10-09-2013, 11:47 PM | #31 |
Apprentice
|
Falou o nota 100 , o que vc entende de warlock? ^^'
10-10-2013, 01:11 AM | #32 |
Pledge
|
Minhas gratificações a todos que contribuiram para isso, ai está o premio
Meus parabens a todos .-. Desnecessário a reutilização desse tópico
10-10-2013, 01:23 AM | #33 |
Baron
|
Não sabia que estavam julgando skills e táticas de warlock nesse topico. Aí sim seria de grande utilidade....melhor do que ficar reutilizando tópicos que nao ajudam em nada a comunidade e que apenas servem para inflar ego próprio ou de amigos.
Tópico inútil...(like a Boa Compra e.e)
10-10-2013, 06:19 AM | #34 | ||
Banned
|
Quote:
Quote:
Cara tem tópico ai do Ra de top 10 de tudo e ninguém reclamando no tópico dos cara não(a dor de cotovelo é mais particular,eu prefiro chamar de inveja mesmo,seila pode ser de qualquer coisa pois pra cara vim entre 8 tópico de top 10 onde todos votam e cara vim floldar só um tópico só pode ser inveja talvez do nome do seu char nunca ser sitado em um top 10,é o que parece),cresçam um pouco e deixem quem ta afim de votar dar sua opinião,se não gostou do tópico nem entre nele,é mais fácil do que entrar sem ter nada pra dizer e ficar querendo da ordem nas pessoas que votam,ninguém aqui é pau mandado pra fazer oque vocês querem não,o jogo é livre e cada um cria o tópico que quiser e vota em quem quiser e se diverte da maneira que quiser,por favor vão jogar seu jogo e parem de entrar só nesse tópico para flooldar,porque tem tópico de todas as classes do ra mas vejo nego só reclamar nesse(ta parecendo pirraça de bebezinho),e isso aqui é uma coisa legal pra cada um dar uma opinião de quem é seu top ou não do jogo ou falar algo construtivo sobre o assunto. Então por favor seja um pouquinho mais adulto e nem entre nesse tópico no caso de quem não gosta(tem cara burro que perde o tempo de entrar aqui e digitar pra querer mandar nos outros como se ele fosse dono da rasão e que ninguém pode votar como se isso fosse uma coisa ilícita,ta perdendo seu tempo mané,quem ta afim de votar vota e você que é um pé no saco e reclama de tudo que os outros fazem,vai procurar uma mulher quem sabe você nós deixa votar sossegado né),já quem curte escolher um top 10 segue o tópico e se puder deixem observação porque escolheu aquele top 10 e em que ele joga bem em pvp ou rvr! Segue o Tópico!!! Last edited by GALO ÉPICO; 10-10-2013 at 12:02 PM. |
||
10-10-2013, 09:10 AM | #35 |
Banned
|
...e assim, surge a nova elva, versão Piranha... LOL
|
10-10-2013, 05:35 PM | #36 |
Apprentice
|
|
10-10-2013, 08:50 PM | #37 |
Initiate
|
Muito bem, eu tb vou colocar minha opinião e o que eu penso dos meus locks preferidos
Syrtis 1- mag mage (corre que nem um capeta e joga muito bem) 2- Don't (ótimo jogador, um bom you tuber) 3- Galo (épico, itens bons, ta melhorando na jogabilidade, mas é um dos meus prediletos de tocar uma confusão lv 5 ) Ignis 1- Demo Lock (ótimo jogador, quando só sobra ele, segura de boa os inimigos) 2- Lewandowski (este joga bem, fora me deixar no vacuo quando to caçando com aquele emo) 3- Totii-C (joga bem para car****) 4- Weslel (o rato da coca '-' joga bem, fora o lv 54) 5- Dark Elf Corpse (ótima jogadora) Alsius 1- Gandalf The Grey (joga bem) 2- Severo (maldita trevas '-') Esta é a minha opinião sobre os locks de ambos os reinos... vlw flws tus tus tus |
10-11-2013, 12:09 AM | #38 | |
Baron
|
Quote:
E respondendo à sua questão, não me importo sobre tops...não me importei no tempo do BC, não me importo agora. Jogador sério mesmo, não apoia este tipo de tópico que apenas gera discussões inuteis. Coloca um link ai de um tópico top 10 do forum espanhol, criado por um jogador do RA, eu duvido que ainda tenha, tanto que vcs tão comentando aki e não lá. O servidor agora é Piranha e Ra e só estou vendo vcs falarem de jogadores brasileiros, coincidencia? Te desafio galo, coloca ai o link...vamo ver quantos topicos tem de top 10 no forum espanhol.
