Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 09-01-2014, 08:41 PM   #1
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Exclamation Invasões - tradução

Eu estava mexendo nos fóruns e encontrei um tópico que o Adrian postou, e já que nunca publicam aqui, serei o "pombo coreio" e irei trazer a tradução:
http://www.championsofregnum.com/for...01#post1809301


Como o estágio equilíbrio inicial é feito -e mais virão, não se preocupe as batalhas ganharam um pouco mais de dinamismo, estamos prontos para a próxima etapa: Invasões. Nós todos sabemos que há vários problemas com esse recurso e é hora de começar a transformar o gameplay final do jogo em algo mais agradável e com potencial para adicionar objetivos no futuro também.

Segura e captura de Castelos e Forts

Notamos que os fortes e castelos perderão muito do desafio e também a abordagem estratégica e tática. Invasões requerem Relíquias, que são capturados principalmente um de cada vez, reunindo todas as forças de um reino de uma vez para um único objetivo. Isso se transforma em um resultado simples: se você reunir número suficiente de pessoas, você vai ter sucesso, não importa o quê. E quando você conseguir... um passeio através de seus terrenos seguros para armazenar um objeto em um lugar onde você anda em casa (em seu reino) porque ele está em casa (em seu reino).

De qualquer maneira, se este sistema não é o problema. Poderia funcionar se o inimigo defensor poderia reunir um exército para recuperar a relíquia em algum momento nesse passeio de volta para casa (em seu reino), mas o mapa não pode dar uma reagrupar possibilidade correta de fazer isso.
Nossa intenção é trazer de volta a função dos castelos e fortes que necessitam de pelo menos dois deles capturados e qualquer objeto a ser transportado deve passar por terras perigosas onde encontros com inimigos são plausíveis, com a única intenção de torná-los mais agradáveis ​​e não especificamente mais difícil. Não permitindo uma segunda chance de defesa para um reino atacado leva a um monte de gente se sentindo "falta" de alguma forma. Nós não queremos isso. Você também não quer isso. Um inimigo frustrado não vai dar uma luta para trás e todos perdem se isso acontecer.

OK, segurando ainda. Para quê?

Você captura e entre esse momento ea realização do objetivo há um tempo de espera em não que todas as vezes que você vai enfrentar a represália do reino atacado. Se as batalhas vão se espalhar para outros fortes e castelos também, esta espera vai aumentar relativamente. Hospedar-se no forte ou castelo deve dar algo para os que capturaram e uma oportunidade de conseguir algo demais para os que recapturá-la.

Durante a captura e até o objetivo final da captura haverá buffs e recompensas na zona dos fortes e castelos. Eles virão de diferentes maneiras, porque deixando variante vai torná-lo mais divertido. A única recompensa pode ser grande e simples, mas a emoção de escolher e ter sucesso é melhor.
Relíquias
Atualmente, assim que você os tem em seu poder, você eo grande exército em torno de você vai dirigir para a zona segura, onde você pode mantê-lo para uma futura invasão. Sim, você está contribuindo para um acontecimento futuro que você não pode participar. Contribuir é bom, mas estar lá para o maior evento seria muito melhor.

Relíquias terão de cobrir distâncias menores, de modo que não mais montagem (WTF?). Em vez disso, eles terão que ser tomadas pelas vias do reino atacada, a fim de obter um benefício a partir deles. Pequenas distâncias, mas os perigos maiores. Vamos lá, você de alto nível, equipado, aprende um monte de táticas e aperfeiçoou sua qualificação para tê-los fácil? De jeito nenhum. Você está preparado para ter algum desafio, não muito mais, mas o suficiente para fazer valer a pena.

Vá para invasões, mais tarde você irá nos contar mais ()

A parede reino, a última defesa, a entrada para uma grande aventura. Caso o acesso seja concedido sem uma luta correta? Eu acho que você está pensando: NÃO. O Dragão vem lá para cumprir uma tarefa que é bastante difícil: lutar contra os jogadores que têm uma inteligência que AI raramente conseguia lidar com, pelo menos em projetos não-científicas como Regnum. E enquanto ele está tentando fazer algo que ele consegue a torná-lo de alguma forma, mais difícil selecionar seus inimigos. Com tudo isso dito, os Dragões podem ser ocupados com outra coisa.

Mas, se os dragões vão fazer outra coisa, o que fazer com as relíquias? Bem, as Relíquias -como foi mencionado antes-vai de fortes e castelos diretamente à Grande Muralha, para ser armazenado lá para liberar o poder que bloqueia o ataque do porta do reino inimigo. Mas isso não é tudo. Queremos que as relíquias sejam capaz de desbloquear outras coisas no futuro. Seu poder vai depender de quanto deles você usa para cada objetivo.

