|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
05-28-2014, 09:04 PM | #21 |
Baron
|
Calma gente,
Nem todos os helpers foram ruins, mas tbm nao vamos tampar o sol com a peneira: tinha gente q nao sabia o q fazer e fazia caca, mas isso é passado; tooodo mundo sabe o q aconteceu e agente sabe q tinha gente q provocava. Mas ser helper é bem isso ai mesmo q o ooen citou: faz o melhor q pode e depois vc é xingado. Um dia desses ai na mura, acho q foi na segunda, um arqueiro idiota tava hitando o alasthor pra matar a galera da mura, o helper perguntou o pq q ele fez isso, o cara respondeu q era vingança :/ O helper disse q se ele fizesse de novo, iria pegar kick. Da minha parte acho super certo, mas se o cara enfrescar e começar a denunciar e xingar provocando, ai vira bagunça. O problema de tudo no piranha é q O BC nao tinha pulso, se importavam muito pro q os jogadores falavam, mesmo sendo baboseiras, ai ja viu... Agora acho q nao será assim, (só acho) pena q nao teve Helper brasileiro, mas quem sabe num futuro. Até lá....BEM VINDO HELPERS!!
05-29-2014, 12:32 AM | #22 |
Apprentice
|
Muito obrigado pela acolhida. Quando eu não entendo, eu uso um tradutor. Eu preciso aprender mais Português haha. Um abraço!
|
05-29-2014, 01:01 AM | #23 |
Banned
|
|
05-29-2014, 01:30 AM | #24 |
Apprentice
|
bem vindos,
OBS: que bom que não aceitaram BR's para helper ;P
05-29-2014, 06:29 AM | #25 |
Banned
|
Como eu avia dado boas vindas no tópico espanhol pois não tinha um tópico de boas Vindas aos novos Helpers em português,mas alguns dias depois criaram essa aqui em português e desejo boas vindas a todos os Helpers do Ra e espero que se tornem GM o mais rápido possível pra realizar bastante eventos pra todos nós.
|
06-02-2014, 07:06 PM | #26 |
Pledge
|
Né, Oeen. Dai fiquei comentando sozinha: Se TODOS os jogadores do Piranha soubesse o que fazíamos por eles; ficariam calados sem precisar agradecer. Só que pessoas, como a Carol, que quase NUNCA jogavam; logavam e ficavam de picuinhas com membros de clãs, por causa de uma rixa idiota. Haha |
|
|