|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
View Poll Results: Bloquear a opção de escolher a Lingua Portuguesa(Brazil) no jogo? | |||
Sim, até que estiver arranjado | 4 | 28.57% | |
Não, está muito bem assim | 4 | 28.57% | |
Eu gostaria de ser voluntário | 9 | 64.29% | |
Multiple Choice Poll. Voters: 14. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-17-2009, 02:58 PM | #11 |
Apprentice
|
Vivas...
Eu tenho o jogo em portugues desde o inicio, pq qdo comecei, achei melhor aventurar-me num mau portugues do q no espanhol. Agora, e como percebo ingles, estou mais do q habituado. No entanto, mesmo estando o jogo como lingua portuguesa, apenas algumas indicações do q fazer no quest log é q está em portugues, o resto é tudo ingles... (pelo menos em Alsius - Horus). Se for preciso a minha ajuda, tambem estou aqui para traduzir cenas! Abraços EDIT: Já uma vez, qdo foi criado o clã União Luso-Brasileira de Alsius, mandei um email á NGD a informar q s fosse preciso, a gente ajudava-os com a lingua Portuguesa. Até hoje não obtive resposta!
08-17-2009, 03:41 PM | #12 | |
Baron
|
Quote:
Eu estou SEMPRE disposto para ajudar em traduzir alguma coisa Last edited by PT_DaAr_PT; 09-15-2009 at 09:40 PM. Reason: problemas com a cor da letra resolvido (não era visivel com fundo preto) |
|
08-18-2009, 02:39 AM | #13 |
Pledge
|
Bem, já acho que eles tem uma equipe de número razoável aqui... Se listarmos nomes e nacionalidades de todos os dispostos a ajudar e experiência em inglês, quem sabe a NGD não veja o nosso lado e nos deêm a chance de traduzir o jogo.
09-20-2009, 01:51 AM | #14 |
Baron
|
Que tal nós mesmos começarmos? Acredito que as trduções das skills são o mais importante. Que tal iniciarmos com elas?
|
09-20-2009, 04:33 PM | #15 | |
Baron
|
Quote:
Pode ser, eu dou já um exemplo:
09-20-2009, 04:53 PM | #16 | |
Initiate
|
Quote:
cooldown = recarga casting time = tempo de lançamento\tempo de execução
01-02-2010, 02:25 PM | #17 |
Pledge
|
Se a NGD deixasse o regnum OpenSource aí o jogo evoluiria centenas de vezes mais rápido, não só tem tradução como também em programação e todo tipo de avanço!
|
01-05-2010, 12:52 PM | #18 | |
Apprentice
|
Quote:
A solução é abrir uma espécie de wiki de tradução onde os arquivos de texto do jogos são disponibilizados e os usuários vão traduzindo para a sua língua. Muito simples, rápido e não requer mão de obra paga, é tudo free. Por que a NGD não toma nenhuma atitude quanto a isso? No mínimo porque eles não leem nem 5% do conteúdo do fórum e, se o fazem, simplesmente ignoram. No Regnum o cliente nunca tem razão. Eu já mandei diversos e-mails sobre erros no jogo para o link que tem no site oficial e nunca me responderam. Endereço de e-mail não lido é como um telefone que ninguem atende... imprestável. Essa atitude é como negar ajuda, um mendigo que rejeita moedas... Obs.: Mandei os textos dos e-mails em inglês para evitar desculpas de que ele não sabem português. Resultado? Nada, o mesmo que escrever em dialeto arcaico chinês.
01-06-2010, 02:30 AM | #19 |
Pledge
|
Pois é Hocus, simplesmente nos ignoram, acho isso muito chato.
A galera do fórum inglês e espanhol também reclamam disso, a NGD aparece do nada de vez em quando para dar alguma noticia ou resolver algo e some sem dar notícias. |
01-13-2010, 07:17 PM | #20 |
Pledge
|
Eu aprendi espanhol jogando Regnum é muitoo facil é so colocar espanhol fica mais parecido que com a lingua br no jogo ;D
|
|
|