09-13-2014, 06:17 PM | #31 |
Baron
|
Esse negocio de mana eu concordo, mas depender de conju é normal é do jogo.
Perdi minhas resistencias e dependo mais de conju, mas fazer o que, é a vida. O importante é que o lock agora tem q se posicionar de uma outra forma no forte. O cara quer ficar avançando q nem bb ai fde. Tem q saber se posicionar e saber qdo é preciso avançar. Lembrem-se, vcs nao foram feito pra ficar no meio da porrada, vcs tem areas e magias pra isso, atacam de longe. Buffa, sai do forte, lança magia e volta vei, nao adianta vc ser bom lock se tem um monte de gente te atacando. Eu como bb viso logo os magos.
09-13-2014, 08:28 PM | #32 | |
Apprentice
|
Quote:
09-14-2014, 02:18 AM | #33 | |
Banned
|
Quote:
Agora NGD está trabalhando em invasões, logo da atualização, a gente vai ver como continuar, mas ainda haverá mais atualizações de equilibrio no futuro. Temos um Roadmap que cumprir, calma. |
|
09-14-2014, 08:36 AM | #34 | |
Apprentice
|
Quote:
09-14-2014, 12:28 PM | #35 |
Baron
|
Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.
Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim. Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo. Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada. Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?! Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.
09-14-2014, 01:37 PM | #36 | ||
Apprentice
|
Quote:
Quote:
09-14-2014, 03:14 PM | #37 |
Baron
|
Na verdade tava falando do falando com o reaction, mas....
Em fim, confio na NGD, eles tao assumindo o papel de jogo RvR + outra opções menores. Tenho confiança que vão cumprir o que prometeram e que vao nos escutar quando as coisas não estiverem bem.
09-14-2014, 05:21 PM | #38 | |
Banned
|
Quote:
Nós sabemos que temos que fazer mts correções e queremos fazer o melhor possivel. Vamos passo a passo. PD: Gostei da discussão aqui, só peço respeito, gostaria ver no forúm mais comentários, precisamos de feedback. Boa sorte galera! Peço desculpas pelos erros, estou postando desde o celular. |
|
09-14-2014, 05:24 PM | #39 | |
Apprentice
|
Quote:
já estou vendo que o jogo vai ser apenas skills em area e essas coisas, por isso que grande parte dos bons jogadores estão saindo do regnum.
09-14-2014, 07:09 PM | #40 |
Initiate
|
É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion 2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia? Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco". |
|
|