|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-25-2014, 06:16 AM | #1 |
Banned
|
Tutorial se divertindo caçadas solo de brujo!
https://www.youtube.com/watch?v=ER9G...ature=youtu.be
Só pra quem não entendeu o vídeo é simples,é só umas caçadas simples que eu fiz sem nada de tão especial,só se divertindo mesmo,mas oque importa no vídeo é a narração da explicação que eu fiz sobre algumas magias etc... obs: sem mencionar que o reset que eu estava é de rvr e um dos piores pra pvp e mesmo assim eu mateis alguns e estava mostrando isso também que não é difícil de entender. Last edited by GALO ÉPICO; 08-25-2014 at 08:55 PM. |
08-26-2014, 05:46 PM | #2 |
Banned
|
Boa Galo! Gostei da explicação
|
08-26-2014, 07:15 PM | #3 |
Banned
|
Eu que agradeço,fico feliz que alguém de outro pais entender o português pois nós brasileiros podemos entender o espanhol sem muita dificuldade pois pra nós é bem parecido acho que pra quem fala espanhol entender o português é muito mais difícil.Mas voltando ao assunto do vídeo sei que é um vídeo de lutas simples com algumas explicações e espero fazer futuramente alguns vídeos épicos de Regnum e poder explicar em narrações,mas só tenho que esperar algum evento ou algo do tipo pra fazer algo diferente com narrações,obrigado por comentar.
|
08-26-2014, 10:40 PM | #4 |
Banned
|
É mesmo algo mais dificil de entender pra quem fala espanhol, mas só precisa ter ouvido. Eu tenho ouvido pra entender o português por conta da minha namorada que é Brasileira rs'
Espero ver mais videos assim. Boa sorte! |
|
|