|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#21 |
Pledge
![]() |
![]()
Coloquei a biblioteca 32bits e funcionou, apesar que depois da ultima atualizacao nao funcionou mais, e sem mais nem menos, funcionou de novo, agora com a bliblioteca 64bits padrao!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Pledge
![]() |
![]()
Hi galera verde e amarelo...
Sou de curitiba, comessei jogar a uns 2 ou 3 dias .. tenho um Mago elfo negro no nivel 7, Nome Arkanjo, Me procurem pelas primeiras cidades que to por la .. Vamos reunir a galera brasileira por la, pq só acho gringo ... ![]() valeu .. e adorei este game .. gratis e divertido .. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Pledge
![]() |
![]() ![]() Sou do Reino de Syrtis, um Elfo (Mago) Conju lvl 34 com o nick de Shanti-br |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Pledge
![]() |
![]()
Hola Soy miuenir
Sou brasileiro carioca da gema, mago lvl 10 de ignis. Estou no Clan Deus ex Bellum, mas se tiver o Clan brasileiro de Ignis rodando eu mudo. Jogo no Ubuntu. Tb tive dificuldades com o som, mas descobri como consertar. Quando eu lembrar vou postar aqui. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Pledge
![]() |
![]()
eu tmbm sou brasileiro!!!!
soh do povo de ignis,tenho 2 pj El escojido lvl 24 (conjurador) Luis Fernando lvl 27 (barbaro) pena, q naum ta dando p/ jogá-lo... naum ta atualisando o launcher |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Apr 2007
![]() |
![]()
ah e tal sou portuguesa
![]() ![]() opa eu axo k voces deviam criar um clan tudo bem mas ao menos k seja um clan de jeito :P e por favor...nao façam um clan com nomes tipo "força brasileira de ignis" @_@ k horror ao menos ponham um nome de jeito... poderiam fazer um clan luso-brasileiro ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Pledge
![]() |
![]() ![]() ![]() Tem eu de brasileiro..u_u Sou de alsius, um bárbaro... ![]() Talvez vocês me vejam roubando as gemas de alguém. ![]()
![]() |
#28 |
Pledge
![]() |
![]()
eae tb so br caza lvl 50 de syrtis o melhor reino de todos serves
vlw .. abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Jul 2008
![]() |
![]()
RA
Syrtis hunter:AMP lvl50 conjurer:Amp Zord lvl42 warlock:A M P lvl22 Portugues ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
Pledge
![]() |
![]()
Ei, eu sou brasileiro.
|
![]() |
![]() |
![]() |