04-30-2014, 08:53 PM | #11 | |
Apprentice
|
Quote:
Concordo totalmente, estão tão iludidos quanto nós antes da nossa fusão e.e |
|
05-01-2014, 04:01 PM | #12 |
Baron
|
Eu nunca me iludi, sempre disse que nao seria bom negocio e que era pra galera parar de fazer pressao pra fundir.
Eu disse q ia dar merda, eu disse... Mas até entendo a empolgação, tinha gente q nao queria defender, queria so ficar de boa, pvpeando, comercializando e quando muito caçando. Pra essa galera deu certo a fusao. Ps: Não, nao estou me referindo ao mag mage e congeneres e.e, isto pq eles ja faziam isso antes, então eles foram verdadeiros.
05-01-2014, 04:32 PM | #13 | |
Apprentice
|
Quote:
Em relação fusão com o Haven não haverá mesmo devido as diferenças de cultura. |
|
05-01-2014, 04:46 PM | #14 |
Baron
|
è mas se lembra q disseram a mesma coisa do Piranha. Disseram q nao iria fundir.
Pode procurar o post em algum lugar q vc encontra. Ai primeiro eles queriam contratar alguem pra ser gm do piranha...lembram? tinha q falar portugues e espanhol e tal, tinha q poder resisdir em buenos aires e por ai vai. No final das contas agente se &*%$#. QUero saber como a NGD vai se garantir dar suporte pra um serv q ta acostumado com certas regalias.
05-01-2014, 05:35 PM | #15 | |
Apprentice
|
Quote:
No haven antes de a gamesamba sair até que tinha uns eventos legais, no forum da gamesamba tbm, tinha uns de tirar fotos, tinha uns de quem upava mais rapido em um dia, mas acabou, ainda n sei o que pode mais acabar, n sei o q falta pra agente chegar no fundo do poço. Agr o jogo top msm é o http://www.ngdstudios.com/?page_id=226 '-'.-.
05-01-2014, 05:54 PM | #16 | |
Apprentice
|
Quote:
|
|
|
|