|
|
Soporte Técnico Consultas sobre problemas técnicos del juego a usuarios de la comunidad |
|
Thread Tools | Display Modes |
06-08-2013, 10:21 AM | #21 | |
Count
|
Quote:
Alguns emails com mais de um ano que nao se tem acesso sao apagados. Tenta criar o mesmo email... caso vc receba uma notificaçao que esse email ja existe significa que ainda esta la... entao tenta mudar a senha pelo link Pegou o skema de tirar foto do desktop???
06-08-2013, 12:28 PM | #22 |
Apprentice
|
YO no puedo acceder a mi cuenta de hotmail debido a que se hackeo por spam
si me envían un código a este correo...bah! no creo que ha NGD le importe perder a uno ¬¬
06-08-2013, 04:05 PM | #23 |
Count
|
Y buscaste solución? Seguramente no leíste nada, anda a Discusión General que hay muchas soluciones. Se hackeo por spam? jajaja
06-09-2013, 02:27 AM | #24 | |
Initiate
|
Quote:
se não me engano foi no finalzinho de fevereiro,ja estamos em junho de 2013,então acho q ja deve ter sido apagado espero q a ngd acredite em mim e mude os codigos para meu novo email,pois vai ser a unica solução se não tiver mais jeito a unica solução vai ser chorar beber alguns copos de cerveja e escutar essa musica http://www.youtube.com/watch?v=OMOHB5AUygI sobre o negocio la do desktop eu consegui,mais só vendo o video aqui da net,eu sou muito burro mesmo,não mereço viver buuaa |
|
06-18-2013, 01:37 AM | #26 |
Count
|
Tanahans le explico en su propio idioma porque no entendía