05-03-2014, 06:22 PM | #51 | |
Banned
|
Quote:
Conju de ataque (?) |
|
05-04-2014, 05:13 AM | #52 |
Pledge
|
É óbvio que o ra tem mais jogadores bons do que o piranha... isso é relativo pelo tempo que o servidor existe e pela quantidade de jogadores. Mas enfim, a discussão aqui não é sobre qual o melhor servidor... mas a verdade é que, na minha opinião, o ra tem os melhores jogadores do RO, muitos dos quais eu me inspirei bastante, principalmente quando comecei a jogar de atirador (não vou citar nomes para não aumentar o ego de ninguém ), mas o piranha também tem alguns bons jogadores, mesmo que sejam poucos!
Voltando ao assunto do tópico... Galo, não vou criticar o vídeo em si, até por que você o faz da maneira que achar melhor, mas tenta melhorar a qualidade da próxima vez, ta muito ruim! E uma ultima coisa... siga o conselho do Franketou e busque outra sub-classe, porque como lock você, definitivamente, não é um bom jogador!
05-04-2014, 08:44 AM | #53 |
Apprentice
|
No defiendo a Galo, pero algunos lo critican como si fueran grosos, ingame muestran otra cosa
Algunas cosas nunca cambian aquí
05-04-2014, 10:25 AM | #54 | |
Banned
|
Quote:
Leiam isso tudo abaixo quem comentou nesse tópico,aqui intendedores iram entender,caso não consiga entender posso ajuda: uma pessoa adulta e formada no minimo ensino médio,caso mesmo assim não consiga o problema esta com você eu só lamento mas indico procure ajuda com um profissional se esse for o caso logico Olhem pra esse comentario,atentamente olhem,agora vem minha pergunta: como um jogador do RA onde dizem que é o servidor mais experiente,não sabe que se deve jogar trevas(oscuridão no gc(gordo)? 1º Trevas(oscuridão) em GC(gordo) evite ele te receber proteção aurea e buffs de cavaleiros e de conjuradores como id intervenção divina,regeneração total, ainda mais em um momento que se precisa matar o gc(gordo) rápido tanto pra capturar o forte quanto pra não deixa a relíquia liberar. Agora como alguém que joga no Ra pode vim aqui no forum dizer isso? é simples é porque tudo que eu disse é verdade basta serem humildes pra aceitar pois estou aqui pra ajudar e ensinar aqueles que tiverem humildade de querer aprende algo inclusive eu! Vou dizer agora pra jogadores do Ra que não sabem mais vão aprender com um do (piranha) eu pois percebi que aqui no Ra jogadores do reino não ensinam os iniciantes a jogar que é uma lastima Outra coisa é,não comente com emoção e dor de cotovelo as vezes porque eu matei alguém na guerra ou só porque tem inveja ou raiva de mim,isso é normal é um sentimento de todos nós seres humanos,mas o importante é você comentar com a rasão,fica a dica! Não sei como você pode dizer que não sou bom,pois nunca fui um pvp em (Ra) pra você ter uma noção, em rvr uso as em areas e mods que são as melhores e combino com amigos a hora certa de ir pra cima em 1 forte e o resto vão todos na porta,me sacrifico em um forte sim mas pra ajudar o reino,em caçadas muitas vezes caço solo e quando são 3 inimigos até ai quase sempre eu venço mas muitas das vezes sou caçado por 10+ isso é fato pois sou um dos únicos em syrtis que tem algun itens exclusivos,estatua champion,primeiro syrtis em piranha a fazer arma de magnanites uno dos único que tem mais pontos regnum entre todas as sub-classe e o primeiro Syrtis a pegar gema do poder do dragão (draconica) observação: tenho todas as 6 subclasse jogo com todas continuo insistindo o RA não é melhor pois quantidade não é qualidade pelo contrario,no piranha a pouca quantidade obriga os jogadores a se esforçar ao contrario daqui onde muitos não sabem resetar já vir nivel 60 aqui que não sabe o nome de um épico de outro reino,no Ra tem muitos jogadores com ego grande e com jogabilidade pequena,tudo que eu disse não foi pra aumentar meu ego,foi não. O que eu disse são simplesmente fatos que aconteceu,sim fui uns pouco pvp em ra sob segredo com um dos melhores brujo de syrtis,e ganhei o pvp por 2x1 e ele me disse que jogo de uma maneira diferente mas que eu posso superar os melhores de Ra,mas não gosto muito de pvp pois acho que o objetivo do jogo é o rvr,meus amigos em geral dizem que eu faço muita diferença quando ajudo em um forte,e acho que faço mesmo pois percebo a frustração dos inimigo quando uso todas magias em area,outra prova de como os jogadores do Ra não sabe jogar é simples: um jogador comentou aqui nesse mesmo tópico dizendo que eu de trevas (oscuridão) no (guarda,gc,gordo) e ele riu como se aqui fosse errado?meu Deus do céu o quanto sem noção ele é pois eu com minha experiencia sei que um gc(guarda)(gordo)com