Depois de invadir com sucesso, isso é um outro mundo de idéias e coisas a verificar. Nós finalmente vai chegar a ele.

Equiçíbrio dos reinos e multi-reinos (sujos em meu ver, na questão de deslogarem e logarem em outro reino)

Uma questão crítica em relação a qualquer tipo de sistema possível Invasões. Não é divertido quando seu reino está em menor quantidade, e às vezes também quando você em maior quantidade. Eu vou ser direto com o seguinte: vamos medir a média da população, tanto em um longo prazo (uma semana) e em um curto prazo (um dia inteiro) para infligir em algumas variáveis: temporizadores, guardas, a saúde de portas e, se possível, alguns buffs também. Este será medido entre os jogadores de um nível adequado para a guerra e dos que frequentam a zona de guerra.

Multi-reinos... não há muito que pode ser feito sem mexer com outras situações "legais" como uma casa com vários jogadores (espera, há Regnum em lan houses ou esta é uma desculpa?). O que podemos fazer é evitá-los para lidar com objetos Invasões depois de fazer logoff e login em outro reino para uma janela de tempo razoável.

É um começo. Não é?

Bem, isso é um monte de coisas e não muito específico. Pode resumir, por favor?

Sim, é claro. As alterações sugeridas são as seguintes, e colocamo-nas aqui porque queremos discuti-las com todos vocês. De qualquer forma, vamos ser claros sobre uma coisa: a base da jogabilidade será proposto por nós. Mas a sua intervenção é extremamente importante para nós!

- O temporizador e os restos dependerá a captura de mais do que um edifício. Capturando dois fortes terão um temporizador de X minutos e se o castelo é capturado depois, o timer será cortado em uma quantidade X de minutos. Uma vez que o temporizador começa, fortes extras vai cortar menos minutos do que um castelo, dependendo do que é capturado pela primeira vez.
Isso significa que, a fim de desencadear contagens regressivas das gaiolas relíquia, você terá que capturar mais de um edifício. Os mais edifícios de um mesmo reino que você capturar, menos tempo vai demorar para as gaiolas relíquia a se abrir. (Uma lembrança do antigo método de invasão, que pelo visto teremos de que capturar o CASTELO e OS FORTES, assim liberando DUAS OU MAIS RELÍQUIAS, boa idéia )

- Após a captura, os lustres de recompensa será ativado na zona do forte aos captores como Experiência Aumenta de inimigos, etc serviços como NPCs que dão itens exclusivos ou comércios vão aparecer durante esse tempo.

- Capturar apenas um forte ou castelo irá fornecer os bônus mencionados, mas não as Relíquias até outro prédio é capturado também.

- Durante a captura e até o final do timer que libera as Relíquias, o reino defensor pode receber uma recompensa para a captura de volta e evitando a liberação Relic.

- Todos os bônus e serviços expiram quando a gaiola da relíquia ficar aberta, ou se é uma única captura, o tempo de espera equivalente.

- As Grandes Muralhas terá vários pontos para armazenar as relíquias que irão reduzir o poder da proteção da porta da muralha. Uma relíquia vai reduzi-lo para X minutos, mais Relíquias terá mais vantagens sobre o assunto.

- As relíquias não vai permitir a montagem mais e pode ter outros efeitos sobre a transportadora eo exército circundante. Eles terão também um temporizador para ser usado. Se não, eles vão voltar para o seu altar.

- Se voltar a iniciar sessão a partir de uma conta de um domínio para outro, um timer que vai proibir o uso de invasões mecânica (incluindo captura de fortes, etc) vai começar com uma informação adequada para o usuário.

- Variáveis ​​Saldo do Reino (ou algo assim) será criado. Eles vão infligir nos objetos de invasões sempre que possível.

Se para alguns (ou a maioria) os usuários é o suficiente com as recompensas e decidir não realizar uma invasão, isso não é nada para se preocupar com o novo sistema de fortes e castelos, mas sobre a atratividade das Invasões. E nós temos que torná-los atraentes o suficiente, não forçá-lo a eles. Cada passo deve ser agradável.

Então, essa é a idéia até agora. Queremos discutir isso com você antes de desenvolvimento, por isso ... vá em frente!

NOTA: Toda mudança mencionado poderia ser modificado ou não aplicado, se necessário.

