06-06-2013, 02:36 AM | #41 |
Initiate
|
galera não adianta vcs querer uma solução pelo forum,a ngd da uma passada aqui de 1 em 1 ano só pra excluir os velhos topicos e falar os anuncios de sempre,tipo não fazer spam,ler as regras antes de postar,se vcs quiserem solução o negocio é enviar varios tickts seguidos pra eles,ai vão vim aqui no forum ver oq ta acontecendo e nois cria um topico explicando tudo
lembro q uma vez eu e uns caras feiz isso em um outro jogo,os nego fico tão puto q deu ban permanente na gente bons tempos |
06-06-2013, 04:08 AM | #42 | |
Banned
|
Quote:
tudo que nao se precisa eh de gente azarando o que se quer fazer. |
|
06-06-2013, 04:23 AM | #43 | |
Initiate
|
Quote:
e não vem fala q eu to glorando não pq não existe isso |
|
06-06-2013, 12:27 PM | #44 | |
Count
|
Quote:
Talvez a demora seja porque o pessoal da NGD estejam buscando um parceiro como era com o BoaCompra Devemos ter paciencia e relatando detalhadamente nossos problemaa swja nessw topico ou por tickets Ffoi criado esse ropico em discussao geral do forum espanhol justamente porque dificilmente eles leembo portugues... portanto é falso quando vc diz que nao nos le Abraços e sigamos
06-06-2013, 08:29 PM | #45 | |
Initiate
|
Quote:
eu lembro q um pouco antes deles fechar o forum o gm nem ligava mais pro pessoal,fico 1 mes ou mais sem entrar pelo q eu saiba e agora entro esse tal de Tezeu q só entra no jogo as vezes,fora q quando dei chat nele ve se ele aceito... esse dai vai ser outro igual o mateusbc,loga quando quer! agora to com um problema na minha conta la,esqueci a senha do email a 1 ano e agora não posso entrar por causa do codigo,e o estranho é q tem uma conta que um cara tinha me dado q eu consigo loga de boa sem colocar o codigo,e na minha conta eu tenho q colocar! ja enviei um ticket pra ngd e disseram pra mim confirmar que eu sou realmente o dono da conta para poderem proseguir com o caso,ai perguntei como posso provar e falaram a mesma coisa,só q dessa vez em inglês OBS:nunca passei minha senha pra ninguem |
|
06-07-2013, 11:45 PM | #46 |
Pledge
|
Adianta sim u.u adianta sim
06-08-2013, 06:16 AM | #47 |
Initiate
|
|
06-09-2013, 03:42 AM | #48 |
Banned
|
parabens, vc expos sua opiniao, vc acredita que nao adianta nada. tah anotado! agora pf pare de denegrir o objetivo da thread.
ayuda a Piranha, por favor NGD! |
06-11-2013, 01:21 AM | #49 |
Pledge
|
Era uma vez Satarco
NGD piraña el problema es que GM no tiene que hacerse cargo de un servidor, es decir, no tenemos líderes a los comandos, y no en la batalla, pero bueno, no tenemos que darnos spys prohibición, hackers, dando eventos y otras cosas .. .
Un ejemplo es la siguiente: Había un grupo de Cyclops, pero estaban luchando, el robo y otras cosas malas ... Uno de ellos tuvo la idea de hacer que alguien ascenso a la cima (comandos allí). Hubo un llamado Cyclops Satarco, era bueno para el pueblo de los Cíclopes, y fue llamado a ser un líder .. Ahora se puede ver que los cíclopes son civilzados juntos Tradução: NGD o problema do piranha, é que não temos GM pra cuida do servidor, ou seja não temos lideres para comanda, não nas batalhas, mas tipo, não tem gente pra dar banimento nos spys, hackers, dar eventos e varias outras coisas... Um exemplo é esse: Havia um grupo de ciclopes, mas eles brigavam, roubavam e outras coisas de ruim... Um deles teve a ideia de fazer alguém subir ao topo(comanda lá). Havia um ciclope chamado Satarco, ele era bom ao povo dos ciclopes, e ele foi chamado para ser lider.. Agora pode ver que os ciclopes são civilzados entre si
06-13-2013, 02:01 PM | #50 |
Apprentice
|
Si Adrian podía venir aquí y nos diga si habló con NGD, y así fue.