Go Back   Champions of Regnum > Português > Imagens

Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 11-05-2013, 05:23 AM   #11
errei
Banned

errei's Avatar

errei is on a distinguished road

seus videos estão melhorando =)
no entanto eu repetirei algumas coisas que eu ja havia dito
nao ha necessidade de CCs lvl 5 (por exemplo "enxame").
tente tambem postar mais lutas contra multiplos inimigos. usar arvores eh mto util para isso. (e eu sei que isso eh um problema, jah que seu ping, em termos de latencia, eh ruim)
vc nao tem zarkit, neh? soh lich? nao sei... talvez tentar usar zarkit junto, sacrificando alguns pontos de seus CCs (que estao com lvl alto) possa valer a pena... é util contra inimigos que atacarem seus pets, jah que eles morrem facilmente.

bom, seila, na minha opiniao esse foi um video regular. nao está ruim nao. coloque mais lutas do tipo 1x2 ou 1x3, 2x3, 2x4 e vc verá que esse eh o ponto que mais falta pro pessoal parar de encher o saco e reconhecer a qualidade do video. na vdd, a "beleza" do jogo consiste em jogar em situacoes adversas e lutar na desvantagem, e ainda assim, conseguir vencer (parcial ou totalmente). por exemplo, a melhor luta foi, disparadamente, a do "stonehenge", onde vc lutava contra varios verdes.
errei no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-05-2013, 02:24 PM   #12
MALEICOLEO
Initiate

MALEICOLEO's Avatar

MALEICOLEO is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by errei View Post
seus videos estão melhorando =)
no entanto eu repetirei algumas coisas que eu ja havia dito
nao ha necessidade de CCs lvl 5 (por exemplo "enxame").
tente tambem postar mais lutas contra multiplos inimigos. usar arvores eh mto util para isso. (e eu sei que isso eh um problema, jah que seu ping, em termos de latencia, eh ruim)
vc nao tem zarkit, neh? soh lich? nao sei... talvez tentar usar zarkit junto, sacrificando alguns pontos de seus CCs (que estao com lvl alto) possa valer a pena... é util contra inimigos que atacarem seus pets, jah que eles morrem facilmente.

bom, seila, na minha opiniao esse foi um video regular. nao está ruim nao. coloque mais lutas do tipo 1x2 ou 1x3, 2x3, 2x4 e vc verá que esse eh o ponto que mais falta pro pessoal parar de encher o saco e reconhecer a qualidade do video. na vdd, a "beleza" do jogo consiste em jogar em situacoes adversas e lutar na desvantagem, e ainda assim, conseguir vencer (parcial ou totalmente). por exemplo, a melhor luta foi, disparadamente, a do "stonehenge", onde vc lutava contra varios verdes.

Vlw pelas dicas, terei que refazer o crazy hunters para agradar eles novamente e não ficar me estressando...
vlw errei te vejo no jogo...
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Posting Rules