|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
11-27-2014, 05:31 PM | #1 |
Pledge
|
Vale a pena voltar?
pergunta simples e direta, vale a pena voltar a jogar regnum?
obs: parei de jogar há uns 2 anos atras eu acho, cansei desse negócio de upar horas e horas no msm bicho, ficar tentando dropar e n conseguia quase nada, quando conseguia tinha que implora no comércio para trocar itens, mesmo sendo bons ( itens épicos) , e tbm por n saber jogar com a subclasse caçador (gastei uma grana nele e n sei jogar). Achava a subclasse caçador meio fraquinha e em desvantagem em relação a tira, possuindo menos defesa na época em que jogava... desanimei e parei de jogar por essas situações. Agora pergunto, como está o game? melhor, pior, a msm coisa??? |
11-27-2014, 07:48 PM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
|
|
11-28-2014, 01:50 AM | #3 | |
Apprentice
|
Quote:
Eu concordo que na parte que o Piranha no seu início era muito mais legal do que é o Ra agora, entretanto creio que no Ra a dinâmica com o novo sistema de invasão ficou bem mais divertida desde a fusão. Em relação aos reinos eu já acho o contrário, acho que alsius está com uma grande vantagem, pois eles conseguiram se organizar bem (além do fato de estarem com um grande número, seja por Brs e outros players que voltaram a jogar, ou seja por multi reinos ¬¬) e estão sempre a pegar algum forte e defendê-lo com garra. Ignis consegue se defender bem, mas há vezes que não dá. Itens sempre foram caros, isso desde o piranha, mas acho que vale a pena se dá uma olhada no leilão. Em questão de brasileiros, estou muito feliz, pois vejo, ao menos em alsius, que grande parte voltou a jogar, tanto no Ra quanto no Haven. Creio que com a chegada das férias muitos voltem, o pessoal de Ignis também, muitos chares antigos voltaram a logar. Em questão da classe, caçador atualmente está muito bom, vale a pena voltar a jogar com ele sim. Mas principalmente, vale mais ainda a pena voltar a jogar se seus amigos estiverem jogando, a meu ver o mais divertido do regnum é o grupo de amigos que está guerreando ao seu lado, para mim isso é fundamental, pois são eles que semprem deixam o jogo mais animado. Caso esteja perdido, procure um clã Br, tente se juntar, pois uma coisa que não falta no Ra é inimigo na ZG e guerra em forts (mesmo que sejam sempre os mesmos >.>) Last edited by Carol-Bride; 12-01-2014 at 06:35 PM. |
|
12-01-2014, 05:14 PM | #4 |
Pledge
|
Obrigado pelos comentários.... vc me incentivaram até a voltar a jogar para ver como está, o que me alegrou foi essa do caça pois era um dos principais motivos do meu desânimo hahahahhahah, voltarei pro meu reino alsius
|
12-02-2014, 01:21 AM | #5 |
Pledge
|
até que vale a pena jogar, mas no haven, o ra ta mt chato.
12-03-2014, 11:46 PM | #6 |
Initiate
|
|
|
|