|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-21-2008, 03:03 PM | #11 |
Initiate
|
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH IGNIS RULES! XD
bem-vindo d novo kem és tu in-game? ás vezes andam para la uns Pts pobres a falar no chat tens d t integrar :P
01-21-2008, 07:41 PM | #12 |
Pledge
|
Uso ou Hildor on Hildoor.O meu character principal e um Conju lvl 30(Hildor), o outro foi so p acompanhar um amigo no inicio, tb comecei de novo, mas qd n jogo c ele vou jogando c o Conju. Atao ha mm um clan tuga en Ignis? Ja tou farto de convites p clans espanhois Eu ate tava num fixe antes de me desligar do regnum por uns tempos , Immortal Legends axo eu, mas pelos vistos correram-me de la |
01-21-2008, 08:46 PM | #13 |
Initiate
|
:O naaaaaaaaaaaa eles devem mas ter pensado k ja nao jogavas é por iso k t tiraram de la :P o meu clan ja chegou a fazer iso tb
eu n keria dixer nada mas prontos... a maioria do pessoal do clan Pt-Br era br (como podes imaginar mt espertos....va la k nem todos sao asim tao "espertos") ou seja eles ajudaram, entraram e deixaram d jogar logo a seguir ptanto o lider desmantelou o clan todo pk kase ninguem tava online e n ha clan pt-br outra vez :P ora deixa-m ca ver....ou entras no teu antigo clan (tens la o yoshitsune e eu cheguei a encontrar um toni jr (ou jr toni) mas nunca + o vi ), ou entras no darkside (so grandes lvls é k jogam mas somos so uns 5/6 xd 3 Pts mas ha 1 k mt raramente joga, o resto do clan parou d jogar d um momento po outro :'( ou entras no clan do tuguinha (k eu n sei kal é)
01-22-2008, 10:30 AM | #14 | |
Master
Location: Damn, I'm lost again!... but now I have a map, wiii!
|
Quote:
Olá pá! Bem vindo de volta! O que deve ter acontecido foi uma pequena limpeza de users inactivos, eu também tive uns meses sem jogar mas quando voltei ainda lá estava. Agora vê lá, se quiseres reentrar nos Immortal manda-me um pm ingame para yoshitsune, se não, a gente vê-se!
The sound of the Gion Shōja bells echoes the impermanence of all things; the color of the sāla flowers reveals the truth that the prosperous must decline. The proud do not endure, they are like a dream on a spring night; the mighty fall at last, they are as dust before the wind. -- Chapter 1.1 of The Tale of Heike, Helen Craig McCullough's translation |
|
01-22-2008, 08:29 PM | #15 |
Pledge
|
pstt. É impressão minha ou há demasiados tugas? XD lool kidding. Há poucos tugas no regnum, o que até é pena, mas não há crise pk a qualidade não se mede em quantidade :P ( acabadinho de inventar lol). IGNIS RULES!!!
killing syrtis only for fun!! try and u will see how funny it is XD... thanns nao há crise pois eu não te estrago o leveo já que estás em 50 XD...
01-22-2008, 11:58 PM | #16 |
Count
|
Me parece que tem mais portugueses em ignis e brasileiros em syrtis
01-23-2008, 12:48 AM | #17 | |
Pledge
|
Quote:
Olha ele Ok da proxima vez q tiver online, agora jogo pelo menos uma horita por dia eu falo ctg, claro q quero voltar |
|
01-23-2008, 12:50 AM | #18 |
Initiate
|
poix os portugueses sabem escolher bem
farta d arvores tou eu >_< burn them...ALL *IGNIS 4EVER XD* (va la k n tenho nada contra o vermelho apenas s for do slb...)...tou cada vez pior xd
02-16-2008, 04:26 PM | #19 |
Pledge
|
Eu sou Tuga vou fazer agr o Download ver como isto eh!
|
02-16-2008, 11:21 PM | #20 | |
Initiate
|
Quote:
por esta hora ja deves ter experimentado o jogo podes dizer-me k reino escolhes-t e o nome da tua char (character )?
|