajudam muito na guerra, da pra contar nos dedos. Entao se eles sairem não faram muita falta é peso morto. Se sair muitos brasileiros do Regnum, quem sentirá menos será syrtis.
03-20-2014, 10:24 AM | #5 |
Apprentice
|
hm. vc é barbaro entao. No jogo adc como Amigo Dark-Slayer
e me da chat quando eu tiver on,posso te ajudar em algumas coisas
03-20-2014, 12:06 PM | #6 |
Apprentice
|
vai sobrar só eu de BR no RA daqui a uns 10 anos kkkkkkk
chupem
03-20-2014, 10:38 PM | #7 | |
Baron
|
Quote:
chupem (2)
03-21-2014, 12:20 PM | #8 |
Apprentice
|
Bem, espero que todos estejam bem daqui a 10 anos, e jogando, a meu ver, o que torna o jogo ainda mais divertido são os inimigos de longa data e os companheiros de guerra que ainda se encontram presentes no campo de batalha.
|
03-22-2014, 01:25 AM | #9 |
Initiate
|
vishi,daqui a 10 anos vai acontecer muita coisa com o regnum em '-' kkkkkk
primeiramente só vai rodar acima de full HD,ou seja,quem tiver pc ruim (eu ) não vai conseguir nem entrar no jogo ... se bem q eu nem consigo entrar mesmo,não sei se é por causa da net ou o pc segundo q até la vão aumentar o mapa e as cidades,as zonas de guerra,e talvez até tenha uns carinhas feitos pelo jogo mesmo para competir contra jogadores para eles ganharem titulos terceiro que talvez o jogo possa passar a ser pago se eles verem q os jogadores estão parando de jogar,ai eles vão fala: vamo segurar esses troxas pelo cartão de credito deles,e depois vamos oferecer 80% de desconto na compra dos itens! quarto que vão aumentar os niveis,ai talvez possa ficar igual esses outros jogos tipo perfect world q o bb da 1 hit e tira mais de 3000 de hp do cara ._. quinto que talvez possa acontecer outra coisa q faça os jogadores perder a conta,tipo no codigo do email (eu fui um desses condenados ) ou algum bug q pode excluir permanentemente as contas do regnum '-' e sexto que é a pior das hipoteses,é a ngd falir e excluir o jogo ou o serve sei la ocmo funciona bem,ta ai oq pode acontecer em 10 anos de regnum kkkkkk |
|
|