08-15-2013, 09:07 PM | #31 |
Pledge
|
Essa história de caverna dos dragões vai ser igual ao sistema de mata-mata?
Sdds vespão
08-15-2013, 09:32 PM | #32 |
Pledge
|
A ideia é ótima, mais me surgiu uma duvida : eu tenho um hunter lv 50 no Ra em ignis, e no piranha sou de syrtis, o que acontecera?
E espero que respeitem o server novo, principalmente em chat, ja que so existe chat comercio e reino dentro da mura, br só presta para spam ^^'
08-15-2013, 09:40 PM | #33 |
Apprentice
|
Tenho uma conta em ignis no ra (dark mag mage) e uma conta em syrtis no piranha (mag mage)...
* Nesse caso, a pessoa poderia trocar de reino? PS: Favor alguém pelo menos responder isso, eu agradeceria muito... PS²: sim, também queria que fizessem votação para ver se gostaríamos ou não fundir os Servers, eu por exemplo, não gostei da ideia, pois do jeito que Br é ( Br é Br), haveria spans nos chats dentro das muralhas, muitos bans, e muita falta de organização nas invasões. * Antes de alguém ja venha me ofender, fale se isso não é verdade... e me diga se não tem spans, falta de organização ( Fulano, não pega Imperia, não pega Imperia, NÃO PEGA IMPERIA!!! Syrts Capturou Imperia Castle! [Imperia estava com a porta aberta e não tinha muita gente para defender o castelo] { sim, era só um exemplo,mas tenho certeza que isso acontece} PS³: Queria também saber se os jogadores do ra querem isso também, porque não podemos só pegar a nossa opinião e juntarem os Servers. Mais um PS: É só a minha opinião... Mais um PS denovo: É só a minha opinião... Mais um PS: Acredita que ainda vai ter gente que vai dizer que não era a minha opinião? Aguardo.
08-15-2013, 09:46 PM | #34 | |
Pledge
|
Quote:
A maioria é a favor, não é necessário uma votação para saber disso, e pelo que li no fórum espanhol, a maioria aprova lá também. Em questão do exemplo de Imperia, como é o Ra que vai fundir, nunca teremos problemas de ter poucos jogadores, visto que como o Frosk falou, teremos mais de 500 jogadores para o RvR. Em questão de spam, quero que seja como no Ra, onde não há chat reino fora da muralha e para se comunicar fora delas usar o chat clã (que originalmente deve ter sido feito pra isso). Em questão de falar outra língua, temos muitos jogadores que podem nos ajudar a traduzir, e caso o chat reino continue fora da muralha, só podemos pedir a colaboração de todos os jogadores para com todos, tornando a experiência do jogo melhor, não pior.
08-15-2013, 09:51 PM | #35 | |
Apprentice
|
Quote:
08-15-2013, 09:54 PM | #36 |
Pledge
|
Todo problema deixa de ser um problema quando todos cooperam em lidar com ele.
08-15-2013, 10:07 PM | #37 |
Pledge
|
tomara que ocorra mesmo a fusao de servers, assim quase sempre ficara movimentado :P
08-15-2013, 10:58 PM | #38 | |
Banned
|
Quote:
|
|
08-15-2013, 11:43 PM | #39 |
Initiate
|
Ótima notícia, enfim teremos várias guerras de verdade, aí sim vai dar para gravar vídeos de caçadas em bando contra bando, vai ser top, mas tomara que o lag não venha como brinde =/
|
08-16-2013, 01:06 AM | #40 |
Pledge
|
|
|
|