![]() |
#61 |
Baron
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2012
![]() |
![]()
Vc tá certo Rhystel,
A galera aki nao pensa RvR, como eu disse, o cara vai com uma build pra ficar tirando pvp no meio da guerra e quem anda com skills de suporte se fde. Eu uso investida 4, usava atacar antes, mas tirei. tenho mais umas skills de de area e faço minha parte. É assim mesmo, pessoal só pensa em si e o resto q se lasque.
![]() |
#62 |
Pledge
![]() |
![]()
Quando eu reseto pra rvr eu uso investida 4.. atacar, muito raramente eu uso!
![]() |
#63 |
Pledge
![]() |
![]()
depende muito de qual arma estou, pois cada ponto da minha build pra mim é mto importante e eu considero fundamental, você por exemplo para por investida abriu mão de ótimas skills como rugido ataque brutal e passivas de resistencia, que em minha opinião são mais importantes que investida, mas enfim, cada um tem uma build que se identifica mais ^^
![]() |
![]() |
#64 |
Pledge
![]() |
![]()
build atual de cava pra rvr
http://www.cwassall.co.uk/regnum/tra...5-0-5-0-5-0-5| e de cava pra pvp http://www.cwassall.co.uk/regnum/tra...5-0-5-0-5-0-0| e essa é a de atirador que uso tanto pra pvp quanto para rvr http://www.cwassall.co.uk/regnum/tra...0-0-0-0-0-0-0|
![]() |
![]() |
#65 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
Compreendo e concordo no que você disse podo, é que eu sempre reseto pensando auxilar um guerreiro aliado e quase sempre esqueço de mim mesmo, ou seja tenho sempre que ser auxiliado também, e nem sempre temos nossos aliados de confiança ao nosso lado para dar essa ajuda. Nesse ponto eu fico bem vulnerável sem essas skills fundamentais que deixo de colocar, principalmente quando enfrento bárbaros resetados para PvP, um exemplo, no inicio dessa semana em uma batalha em eferias levei ameaça 5 de um bárbaro, e desafio de um cavaleiro, pedi dispel e o conjurador disse que não tinha colocado, sabe eu acho isso um absurdo em uma guerra, mas.... Gostei muito da sua build com o cavaleiro, exelente, até mesmo a de armas pesadas, só não fico muito confortável em usar o QC acho uma skill muito forte, mas mesmo assim gostei.
![]() |
![]() |
#66 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
![]() |
![]() |
![]() |
#67 |
Baron
![]() |
![]()
Agente tem q aprender a andar com subclasses certas: conju com bb, cava com bb, tira com lock e cava e por ai vai, sempre uma de suporte e outro de ataq. Assim o rvr ficará mais divertido e evidente.
E claro, saber usar skills em grupo é essencial.
![]() |
#69 |
Baron
![]() |
![]()
Vei,
Tu fica la esperando a galera q upa ficar no algodaozinho pra vc matar e ta reclamando q eu te eliminei. INIMIGO BOM É INIMIGO MORTO! E mais, ate parece q esqueceu sua tentativa de me matar no circulo ano passado e te matei em campo aberto. Nao tem do q reclamar. Inimigo nao fica morcegando em terra de syrtis sem ser incomodado, nao comigo.
![]() |
#70 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
E eu mato os outros upando mesmo se tiver algo contra Fodasce. Engraçado que teu machado wm tem mas alcanse que meu arco ^ Se me mato em campo aberto depois que eu tinha gastado estrepes no outro syrtis la,cara c é muito lixo. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|