|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-02-2013, 08:40 PM | #11 |
Pledge
|
No Fusion... pelo visto os unicos que querem fusão são os syrtians(por que será?)
Adrian... eu tenho algumas curiosidades tanto envolvendo o Regnum, quanto sobre a NGD, com quem eu poderia satisfazer meu desejo de informação sem precisar escrever em casteliano?
08-02-2013, 10:35 PM | #12 | |
Pledge
|
Quote:
http://www.championsofregnum.com/ind...11&world=haven |
|
08-03-2013, 01:45 AM | #13 |
Pledge
|
! ! !
.......Obrigado ....Thank you ...Gracias |
08-03-2013, 02:35 AM | #14 |
Pledge
|
Sou jogador de Ignis no Piranha e no Ra e quero fusão com outro servidor, para ter mais guerras.
|
08-03-2013, 02:49 AM | #15 | |
Pledge
|
Quote:
|
|
08-03-2013, 04:18 AM | #16 | |
Banned
|
Quote:
Last edited by GALO ÉPICO; 08-03-2013 at 05:32 AM. |
|
08-03-2013, 07:47 AM | #17 | |
Pledge
|
Quote:
eu sou o único que não vê solução alguma em fusão? se bem me lembro fusão é apenas em questão financeira (Ex:Raven) do servidor, mas tem muito player estilo Galo(sim, estilo Galo. 500 caixas diamante para uma túnica com VM, sorry pelo exemplo galo, mas se não for verdade me corrija ) no Piranha e são esses estilo Galo/Shogo, que estão mantendo o server, se não fosse esses... talvez estivéssemos aprendendo castelhano essa é a minha visão... se eu estiver em algum detalhe do porquê da questões que apontei me corrijam, e por favor, sem ofensas ao meu jogo(estilo noob) Abrass...Enjoy the Lag
08-03-2013, 08:15 AM | #18 | |
Pledge
|
Quote:
A fusão facilitaria a questão da moderação dos servidores, bastando um moderador para um servidor 2 em 1. O jogo ficaria mais movimentado e continuaria com uma moderação. Além disso, seriam vários outros benefícios para nós jogadores. A questão de aprender outra língua para se comunicar é o de menos, pois temos vários jogadores que falam inglês ou espanhol ou ambos, bastando o inglês para se comunicar, que é a língua universal. Eu sou a favor da fusão como já disse, e não vejo motivos para não haver uma, ao contrário, só vejo motivos para ter uma fusão de servidores.
08-03-2013, 09:55 AM | #19 |
Pledge
|
eu sou totalmente contra a fusão de server, pois ha uma enorme diferença de ping entre os servers, e isso pode haver diferença nas lutas, em minha opiniao um gm ja basta, é o que precisamos, um gm bom para tirar os hackers que existem nesse server e para anunciar sobre o jogo para aparecer mais novatos e crescer o server.
|
08-03-2013, 10:02 AM | #20 |
Apprentice
|
Sou contra a fusão de servers, acho que o gm entrou aqui para dizer que vai nos ajudar, fizemos uma grande confusão só para ele vim pra cá, quando ele vem vocês já querem mais coisas?
E também que... Se fundirem os servers, eu quero um pergaminho de mudança de reino , o que aconteceria se alguém tivesse um char ignis ou alsius no Ra ou Haven por exemplo e fundisse, esse alguém teria 2 contas, um de ignis e uma de syrtis?? E bom, se o gm pelo menos veio, da pra aproveitarmos o server com ele mesmo,afinal acho foi isso que pedimos: "Ayuda Piranha". Edit: Parabéns a quem teve a ideia de ir la pedir ajuda e a todos que participaram =D
|