intervenção divina e aurea de cavaleiros com um reino agrupando nele pra defender é muito difícil de matar ainda mais quando se precisa matar rápido pois a relíquia esta quase pra ser liberada,em fim,por esse e vários outros motivos que não vou citar eu até me sinto a vontade com as criticas e absorvo elas,sabe porque? sei que nisso tudo é porque existe crianças,existe inveja do meu personagem tem itens exclusivos tops,estatua champion,existe raiva por eu matar os pvperos,existe raiva por eu incomodar na guerra,em si existe um pouco de tudo,eu como pessoa sensata não me deixo levar por coisas banais,tenho opinião formas pois muitas coisas ai é pura dor de cotovelo pois só alguns poucos aqui me acham ruim em game pois em meu reino Syrtis faz questão de me mandar mp chamando me pra ajudar o reino,meu amigos sempre foram sinceros e me apoiaram e me disseram que sou fundamental e um dos poucos único com as magias certar pro rvr e as jogadas certas estratégicas,e realmente eu percebo isso sim,continuem comentando podem criticar estou muito feliz por isso,quero dar ibope ps: Como dizia o técnico da seleção brasileira de futebol campeão do tetra o técnico zagalo eu digo Você vão ter que me engolir!!! mas essa expressão fica só pra aqueles que tem ódio no coração os demais tem o meu respeito pois errar é humano o importante é todos aqui aprenderem com os erros Encerro aqui meus comentários pois cansei de tanto escrever,quem entendeu tudo bem e quem não entendeu leia novamente ou continue sem saber o que digo e sem saber jogar kkk Last edited by GALO ÉPICO; 05-04-2014 at 12:18 PM. |
|
05-04-2014, 10:27 AM | #55 |
Banned
|
Traducido con google traductor jjajajajaja
OB; uso oscuridão nivel 1, pero 3 veces si es necesario, porque 5 no es en el bien que dura más (Y) yes Leer todo abajo quien comentó sobre este tema, aquí intendedores IRAM entienden si no se puede entender la yo ayuda: una persona adulta y formada ni la secundaria mínimo si usted todavía no puede el problema es con usted sólo lo siento, pero me indican con una ayuda de búsqueda profesional si ese es el caso lógico mira este comentario , mira con cuidado, ahora viene mi pregunta: como jugador dijo donde RA es el más experimentado servidor , no sé quién debe jugar la oscuridad(oscuridão) en gc( gordo) ? Primero oscura( oscuridão ) GC( gordo) le impide se obtiene protección aurea y los aficionados a los caballeros y los lanzadores de conjuros como intervención divina id, regeneración completa , incluso en un momento en que se necesita para matar al gc ( grasa) rápido , tanto para captar la fuerte como para no dejar que la liberación reliquia. Ahora bien, como alguien que juega para Ra puede venir aquí en el foro dice eso? es simple es porque todo lo que dije es verdad sólo ser humilde para aceptar porque yo estoy aquí para ayudar y enseñar a los que quieren tener la humildad de aprender algo que me incluyo ! Diré ahora para los jugadores que no saben Ra aprenderá más con el (Piranha ), porque me di cuenta de que aquí, en el reino jugadores Ra no enseñan los principiantes a jugar y es una pena Otra cosa es , no lo comente con emoción y dolor en el codo a veces porque he matado a alguien en la guerra o simplemente porque te envidio o enojo mí, esto es normal es un sentimiento de todos nosotros los seres humanos , pero lo importante es que comentas con razón, es un consejo! No está seguro de cómo se puede decir que no soy bueno, porque nunca fui a un pvp em (Ra) que tener una idea , en rvr y los uso en áreas que son los mejores mods y la combino con la familia el momento adecuado para ir hasta el 1 de Strong y el resto todos van en la puerta, me sacrifico un fuerte , sino más bien para ayudar al reino en la caza del suelo cazado muchas veces y cuando hay 3 enemigos hasta que a menudo gano pero a menudo estoy cazado para 10 + esto es un hecho , porque soy uno de Syrtis único en tener artículos som únicas , campeón por primera vez en la estatua zorra Syrtis hacer un arma magnanites el único que tiene más puntos regnum entre todos los sub- clase y la primera para coger Syrtis Gem dragón Poder observación ( Draconica ) : tengo todo el partido 6 subclase con todos seguir insistiendo RA no es mejor porque la cantidad no es calidad el contrario, en una cantidad zorra corto obliga a los jugadores a esforzarse a diferencia de aquí, donde muchos no saben el nivel de reposición del 60 ya no vienen aquí sabe el nombre de una épica de otro reino , Ra tiene muchos jugadores con gran ego y pequeños juego , todo lo que dije no era para aumentar mi