09-02-2009, 02:33 PM | #21 |
Initiate
|
pervertida?? eu?? :000 so dizes iso pk n conheces o grupinho onde eu e a judoka estamos inseridas :x kem raio é k consegue pensar cenas perversas a partir d uma folha d papel....
e sim tb preciso d tirar uma foto d jeito xd a ver s volto a pintar as madeixas d vermelho xd
09-02-2009, 10:22 PM | #22 | |
Pledge
|
Quote:
só que agr ando mais atrevida, por isso nao sei nao... mas pds meter *é pena nao termos tirado as duas juntas com a aboborazinha no meio* ui, o nosso grupinho... mais tarados que nunca XD o teu avo incluido... era um atrevido... só nao sei como me desviava das investidas dele (agr digo, nao devia ter desviado) ^^ a partir de uma folha de papel? hmmm... depende do que a folha de papel tiver, e em que formato tiver e claro... tenho de ver a folha de papel, pk eu posso pensar milhoes de coisas (nao que sejam preversas) com ela eu tb queria pintar as pontas, mas minha mae nao me deixa... dammit... dammit... dammit... e tb só pd ser a vermelho, ou entao uma cor das que pintam XD *metias a tua foto de cosplay com o aboborazinha* XD
09-03-2009, 12:10 AM | #23 |
Apprentice
|
Haha, eu sei sempre tudo
|
09-03-2009, 11:18 AM | #24 |
Initiate
|
olha malta tu sabes é os tomates Xd (imitaçao pobre d um colega meu )
entao va deixa-m ca ver onde estao as fotos, so devo ter das diminuir s calhar... Ó judoka, kal é o mal d fazer madeixas/pontas XD dizes k é so para experimentares... pode ser k t fike melhor do k a algumas pessoas k tu vês XD (isto é o k eu diria á minha mae xd) *na primeira foto está a Judoka com o meu chapeu xd e na segunda tou eu Xd shhh no coments. tive memo pa pôr aki uma em k estamos nós as 2 e a telma a ajeitar o fato lindo dela 8) e eu continuo a axar k ela tava memo fixe Xd **era memo fixe s o grupo fosse todo mascarado d bleach XD o meu caramelo podia ser o gajo com o fato rosa e eu a sub-capita LOL ja k uso oculos... (ou entao fazia d rukia >.< eek ou d soi fong como voces tb ja tinham pensado :X andar com akelas tranças penduradas seria lindo seria...)
09-03-2009, 05:26 PM | #25 | |
Apprentice
|
Quote:
Vê-se logo que tas na segunda foto Boas fotinhas btw! |
|
09-03-2009, 08:13 PM | #26 |
Initiate
|
Nunca vi nenhuma tua =( e ja agora porque é k tambem tens um escarabejo como avatar paa?!! XD
09-04-2009, 12:02 AM | #27 | |
Pledge
|
Quote:
a vania ainda me quer ver a fazer cosplay XD e seria fixe irmos tds fazer cosplay de bleach ^^
09-04-2009, 11:16 AM | #28 |
Initiate
|
entao se conseguirmos, vamos ao mesmo evento que da outra vez, o do carnaval XD so que temos d fazer as cenas atempadamente >.< deve dar bue trabalho so para descobrir como se faz akeles fatos :X mais as armas :s viva o gastar dinheiro á toa =D
09-04-2009, 09:49 PM | #29 | |
Pledge
|
Quote:
e a pensar nisso... eu seria suficientemente maluca para ir m meter a procura de madeira na arrecadação, para fazer a espada (tb depende da personagem que fizer, ja que nao me caracterizo m com nenhuma em Bleach, só se seguir o que o bento meteu no hi5... mas mesmo assim nao sei)... telma ia de yoruichi... vania de rukia... bento de ichigo... tu de soi fong... e eu pela descriçao do bento ia de... nem eu me lembro o nome dela... mas seria a tal de artes marciais XD
09-05-2009, 09:40 AM | #30 | |
Initiate
|
Quote:
O que me mata mesmo é a parte da roupa :X JC. E quem é que o meu caramelo seria?? XD Temos depois de perguntar ao Bento porque acho que ele tambem queria participar :X nós tinhamos a outra ideia...mas se eu for a soi fong entao não ha asim uma grande ligaçao ao gajo com o casaco ás florzinhas XD Temos d ver O.O porque o meu caramelo é como tu, nao é parecido com ninguem do Bleach (eu vou ser uma soi fong pitosga weee XD)
|