|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
07-03-2013, 04:46 PM | #11 |
Banned
|
Elva matando todas as classes em seu vídeo de caçada,joga muito essa caçadora!
https://www.youtube.com/watch?v=dimSw-DvrUs |
07-03-2013, 09:48 PM | #12 |
Banned
|
LOOL amiguinho. vc eh tao noob qto essa caçadora. ela eh a caza mais reconhecidamente noob do server haven. pode perguntar p qlqr um lah.
ela soh joga no Gank-style. entaum menos vai. vc morreu em pvps prum noob. |
07-03-2013, 10:05 PM | #13 | |
Banned
|
Quote:
https://www.youtube.com/watch?v=dimSw-DvrUs Só um detalhe não se escreve caza e sim caça,espero ter ajudado |
|
07-03-2013, 10:21 PM | #14 |
Pledge
|
trololo
agora um desafio: Quero ver td mundo que ta chamando o galo de noob aqui ir pvp com ele. lá veremos quem realmente é o noob. Mas sério,a Elva joga bem mano. não sei pq ficam falando mal de td que é player no fórum ¬¬
|
07-03-2013, 10:28 PM | #15 |
Banned
|
pff eu ja joguei no piranha tbm. eu sei pq nos discordamos. vc (assim como a elva) consideram kils faceis coisas impressionantes. Apelando ateh nas lutas mais faceis. e pode ver, esses kills sao de mto tempo atras, teve que rolar mto tempo pra ela ter esses kils do video. e affs dexa de ser teimoso cara eh fato que jogar na disvantagem nao eh o negocio desse caza do haven, confu 5, soh usa gank (pode ver bro)
ateh msmo na 1a luta, 1x1 completo, ela teve que ir no camo, usar confu 5 e '''suden strike'' (nao sei o nome na versao em portugues) lvl 3. affs para com isso . eh ser mto alienado. mas eu to ligado. joguei no piranha e vi seu gameplay. vc eh do tipo de player que ignora o mundo a sua volta, e ainda assim continua axando q eh o melhor e tals soh posso dizer q eh preciso mais humildade e enxergar as coisas imparcialmente. |
07-03-2013, 10:29 PM | #16 |
Banned
|
|
07-04-2013, 01:53 AM | #17 |
Banned
|
ui fodão kkkk faz o seguinte,jogue regnum com sua build e não venha querer escolher a build do inimigo não,ta achando que tem algo errado ou que a outra classe ou adverssario não pode usar tal skill? uma dica:reclama com a Ngd limitar a skill do seu adverssario do jeito que vc quer e aproveita e escolhe as skill que vc quer que seu adverssario use ai sim vc vai enfrentar um verdadeiro boneco de treinamente e será um eterno fodão!
Poque será que eu aceito meu adverssario com qualquer build em qualquer lv sem me intrometer no reset alheio e aceitar e tentar vencer sempre?ha deve ser porque eu sou noob Ps: O choro é livre! |
|
|