Originally Posted by EMMANUEL_sherk-
Olá, a respeito dos Helpers, GM's ou qualquer outro tipo de coisa. gostaria de saber o seguinte: É possivel que algum BRASILEIRO, ou PORTUGUES, seja chamado à ser Helper, gm ou esse outro tipo de coisa??? Bem, acredito que nao. Mas acho que o certo seria ter ao menos um Helper que fale portugues (seja brasileiro ou portugues) pois, como se sabe, a comunidade brasileiro do regnum vive, a muito tempo, abandonada pela NGD. Primeiro foi o total abandono ao nosso antigo servidor o PIRANHA, que foi transferido totalmente ao servidor RA. Bem, neste novo servidor, nossa vida nao é das melhores. Alguns se adaptaram muito bem ao modo de jogo e comercio que é feito no RA, outros nao e abandonaram o jogo. Há também muitos outros problemas. Alguns desentendimentos. E muitos, muitos problemas em relação à xingamentos e destratamentos. A expressao mais utilizada (de maneira negativa é claro) é "BRAZUCA". Mas isso da podemos superar sem problemas. Agora, o que nao dá para ser superado é o abandono da NGD à esta comunidade que nao é tao pequena assim. Acho que, para começar, seria bom a inclusao de um HELPER em cada reino que fale PORTUGUES. Há alguns PORTUGUESES que jogam regnum, mas sao poucos, comparados à quantidade de BRASILEIROS. Então, eu particularmente nao sei se algum desenvolver do Champions of Regnum sabe falar portugues, mas quando vi os HELPER's Online, verifiquei que nao falavam portugues. Acho que esta comunidade, que compra ximerin e que passa horas logadas nesse jogo merece um tratamento melhor. Claro que a inclusao de um HELPER brasiileiro nao será a solução dos nossos problemas, mas seria ao menos uma boa ajuda ter algum representante de nosso comunidade, junto aos GM's. Obrigado pela atenção.
|