Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 09-13-2014, 06:17 PM   #31
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Esse negocio de mana eu concordo, mas depender de conju é normal é do jogo.

Perdi minhas resistencias e dependo mais de conju, mas fazer o que, é a vida.
O importante é que o lock agora tem q se posicionar de uma outra forma no forte. O cara quer ficar avançando q nem bb ai fde. Tem q saber se posicionar e saber qdo é preciso avançar.
Lembrem-se, vcs nao foram feito pra ficar no meio da porrada, vcs tem areas e magias pra isso, atacam de longe.
Buffa, sai do forte, lança magia e volta vei, nao adianta vc ser bom lock se tem um monte de gente te atacando.
Eu como bb viso logo os magos.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-13-2014, 08:28 PM   #32
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Esse negocio de mana eu concordo, mas depender de conju é normal é do jogo.

Perdi minhas resistencias e dependo mais de conju, mas fazer o que, é a vida.
O importante é que o lock agora tem q se posicionar de uma outra forma no forte. O cara quer ficar avançando q nem bb ai fde. Tem q saber se posicionar e saber qdo é preciso avançar.
Lembrem-se, vcs nao foram feito pra ficar no meio da porrada, vcs tem areas e magias pra isso, atacam de longe.
Buffa, sai do forte, lança magia e volta vei, nao adianta vc ser bom lock se tem um monte de gente te atacando.
Eu como bb viso logo os magos.
Não compara o nerf das resistências do bb com o do lock, o warlock deveria ter um buff de defesa sim, o conju e o arqueiro n foram feitos pra ficar no meio da porrada e tem buffs de defesa, vc ta falando como se eu n soubesse me posicionar na guerra. Ah, mas deixa cara =/, a ngd nem ta lendo aqui msm.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 02:18 AM   #33
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by mag mage View Post
Que haces NGD? Piensan que solo porque este foro es Portugués no van mirar aqui? Pensem um pouco vei, façam uma atualização que preste.
Ann? o.O

Agora NGD está trabalhando em invasões, logo da atualização, a gente vai ver como continuar, mas ainda haverá mais atualizações de equilibrio no futuro.

Temos um Roadmap que cumprir, calma.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 08:36 AM   #34
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Mag mage revoltz!!! '-'

Cara calma vei, eles devem mexer nisso, mas aos poucos.
Enquanto vc tiver reclamando de combate 1 a 1 eles vao achar q vc é pvpero (não que vc nao seja pvpero e.e) e ta reclamando pq ta perdendo.
Tem que reclamar dentro das batalhas de forte de grupo e afins.
Vamso ser pacientes, tenho certeza que eles vao mexer na flexa raiz e outros. Acho dificil mexerem na evocação agora, mas temos quer ser pacientes.
e é por esses tipos de pessoas que esse jogo está assim, sem fundamento alguém que só se garante com 30 do lado.
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 12:28 PM   #35
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.

Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim.

Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo.
Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada.
Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?!

Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 01:37 PM   #36
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.

Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim.

Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo.
Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada.
Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?!

Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.
Eu n to reclamando porq n ganho pvp cara, eu n vou pvp, eu caço .-. reclamar ajuda sim cara, a ngd precisa de balancear melhor as classes.

Quote:
Originally Posted by Dreo View Post
Ann? o.O

Agora NGD está trabalhando em invasões, logo da atualização, a gente vai ver como continuar, mas ainda haverá mais atualizações de equilibrio no futuro.

Temos um Roadmap que cumprir, calma.
Ok Dreo, só espero que não deixem de olhar para o balance, e pensar um pouco nos warlocks.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 03:14 PM   #37
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Na verdade tava falando do falando com o reaction, mas....
Em fim, confio na NGD, eles tao assumindo o papel de jogo RvR + outra opções menores.
Tenho confiança que vão cumprir o que prometeram e que vao nos escutar quando as coisas não estiverem bem.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 05:21 PM   #38
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by mag mage View Post

Ok Dreo, só espero que não deixem de olhar para o balance, e pensar um pouco nos warlocks.
Nao deixamos de olhar para o balance nem em espanhol, nem em inglés, nem em português. Pode acreditar Mag. Só que às vezes é melhor deixar que os jogadores do Regnum troquem idéias sem intervenção dos Helpers ou NGD.

Nós sabemos que temos que fazer mts correções e queremos fazer o melhor possivel. Vamos passo a passo.

PD: Gostei da discussão aqui, só peço respeito, gostaria ver no forúm mais comentários, precisamos de feedback.

Boa sorte galera!

Peço desculpas pelos erros, estou postando desde o celular.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 05:24 PM   #39
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.

Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim.

Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo.
Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada.
Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?!

Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.
nahhh obrigado, eu já tive a minha cota de rvr no piranha quando realmente tinha algum sentido pra mim, agora não vejo graça alguma, talvez se melhorarem o sistema de invasão não faço ideia como mas ok talvez eu volte a dizer que é bom, o jogo não tem objetivo algum depois do wm.

já estou vendo que o jogo vai ser apenas skills em area e essas coisas, por isso que grande parte dos bons jogadores estão saindo do regnum.
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-14-2014, 07:09 PM   #40
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion
2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia?
Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco".
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:27 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved