Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old 08-15-2013, 09:07 PM   #31
BlackMambar
Pledge

BlackMambar's Avatar

BlackMambar is on a distinguished road

Essa história de caverna dos dragões vai ser igual ao sistema de mata-mata?

Sdds vespão

BlackMambar no ha iniciado sesión  
Old 08-15-2013, 09:32 PM   #32
knight archer
Pledge

knight archer's Avatar

knight archer is on a distinguished road

A ideia é ótima, mais me surgiu uma duvida : eu tenho um hunter lv 50 no Ra em ignis, e no piranha sou de syrtis, o que acontecera?

E espero que respeitem o server novo, principalmente em chat, ja que so existe chat comercio e reino dentro da mura, br só presta para spam ^^'
Old 08-15-2013, 09:40 PM   #33
mag mage
Apprentice

mag mage's Avatar

mag mage is on a distinguished road

Tenho uma conta em ignis no ra (dark mag mage) e uma conta em syrtis no piranha (mag mage)...
* Nesse caso, a pessoa poderia trocar de reino?

PS: Favor alguém pelo menos responder isso, eu agradeceria muito...

PS²: sim, também queria que fizessem votação para ver se gostaríamos ou não fundir os Servers, eu por exemplo, não gostei da ideia, pois do jeito que Br é ( Br é Br), haveria spans nos chats dentro das muralhas, muitos bans, e muita falta de organização nas invasões.
* Antes de alguém ja venha me ofender, fale se isso não é verdade... e me diga se não tem spans, falta de organização ( Fulano, não pega Imperia, não pega Imperia, NÃO PEGA IMPERIA!!! Syrts Capturou Imperia Castle! [Imperia estava com a porta aberta e não tinha muita gente para defender o castelo] { sim, era só um exemplo,mas tenho certeza que isso acontece}

PS³: Queria também saber se os jogadores do ra querem isso também, porque não podemos só pegar a nossa opinião e juntarem os Servers.

Mais um PS: É só a minha opinião...
Mais um PS denovo: É só a minha opinião...
Mais um PS: Acredita que ainda vai ter gente que vai dizer que não era a minha opinião?

Aguardo.
Old 08-15-2013, 09:46 PM   #34
Cavaleiro Lamai Alto
Pledge

Cavaleiro Lamai Alto's Avatar

Cavaleiro Lamai Alto is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by mag mage View Post
Tenho uma conta em ignis no ra (dark mag mage) e uma conta em syrtis no piranha (mag mage)...

PS²: sim, também queria que fizessem votação para ver se gostaríamos ou não fundir os Servers, eu por exemplo, não gostei da ideia, pois do jeito que Br é ( Br é Br), haveria spans nos chats dentro das muralhas, muitos bans, e muita falta de organização nas invasões.
* Antes de alguém ja venha me ofender, fale se isso não é verdade... e me diga se não tem spans, falta de organização ( Fulano, não pega Imperia, não pega Imperia, NÃO PEGA IMPERIA!!! Syrts Capturou Imperia Castle! [Imperia estava com a porta aberta e não tinha muita gente para defender o castelo] { sim, era só um exemplo,mas tenho certeza que isso acontece}

PS³: Queria também saber se os jogadores do ra querem isso também, porque não podemos só pegar a nossa opinião e juntarem os Servers.

Mais um PS: Acredita que ainda vai ter gente que vai dizer que não era a minha opinião?

Aguardo.
Creio que vão dar um pergaminho de troca de reino.
A maioria é a favor, não é necessário uma votação para saber disso, e pelo que li no fórum espanhol, a maioria aprova lá também.
Em questão do exemplo de Imperia, como é o Ra que vai fundir, nunca teremos problemas de ter poucos jogadores, visto que como o Frosk falou, teremos mais de 500 jogadores para o RvR.
Em questão de spam, quero que seja como no Ra, onde não há chat reino fora da muralha e para se comunicar fora delas usar o chat clã (que originalmente deve ter sido feito pra isso). Em questão de falar outra língua, temos muitos jogadores que podem nos ajudar a traduzir, e caso o chat reino continue fora da muralha, só podemos pedir a colaboração de todos os jogadores para com todos, tornando a experiência do jogo melhor, não pior.
Cavaleiro Lamai Alto no ha iniciado sesión  
Old 08-15-2013, 09:51 PM   #35
mag mage
Apprentice

mag mage's Avatar

mag mage is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Cavaleiro Lamai Alto View Post
Creio que vão dar um pergaminho de troca de reino.
A maioria é a favor, não é necessário uma votação para saber disso, e pelo que li no fórum espanhol, a maioria aprova lá também.
Em questão do exemplo de Imperia, como é o Ra que vai fundir, nunca teremos problemas de ter poucos jogadores, visto que como o Frosk falou, teremos mais de 500 jogadores para o RvR.
Em questão de spam, quero que seja como no Ra, onde não há chat reino fora da muralha e para se comunicar fora delas usar o chat clã (que originalmente deve ter sido feito pra isso). Em questão de falar outra língua, temos muitos jogadores que podem nos ajudar a traduzir, e caso o chat reino continue fora da muralha, só podemos pedir a colaboração de todos os jogadores para com todos, tornando a experiência do jogo melhor, não pior.
Sim, boa ideia, obrigado
Old 08-15-2013, 09:54 PM   #36
Cavaleiro Lamai Alto
Pledge

Cavaleiro Lamai Alto's Avatar

Cavaleiro Lamai Alto is on a distinguished road

Quote:
Sim, boa ideia, obrigado
Todo problema deixa de ser um problema quando todos cooperam em lidar com ele.
Cavaleiro Lamai Alto no ha iniciado sesión  
Old 08-15-2013, 10:07 PM   #37
Guilhermeee
Pledge

Guilhermeee is on a distinguished road

tomara que ocorra mesmo a fusao de servers, assim quase sempre ficara movimentado :P
Guilhermeee no ha iniciado sesión  
Old 08-15-2013, 10:58 PM   #38
errei
Banned

errei's Avatar

errei is on a distinguished road

Quote:

Aguardo.
acho que nao haverá ''mudanca de reino'', mas haverá, simplesmente, a opçao de dar log in em reinos diferentes, na mesma conta, como ocorre com o haven, depois de sua fusão. vao dar, na vdd, pergaminhos de mudança de nome.
errei no ha iniciado sesión  
Old 08-15-2013, 11:43 PM   #39
MALEICOLEO
Initiate

MALEICOLEO's Avatar

MALEICOLEO is on a distinguished road

Ótima notícia, enfim teremos várias guerras de verdade, aí sim vai dar para gravar vídeos de caçadas em bando contra bando, vai ser top, mas tomara que o lag não venha como brinde =/
MALEICOLEO no ha iniciado sesión  
Old 08-16-2013, 01:06 AM   #40
DeathKnightIGNIS
Pledge

DeathKnightIGNIS's Avatar

DeathKnightIGNIS is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Ótima notícia, enfim teremos várias guerras de verdade, aí sim vai dar para gravar vídeos de caçadas em bando contra bando, vai ser top, mas tomara que o lag não venha como brinde =/
O lag de vídeo é um fato no ra, grandes guerras e muitas skills.
DeathKnightIGNIS no ha iniciado sesión  
Closed Thread

Posting Rules