10-11-2013, 12:37 AM | #39 |
Initiate
|
Sem querer me entrometer, tanto é que já me meti '-'
O regulamento do fórum não fala NADA sobre top 10... eis o aqui: (Este regulamento estará sujeito a modificações sem prévio aviso. 1) Sobre os usuários da Comunidade 1.1) Você não pode insultar ou agredir verbalmente os outros usuários, quer através de palavras ou transformações deles. 1.2) Os temas privados entre os usuários deverão ser realizados utilizando o sistema de mensagens privado do fórum. 1.3) Não serão permitidas as discriminações de raça, credo, sexo, religião ou quaisquer outros sites. 1.4) Qualquer desqualificação para os pontos de vista de um outro usuário será severamente punida. Se você não concordar com um parecer, não respondem a ele se não com o devido respeito. 2) Sobre o conteúdo publicado no fórum 2.1) Denúncias de abuso ou mau comportamento no jogo não devem se fazer no fórum, para tal caso existe o correio abuso@ngdstudios.com.ar no que se devem anexar as provas e um detalhe do sucedido. 2.2) Não se podem enviar imagenes de conteúdo obsceno nem que possam ferir a sensibilidade de outros usuários. Asi como também não enlaces a páginas de conteúdo para maiores de idade. 2.3) As mensagens ou respostas aos temas deverão conter texto relevante ao mesmo ou serão apagados. A reincidencia neste caso pode ser penalizada por um ban directo da conta. 2.4) Os tópicos desprovidos de conteúdo, ou não relacionado com o jogo serão movidos para o fórum "A Taverna". 2.5) Todo tipo de mensagem que cause que um tema perca o fio da discussão será apagado. A reincidencia neste tipo de atitudes será agravante para a medida a aplicar. 2.6) As mensagens enviadas ao fórum "A Taberna" não aumentarão o contador de mensagens. 3) Sobre perfis de usuário 3.1) As assinaturas não poderão ter imagens de nenhum tipo a excepção de 2 (duas) smilies do foro, bem como também não frases ou enlaces que infrinjam algum dos anteriores pontos deste regulamento. O máximo disponível de linhas para uma assinatura é de 3 para o foro em resolucion horizontal de 1024 píxeles. 4) Sobre as medidas que serão implementadas A violação de quaisquer dos itens descritos no presente estatuto ou do sub-regulamentos pertinentes são uma consequência das seguintes medidas: Primeira falta: 2 dias de proibição da conta. Segunda falta: 7 dias de proibição da conta. Terceira falta: Proibição permanente da conta. Serán dadas dois (2) advertências públicas antes de cada medida. Dada a gravidade da questão, as medidas serão gravemente implementadas. Este Regulamento inclui o cumprimento dos pontos descriptos nas Regras de Conduta e Política de Privacidad de Regnum Online e a cada regulamento dos sub-foros.) |
10-11-2013, 01:45 AM | #40 | |
Baron
|
Quote:
Tópicos de top 10 entram nos itens: 1.4) Qualquer desqualificação para os pontos de vista de um outro usuário será severamente punida. Se você não concordar com um parecer, não respondem a ele se não com o devido respeito. 2.3) As mensagens ou respostas aos temas deverão conter texto relevante ao mesmo ou serão apagados. A reincidencia neste caso pode ser penalizada por um ban directo da conta. Entende? Quando digo é contra as regras, é pq entra nos itens de tópicos que geram discussoes e assuntos irrelevantes para a comunidade e este é o motivo pelo qual o Frosk ou Adrian apagarem este tipo de tópico rapidamente, pois experiencias passadas mostraram a inutilidade desse tipo de topico. Ai vc vai falar..."Ah então pq ainda nao fecharam aki?" ai te respondo: Ora pq os Adm não olham o forum em portugues. Agora se vc quiser tentar a sorte, te desafio a ir na corda do galo e criar um tópico top 10 no forum espanhol.
|