Em minha interpretação, eles querem fazer o sistema antigo voltar, porém com as relíquias, que no caso terão de que ser levadas até a muralha do reino...
Enfim, não entendi nada, traduzi com o google porém eu atualizei agora para que não me chamem de vagabundo, sendo que eu não sou "ou sou?"
Flw jovens!

Last edited by MALEICOLEO; 09-02-2014 at 08:21 PM. Reason: Atualização da tradução
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-01-2014, 10:20 PM   #2
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Convido todos comentar aqui e dizer para seus colegas de vir ao forum para postar suas idéias.

Last edited by Dreo; 09-02-2014 at 07:22 PM.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-01-2014, 11:08 PM   #3
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

vou ler em espanhol pq ta foda com esse tradutor
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-02-2014, 02:12 AM   #4
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by ReactionLock View Post
vou ler em espanhol pq ta foda com esse tradutor
ashuashaus
Eu não tive tempo para revisar...
Irei providenciar isso para amanhã
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-02-2014, 07:50 PM   #5
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Eita traduçaozinha safada essa hein Maleico?! kkkk Mas ta valendo.

Cara otima iniciativa da NGD, o principal diferencial do Regnum é o RvR.
PVP, Facções, ClãsVClãs e etc...há outros jogos melhores, bem melhores mesmo que o Ro para estas facetas.

A NGD tá de parabens com esta atitude, agora tenho uma sugestão.
Refazer o sistema de ganho de moedas WM. Muitas invasoes não dao certo porque muitos vão nobre em vez de ir na gema.
O ideal seria, ou retirar a tarefa do nobre, ou inverter/diminuir os valores de ganho de moedas WM (desejo 10K, nobre 5k, nobre 2k, etc).

E sim, os desejos têm que mudar, pois temos que tornar o desejo mais atrativo para todo o reino, aumentando a participação nas invasoes.

Agora uma ideia minha que eu acho que daria uma dinamica maior ao RvR seria a possibilidade de fazer um grupo de RvR, parecida com a formação para matar os dragoes: grupo de 15 jogadores organizados como achar melhor para ir nos fortes, ir na gema, fazer algo de RvR.

É mais facil controlar 15 Jogadores organizados do que apenas 7. Gostaria muito que a NGD olhasse esta sugestão. (já postei essa sugestão na sessão de sugestoes do forum).
Peço que o Dreo encaminhe esta sugestão a NGD se possivel

Acho excelente estas bonificações em torno do forte. Dar experiencia e outro por captura de fortes é muito legal.

A mescla de relikias com captura de fortes com antes é uma otima ideia e outra coisa que seria interessante no RvR é a tomada de cidades, ganhando bonus de xp nas mortes inimigas dentro da cidade...só uma ideia que outros já colocaram.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-02-2014, 08:01 PM   #6
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Eita traduçaozinha safada essa hein Maleico?! kkkk Mas ta valendo.

Cara otima iniciativa da NGD, o principal diferencial do Regnum é o RvR.
PVP, Facções, ClãsVClãs e etc...há outros jogos melhores, bem melhores mesmo que o Ro para estas facetas.

A NGD tá de parabens com esta atitude, agora tenho uma sugestão.
Refazer o sistema de ganho de moedas WM. Muitas invasoes não dao certo porque muitos vão nobre em vez de ir na gema.
O ideal seria, ou retirar a tarefa do nobre, ou inverter/diminuir os valores de ganho de moedas WM (desejo 10K, nobre 5k, nobre 2k, etc).

E sim, os desejos têm que mudar, pois temos que tornar o desejo mais atrativo para todo o reino, aumentando a participação nas invasoes.

Agora uma ideia minha que eu acho que daria uma dinamica maior ao RvR seria a possibilidade de fazer um grupo de RvR, parecida com a formação para matar os dragoes: grupo de 15 jogadores organizados como achar melhor para ir nos fortes, ir na gema, fazer algo de RvR.

É mais facil controlar 15 Jogadores organizados do que apenas 7. Gostaria muito que a NGD olhasse esta sugestão. (já postei essa sugestão na sessão de sugestoes do forum).
Peço que o Dreo encaminhe esta sugestão a NGD se possivel

Acho excelente estas bonificações em torno do forte. Dar experiencia e outro por captura de fortes é muito legal.

A mescla de relikias com captura de fortes com antes é uma otima ideia e outra coisa que seria interessante no RvR é a tomada de cidades, ganhando bonus de xp nas mortes inimigas dentro da cidade...só uma ideia que outros já colocaram.
Perante a tradução não tive tempo de revisar :v
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-02-2014, 08:22 PM   #7
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Atualizei a tradução, divirtam-se lendo o rascunho da bíblia
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 07:21 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved