09-03-2014, 08:48 PM | #11 |
Initiate
|
Cara, minha opinião não se difere da do Mag Mage
Eu fiz um vídeo de revisão das magias do conju, e cara, várias coisas me decepcionaram: 1- Mestre do tempo ficou CAGADO 2- Empurro da mente ficou uma merda tb se vc o usar em suporte 3- Mente vazia, cara, QUE EFEITO RIDÍCULO QUE FICOU, vc parece uma lanterna, além de vc não poder mais usar skils que provoquem dano, como raízes, e em meu ver, ficar reativável foi algo bom, porém eles querem focar mt o conju em cura, e eu que tb faço vídeos de RvR e de caçadas, cara, será MUITO DIFÍCIL fazer algo! E ainda mais no RA que só correm ou chamam o "macho" para ajudar, ficou uma DROGA! Perante as mudanças desta futua atualização, seria melhor REMOVER AS RELÍQUIAS E OS DRAGÕES BUGUEIROS A BESSA! Po, era tão legal antigamente vc ir e quebrar a muralha e lá ficar aberto por uma hora, mas é a NGD e NGD faz NGDISSE, ou seja: cagam e pisam na merda! Enfim, a atualização das skils não me agradou muito pelo fato de mestre do tempo e tempestade congelante não congelarem, skils estúpidas como sangue do dragão continuar lá, intacta. Enfim, esta é minha opinião. |
09-03-2014, 08:52 PM | #12 |
Pledge
|
magmage, tu tem que entender uma coisa, o arqueiro até pode ser apelão no pvp, principalmente o caçador por ter pet e camuflagem, ja na guerra o arqueiro é mt ruim, principalmente os que nao tem item mt bom, no haven com meu tira lvl 58 fico hitando as vezes menos de 50 por causa das auras, ja o lock na guerra destroi tudo por causa das areas
09-03-2014, 09:16 PM | #13 | |||
Apprentice
|
Quote:
Quote:
Quote:
John, a ngd tem que melhorar o warlock cara, ta mt ruim, lentidão é 10% cara, o que eu faço com 10%, arqueiros tem buff de 10%,bbs tem buff de 25%, magos podem dissipar, só sobrou o cava, que tbm precisa de v.m. O empurro de mente me salvava mts vezes dos bbs, e agr? 30%,cara, o que 30% faz na guerra? isso é inútil, ainda penso q a ngd n pensou na guerra, e sim nos players que caçavam/ iam pvp, só pra agente parar, mas no q deu? Aumentou o numero de arqueiros, agr eles matam td mundo sem usar nem uma estrategia, o warlock agr ta morrendo pra um bando de noob que n sabe nem usar as magias. Sério msm, eu posso fazer uma lista de todas magias que eram úteis na guerra e tiraram só pra zoar os magos. Lanterna verde hunters #28, os warjus de ignis kkkk
09-03-2014, 09:24 PM | #14 |
Initiate
|
|
09-04-2014, 12:02 AM | #15 |
Banned
|
|
09-04-2014, 01:15 AM | #16 | |
Pledge
|
Quote:
09-04-2014, 01:51 PM | #17 | |
Baron
|
Quote:
Se locks coordenar terror e mais areas, todos sabemos que nem todos levam dissipar e se proteger atras dos guerreiros e ao lado de conjus agora é essencial. Temos todos que rever o posicionamento, táticas e configurações para guerra. Se toda hora ficar pensando que vc nao vai poder ganhar de um tira, ai vc nunca vai ganhar mesmo pq a análise ta errada. De qualquer jeito sou a favor de uma melhora dos locks, mas dentro do RvR e ai vc pode colocar tudo, aumento de dano, tempo de espera e lentidao. A NGD ta muito certa nas mudanças que fez, agora tem acertar as arestas pq em batalha todas as subclasses têm problemas. Eu por exemplo ja nao consigo matar facilmente um arqueiro devido a flexa raiz: fui matar um arqueiro de ignis q passava perto de herb, so consegui matar ele na PP2 de tanta flexa raiz q eu peguei. Ai sim tem que se fazer justiça, se um tira tem como se defender no mano a mano de qualquer sub, então as outras subclasses também tem que ter esta possibilidade. É uma discussão maior, mas tem que se discutir. Como disse, a NGD acertou nas mudanças, só tem fazer uns acertos. Coisas que nao estão funcionando no RvR e acho que os locks que são mais RvR tem que opinar mais.
09-04-2014, 03:32 PM | #18 | |||
Apprentice
|
Quote:
Quote:
Quote:
Não john, os locks que são mais RvR não sabe de nd, os locks que são mais RvR nem apertar w,a,s,d sabe, os locks que são mais RvR n tem ideia do que eu to falando. a NGD tem q mudar isso logo, era pra ter nerfado os arqueiros cara, agr deixaram eles melhores ainda, a NGD n acertou nessa att, e sim, pode até parecer choro, mas eu tenho razão cara.
Last edited by mag mage; 09-04-2014 at 03:45 PM. |
|||
09-04-2014, 04:00 PM | #19 | |
Baron
|
Quote:
Acho que vc tem razão em relação aos poderes que estão em desacordo de como se dá a guerra, mas dizer que os Locks de RvR não sabem de nada ai eu descordo. Vc pode saber muito, mas quem joga RvR sabe onde o calo aperta. Não irei entrar no merito de quem joga PVP sabe mais que eum joga RvR, a questão é que eu acho quem usa o lock pra RvR tem que opinar com dados, com argumentos não ficar apenas chorando pq perde para arqueiros (não estou falando de vc mag). Cara regnum é um jogo de grupo, não dá pra vc andar por ai sem rumo e achar q vai encontrar um cara de cada vez pra matar, isso aki nao é piranha, é o RA. Vcs podem falar o que quiser, mas o jogo é em grupo e se te matarem em grupo ta certo, se vc matar solo bom pra vc, mas isso nao é regra no regnum. Tem que analisar tudo pela perspectiva RvR e é assim que a NGD vai enxergar a necessidade de vcs. Se vcs so ficarem falando que vcs tao ruins pq perdem facil pra arqueiro, eles vao achar que é choro. Pensem nisso.
09-04-2014, 04:20 PM | #20 | |
Apprentice
|
Quote:
Eu n só falei que eu perdia pra arqueiros, eu falei mt coisa já, não é q eu quero enfrentar um cara de cada vez, vei, warlock antes dava pra matar 3 x 1,4 x 1, dava pra usar o mod e usar o mapa, dava pra fazer estrategias, dava pra usar a inteligencia cara, agr o warlock não tem mais stuns, td mundo evoca mais rapido que warlock, etc.
|
|