|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-17-2015, 06:49 PM | #71 |
Initiate
|
No Haven os poderes funcionam galinho, os seus aliados devem estar em outros locais pra nao dar efeito pq ele gera o nº de tds os players do servidor pra dar o bonus
|
07-16-2015, 01:44 AM | #72 |
Pledge
|
Vejamos, eu achei até bom terem diminuído os poderes do warlock, porque no tempo que eu era mais ativo o warlock era a classe mais OP, podendo até enfrentar 4x1.Que outra classe conseguia isso? Porém meio que exageraram pois o warlock não consegue mais fazer nada direito. Entendemos que o foco é jogar em time mas muitas vezes nem assim lock faz muita diferença, com poucas magias boas o lock ficou muito previsível. Os arqueiros receberam destaque demais, corrigindo quase todos os problemas de uma só vez e adicionando efeitos divinos nas skills. O Balanceamento precisa de sérios ajustes nos Magos e nos Arqueiros.
Já nas outras mudanças, gostei. Ficou mais complexo e bem divertido. Também gostei das sujestões do povo aqui sobre as recompensas das missões WM. Dar mais destaque para as gemas é uma coisa que tá precisando mesmo. PS: Entendemos mag mage, sou lock como você sei como tá -.- mas chega de mimimi man, vamo se virar como der até a próxima atualização |
|
|