Go Back   Champions of Regnum > Español > Discusión general

Discusión general Utiliza este foro para conversar sobre varios aspectos de Champions of Regnum

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old 06-06-2013, 02:36 AM   #41
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

velocirapitor is on a distinguished road

galera não adianta vcs querer uma solução pelo forum,a ngd da uma passada aqui de 1 em 1 ano só pra excluir os velhos topicos e falar os anuncios de sempre,tipo não fazer spam,ler as regras antes de postar,se vcs quiserem solução o negocio é enviar varios tickts seguidos pra eles,ai vão vim aqui no forum ver oq ta acontecendo e nois cria um topico explicando tudo

lembro q uma vez eu e uns caras feiz isso em um outro jogo,os nego fico tão puto q deu ban permanente na gente
bons tempos
velocirapitor no ha iniciado sesión  
Old 06-06-2013, 04:08 AM   #42
errei
Banned

errei's Avatar

errei is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by velocirapitor View Post
galera não adianta vcs querer uma solução pelo forum,a ngd da uma passada aqui de 1 em 1 ano só pra excluir os velhos topicos e falar os anuncios de sempre,tipo não fazer spam,ler as regras antes de postar,se vcs quiserem solução o negocio é enviar varios tickts seguidos pra eles,ai vão vim aqui no forum ver oq ta acontecendo e nois cria um topico explicando tudo

lembro q uma vez eu e uns caras feiz isso em um outro jogo,os nego fico tão puto q deu ban permanente na gente
bons tempos
affs se quizer desmotivar o pequeno movimento por favor nao o faça.
tudo que nao se precisa eh de gente azarando o que se quer fazer.
errei no ha iniciado sesión  
Old 06-06-2013, 04:23 AM   #43
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by errei View Post
affs se quizer desmotivar o pequeno movimento por favor nao o faça.
tudo que nao se precisa eh de gente azarando o que se quer fazer.
eu não to azarando nada,só disse q não vão conseguir nada por aqui,ou vc acha q os gm vai fala pra ngd da um jeito? eles quer é mais q agente se ferre '-'

e não vem fala q eu to glorando não pq não existe isso
Old 06-06-2013, 12:27 PM   #44
Tanahans
Count

Tanahans's Avatar

Tanahans is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by velocirapitor View Post
eu não to azarando nada,só disse q não vão conseguir nada por aqui,ou vc acha q os gm vai fala pra ngd da um jeito? eles quer é mais q agente se ferre '-'

e não vem fala q eu to glorando não pq não existe isso
Voce esta enganado amigo... ja é de conhecimento de NGD nossos problemas, tanto é verdade que na primeira pagina desse tópico há uma resposta de Adrian

Talvez a demora seja porque o pessoal da NGD estejam buscando um parceiro como era com o BoaCompra

Devemos ter paciencia e relatando detalhadamente nossos problemaa swja nessw topico ou por tickets

Ffoi criado esse ropico em discussao geral do forum espanhol justamente porque dificilmente eles leembo portugues... portanto é falso quando vc diz que nao nos le

Abraços e sigamos
Old 06-06-2013, 08:29 PM   #45
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by Tanahans View Post
Voce esta enganado amigo... ja é de conhecimento de NGD nossos problemas, tanto é verdade que na primeira pagina desse tópico há uma resposta de Adrian

Talvez a demora seja porque o pessoal da NGD estejam buscando um parceiro como era com o BoaCompra

Devemos ter paciencia e relatando detalhadamente nossos problemaa swja nessw topico ou por tickets

Ffoi criado esse ropico em discussao geral do forum espanhol justamente porque dificilmente eles leembo portugues... portanto é falso quando vc diz que nao nos le

Abraços e sigamos
se eles era parceiro do boacompra pq agora não são mais?
eu lembro q um pouco antes deles fechar o forum o gm nem ligava mais pro pessoal,fico 1 mes ou mais sem entrar pelo q eu saiba e agora entro esse tal de Tezeu q só entra no jogo as vezes,fora q quando dei chat nele ve se ele aceito... esse dai vai ser outro igual o mateusbc,loga quando quer!

agora to com um problema na minha conta la,esqueci a senha do email a 1 ano e agora não posso entrar por causa do codigo,e o estranho é q tem uma conta que um cara tinha me dado q eu consigo loga de boa sem colocar o codigo,e na minha conta eu tenho q colocar!
ja enviei um ticket pra ngd e disseram pra mim confirmar que eu sou realmente o dono da conta para poderem proseguir com o caso,ai perguntei como posso provar e falaram a mesma coisa,só q dessa vez em inglês

OBS:nunca passei minha senha pra ninguem
Old 06-07-2013, 11:45 PM   #46
BIGrobsonAnjo
Pledge

BIGrobsonAnjo's Avatar

BIGrobsonAnjo is on a distinguished road

Adianta sim u.u adianta sim

Do melhor do melhor conj do mundo
BIGrobsonAnjo no ha iniciado sesión  
Old 06-08-2013, 06:16 AM   #47
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by BIGrobsonAnjo View Post
Adianta sim u.u adianta sim
ok

Tópico fechado.

zua
Old 06-09-2013, 03:42 AM   #48
errei
Banned

errei's Avatar

errei is on a distinguished road

parabens, vc expos sua opiniao, vc acredita que nao adianta nada. tah anotado! agora pf pare de denegrir o objetivo da thread.

ayuda a Piranha, por favor NGD!
errei no ha iniciado sesión  
Old 06-11-2013, 01:21 AM   #49
BIGrobsonAnjo
Pledge

BIGrobsonAnjo's Avatar

BIGrobsonAnjo is on a distinguished road
Talking Era uma vez Satarco

NGD piraña el problema es que GM no tiene que hacerse cargo de un servidor, es decir, no tenemos líderes a los comandos, y no en la batalla, pero bueno, no tenemos que darnos spys prohibición, hackers, dando eventos y otras cosas .. .

Un ejemplo es la siguiente: Había un grupo de Cyclops, pero estaban luchando, el robo y otras cosas malas ...
Uno de ellos tuvo la idea de hacer que alguien ascenso a la cima (comandos allí).
Hubo un llamado Cyclops Satarco, era bueno para el pueblo de los Cíclopes, y fue llamado a ser un líder ..
Ahora se puede ver que los cíclopes son civilzados juntos

Tradução:

NGD o problema do piranha, é que não temos GM pra cuida do servidor, ou seja não temos lideres para comanda, não nas batalhas, mas tipo, não tem gente pra dar banimento nos spys, hackers, dar eventos e varias outras coisas...

Um exemplo é esse: Havia um grupo de ciclopes, mas eles brigavam, roubavam e outras coisas de ruim...
Um deles teve a ideia de fazer alguém subir ao topo(comanda lá).
Havia um ciclope chamado Satarco, ele era bom ao povo dos ciclopes, e ele foi chamado para ser lider..
Agora pode ver que os ciclopes são civilzados entre si

Do melhor do melhor conj do mundo
BIGrobsonAnjo no ha iniciado sesión  
Old 06-13-2013, 02:01 PM   #50
Thaynerribeiro
Apprentice

Thaynerribeiro's Avatar

Thaynerribeiro is on a distinguished road

Si Adrian podía venir aquí y nos diga si habló con NGD, y así fue.

Posting Rules