ego, no lo era. Lo que he dicho son simplemente hechos que sucedieron , pero yo estaba un poco ra pvp en secreto con uno de los mejores de brujo Syrtis , y ganó el pvp 2-1 y él me dijo que el juego de una manera diferente, pero yo puede conseguir a través de la parte superior Ra, pero no realmente en pvp porque creo que el objetivo del juego es rvr , mis amigos suelen decir que hago cuando puedo ayudar a un montón de diferencia en un fuerte , y creo que ni siquiera ellos se dan cuenta de la frustración del enemigo al usar todo hechizos de superficie, una prueba más de cómo los jugadores no pueden jugar Ra es simple: un jugador comentaron aquí sobre el mismo tema diciendo que la oscuridad ( oscuridão ) en ( guardia, gc, grasa) y se rió como si fuera mal aquí? Dios mío cómo ni idea que es porque sé que con mi experiencia que un gc ( guardia ) (Fat ) con aurea intervención divina y jinetes reuniendo con un reino para defender que es muy difícil de matar aún más cuando se necesita para matar rápido porque la reliquia está casi a ser puesto en libertad para que esa y otras razones que no voy a nombrar hasta que me siento cómodo con la crítica y absorberlos, sabe por qué? Yo sé de esto es porque hay niños, hay envidia de mi personaje tiene artículos únicos tops, campeón de la estatua , hay ira que mato pvperos , hay ira que me molestan de la guerra en sí hay un poco de todo , me gusta persona sensata no dejes que me tomo por cosas triviales , veo formas , ya que muchas cosas son puras dolor en el codo al por sólo unos pocos aquí piensan que soy malo en los juegos ya que en mi reino Syrtis desea enviarme pf me llama para ayudar al reino , mis amigos siempre ha sido sincero y me apoyó y me dijo que yo soy uno de los pocos hechizos fundamentales y únicos con rvr pro Certar y ciertos movimientos estratégicos , y en realidad me doy cuenta de que sí, que siguen comentando puede criticize'm muy feliz por eso, me doy IBOPE PD: Como ya he dicho el entrenador del campeón nacional tetra fútbol brasileño Zagalo el técnico me dice que va a tener que tragar ! pero esta expresión es sólo para aquellos que tienen odio en su corazón que el otro tiene mi respeto , porque errar es humano es importante es todo aquí para aprender de los errores Concluyo mis comentarios aquí porque estoy cansado de escribir de modo que lo hizo bien y que no entendía leerlo de nuevo o continuar sin saber qué decir, sin saber cómo jugar jjajaja Last edited by GALO ÉPICO; 05-04-2014 at 12:18 PM. |
05-04-2014, 12:48 PM | #56 |
Initiate
|
okky Galo tu ego es muy pequeño y tu jugablidad enorme, ni los combos del brujo te sabes aùn
05-04-2014, 01:43 PM | #57 | |
Banned
|
Quote:
En realidad esto lo dice todo sobre ti y no hace falta ni que se sepa quien eres --- Es gracioso que el que tiró que los jugadores de RA son peores que los de Piranha es el mismo Galo, ya que como dice ArkanoO son menos y menos tiempo jugado, aunque no nos engañemos, a la jugabilidad de este juego le agarras mano en meses, tampoco es que necesites una década para hacer un combo. Si tras años eres como Galo es cuando sabes que tendrías que cambiar de subclase... Aunque le duela es así , es un tipo que te tira MOD en situaciones de desventaja/igualdad y aún así acaba muriendo y eso sinceramente no me pasó ni el primer mes jugando... |
|
05-04-2014, 01:51 PM | #58 |
Banned
|
jajajajjajajajjajajajajajajjajajajjajajjajajajajaj aja
|
05-04-2014, 02:16 PM | #59 | ||
Banned
|
Quote:
Não uso mod quando estou em vantagem,não sou o melhor sou apenas um bom jogador que ajuda muito,mas vejos muitos no Ra usar mod em maoria núnerica,e acho que cada um tem o direito de jogar como bem entender,e por ultimo sei fazer todos os combos de quase todas as 6 sub-classe e resumindo já esta tudo explicado,quem continuar fazendo flood no tópico é por simples inveja e raiva por ter morrido na guerra etc... pode observar que muitos aqui só comentam por puro ódio e apenas pra falar mal,poderiam muito bem estar apenas comentando coisas boas e criticas saudáveis,mas ao invez disso mostram sua falta de educação,não digo todos mas sim uma parte dos que tem dor de cotovelo por não ter um pj como o meu ou porque eu encomodo na guerra mesmo,mas tudo bem continuem a comentar como eu disse estou dando ibope. Quote:
Antes de falar algo que não sabes sobre mim procure se informar antes ou vai se passar por mentiroso e continuar um manco para sempre! Last edited by GALO ÉPICO; 05-04-2014 at 02:40 PM. |
||
05-04-2014, 02:23 PM | #60 |
Apprentice
|
Tópico encerrado , Ja li muita besteira logo cedo.
|
|
|