|
|
Perguntas Guias e respostas sobre como jogar |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-21-2014, 12:15 AM | #1 |
Pledge
|
pergunta sobre o jogo! Me respondam por favor!
gostaria de saber quando o jogo começa a ficar realmente interessante, por que eu cheguei ao lvl 10, e até agora está entediante , só fazer quest, treinar e fazer quests.
1-Quais são os melhores eventos? 2-Feiticeiro lvl 10 com dano de 45-50 está bom? 3-Não me lembro se foi sobre o regnum, mas é possível se infiltrar nos reinos como espião? 4-Qual servidor tem mais brasileiros? 5-Qual reino tem mais jogadores? 6-como eu saio de u clã? Obrigado Last edited by kevenbressan832; 02-21-2014 at 04:01 AM. |
02-21-2014, 06:25 PM | #2 |
Baron
|
cara se vc quer emoção, é so vc ir pr ailha de pvp pra iniciantes q fica na primeira cidade, en Ilreah.
O jogo começa a ficar interessante a partir do nv 30 dependendo da subclasse. Não é possivel, não com a mesma conta e mesmo personagem ser espião, o regnum nao tem essa habilidade. Vc pode ser espião como a maioria faz, jogar sujo, fazer uma conta em outro reino para espioná-lo, ou pra ficar so no reino q está melhor atualmente. O servidor que tem mais brasileiro nao sei, mas parece q o Haven tá com muitos brasileiros em Alsius. O reino q tem mais jogadores é syrtis, mas isso pouco significa pq somos pouco organizados. Para sair de um cla vc aperta P, vai en cla e clica em sair. (algo assim) Os melhores eventos não tem. Antigamente a febre roxa era bom, mas sempre são os mesmos, logo ficam chatos, sem contar os bugs.
02-21-2014, 09:15 PM | #3 |
Pledge
|
Muito obrigado, estava pensando que poderia ter mais eventos mesmo e/ou algumas masmorras tipo em World of Warcraft
|
02-24-2014, 02:35 PM | #4 |
Initiate
|
cara regnum é uma merda,nem eu sei pq eu jogo
|
07-10-2015, 01:27 PM | #5 |
Pledge
|
Regnum um bom MMORPG
Caro amigo ,Regnum é um jogo muito bom,mas depende de você,infelizmente temos que upar o mais rápido possível para desfrutar de uma jogabilidade melhor em PvP e RvR.
Tenho um humilde gameplay no youtube,tem bastante videos,você poderá ver alguns momentos marcantes que tive com esse jogo espetacular. veja alguns video. https://www.youtube.com/channel/UCm5...dn5uiyVps74X1w |
07-10-2015, 01:32 PM | #6 |
Pledge
|
Alsius o melhor
|
|
|