|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-13-2014, 11:45 AM | #11 | |
Baron
|
Quote:
O mesmo para vc megatraíra
01-13-2014, 04:56 PM | #12 |
Apprentice
|
megatraira teu cu fdp, vai cuitar dessa tua mulher feia pra caralho que ta na foto
01-13-2014, 05:49 PM | #13 | |
Apprentice
|
Quote:
|
|
01-13-2014, 06:33 PM | #14 |
Initiate
|
Desculpem-me eu me entrometer, mas já me entrometendo...
hsausa a trilha sonora gostei, gostaria do nome. Caso queira algumas dicas, eu não me renego a lhe ajudar: 1- vc é bb e sei como é jogar de bárbaro, é foda pra caralho de alcançar, vc joga bem, só que para fazer um vídeo, faça entre vc matando um arqueiro - mago - guer sendo fácil ou normal, ao menos não criticam muito, junto no mesmo vídeo, faça algumas caçadas, mostre mortes suas e de inimigos, isso valoriza um pouco sua jogabilidade 2- a música no meu ver está "perfeita" gosto de músicas épicas em vídeos, mas se for fazer uma série de vídeos, não coloque em todos eles músicas épicas, coloque um rock, eletrônica, etc... 3- se o seu editor tiver como aumentar a velocidade de avanço do vídeo, como o Movie Maker do windows Vista/7/8 seria ótimo, eu por ex aumento a velocidade dos meus vídeos em 1,5X PS: se for querer demonstrar seus "talentos" faça um vídeo solo, to te aconselhando pois eu já fui mto criticado antigamente pq matava lv mto baixo ou nd desafiador. vlw mano! |
01-13-2014, 08:15 PM | #15 |
Baron
|
Valeu pelos toques maleico,
é que na verdade nao gosto muito de caçar, neste caso ai tava voltando de meni depois de quebrar a porta. Quando o caça me derrubou vi dois arqueiros ai pensei "me fdi" só que o outro arqueiro se mandou ai ficou so ele, ai fui atrás já q ia morrer mesmo. Acabou que matei o cara, pessoal fica falando de era muito fácil, mas se eu corro teria morrido hhahah..em fim. Prefiro fazer videos de rvr mesmo, já até fiz um qdo vcs tavam com herbred na semana passada. No caso não irei fazer uma serie de videos, serão so casuais mesmo. Ah quanto à música, é do album oficial do God of War, tenho os 3 albuns e as músicas são muito boas.
01-21-2014, 10:55 AM | #16 |
Pledge
|
Qual programa q vc usou para fazer o video?
01-21-2014, 12:36 PM | #17 |
Baron
|
Usei o SimpleScreenRecorder, mas deve ter outros melhores, mas esse é bem simples de manuseiar, pelo menos para mim
01-26-2014, 09:02 PM | #18 |
Pledge
|
achei que o certo seria que,depois de anos jogando o player deveria fica melhor,más ao meu ver tu fica cada vez mais noob,pqp
01-27-2014, 12:43 PM | #19 |
Baron
|
Cada um com sua opiniao, lingua nao tem osso cara.
Mas ao contrario de vcs, nao fico criticando player pq nao gosto. Mas é a velha historia: cada um dá o que tem. Fique bem
|
|