Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old 08-19-2013, 03:33 PM   #81
Outbreak
Pledge

Outbreak's Avatar

Outbreak is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Também acho isso.
Mudando o assunto um pouco vou parabenizar a Ngd por essa fusão e dizer:
Em pesquisa realizada por eu mesmo conectado in-game ao conversar com a população do Piranha pude perceber que em sua esmagadora maioria 99,9% do jogadores estão satisfeitos e ansiosos com a fusão do Ra com Piranha,uma votação feita no facebook com um grupo de cerca de 400 membros do piranha votaram e opinarão se estavam satisfeitos com a Fusão,sendo que 95% acharam bom,2% acharam ruim,2% não souberam responder ou não votaram.
Pesquisa feita pesquisa concluida e fusão mais do que aprovada,nota 10 pra Ngd e todos que estão ajudando nesse processo de salvação dos membro do piranha com uma nova experiencia com um servidor top e super movimentado.
de 99.9% foi pra 95%... bom...
minha ideia da fusão mudou em 2 dias, por quê? Porque simplesmente não tem ninguém de manhã ou à tarde, guerra só de madrugada. Eu realmente não queria essa fusão, mas com o decorrer dos dias a minha opinião mudou e agora eu quero que ela ocorra(mas só depois de eu me tornar 60 no hunter )
Old 08-19-2013, 05:44 PM   #82
snarly_panic
Pledge

snarly_panic is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Freecs View Post
Inicialmente não haverá ban...mas no seguir dos meses por denuncia ou análise do sistema seu ip vai dar duple com outro reino ou com o proprio.... Acredito que que vc deveria vender uma de suas contas.....

Entretanto isso é especulação não sabemos ao certo o que vai acontecer mas acredito que isso seja o mais sensato e é o que a regra do jogo diz sobre varias contas....
Ban por que???? eu to dizendo que tenho conta no servidor RA e no PIranha no mesmo reino (igniz) com mesma conta de e-mail, não estou burlando nenhuma regra.

então eu quero saber se quando eles fizerem a fusão entre RA e Piranha, não vai haver problemas com meus personagens como por exemplo sumirem os personagens ou meus itens... entende?

a conta do RA(igniz) eu criei muito antes deles abrirem o servidor para o brasil...
snarly_panic no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 07:22 PM   #83
Outbreak
Pledge

Outbreak's Avatar

Quote:
Originally Posted by snarly_panic View Post
Ban por que???? eu to dizendo que tenho conta no servidor RA e no PIranha no mesmo reino (igniz) com mesma conta de e-mail, não estou burlando nenhuma regra.

então eu quero saber se quando eles fizerem a fusão entre RA e Piranha, não vai haver problemas com meus personagens como por exemplo sumirem os personagens ou meus itens... entende?

a conta do RA(igniz) eu criei muito antes deles abrirem o servidor para o brasil...
cara... se vc tem 6 char nas duas acc eu não sei como irá ficar... eu tinha uma conta no raven e outra em horus, quando houve a fusão eu continuei com meus chars tudo na mesma conta
Old 08-19-2013, 09:37 PM   #84
Ricksa
Apprentice

Ricksa is on a distinguished road

No one will get banned for having multiple chars in different realms.

You will lose nothing with the merge.

Many people have multiple accounts in different realms/servers for years now, especially after Horus and Raven merged.

You guys make up shit and speculate way to much....
Ricksa no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 10:40 PM   #85
Piroca
Apprentice

Piroca is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by RicksaR View Post
No one will get banned for having multiple chars in different realms.

You will lose nothing with the merge.

Many people have multiple accounts in different realms/servers for years now, especially after Horus and Raven merged.

You guys make up shit and speculate way to much....
LOOOL haha é dificil eles entender
Piroca no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 10:42 PM   #86
Wich
Master

Wich's Avatar

Wich is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Outbreak View Post
de 99.9% foi pra 95%... bom...
minha ideia da fusão mudou em 2 dias, por quê? Porque simplesmente não tem ninguém de manhã ou à tarde, guerra só de madrugada. Eu realmente não queria essa fusão, mas com o decorrer dos dias a minha opinião mudou e agora eu quero que ela ocorra(mas só depois de eu me tornar 60 no hunter )
Olá, animo-me a dar minha humilde opinião já que leio-os com frequência
Não é tão assim a respeito dos horários, mas é uma boa oportunidade para vocês mudar alguns costumes no RA não crêem?
Em general no foro em espanhol terão visto que também estamos satisfeitos e ansiosos pela fusão, acho que será uma boa experiência.

PD: disculpen mi horrible escritura en vuestro idioma, mi fortaleza no está en escribirlo (más fácil hablar portuñol )
Old 08-19-2013, 11:51 PM   #87
MALN
Pledge

MALN's Avatar

MALN is on a distinguished road
Cool

Buenas! Pelo visto a coisa vai ficar mais movimentada... Já haviam uns oráculos profetizando esta fusão, foi questão de tempo...

Da minha parte vai ficar bom, multi-reinos, bugadores, nada novo. O que muda é a quantidade de jogadores online. Vou dar as caras novamente em RO por conta desta junção.

Nem me atrevo a prospectar nada, mas sugiro que aprendamos sobre os costumes deles. Explico: tem muito boyzinho Br que vai ficar magoadinho com os "hermanos". rsrsrs

e lembrem-se...
Merda acontece.
Old 08-20-2013, 02:39 AM   #88
snarly_panic
Pledge

snarly_panic is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Outbreak View Post
cara... se vc tem 6 char nas duas acc eu não sei como irá ficar... eu tinha uma conta no raven e outra em horus, quando houve a fusão eu continuei com meus chars tudo na mesma conta
bom c for assim vai ser bom, eu tenho dois no piraha e um no ra, pena que vou ficar com dois BB lvl 60 na mesma conta
snarly_panic no ha iniciado sesión  
Old 08-20-2013, 10:15 PM   #89
BlackMambar
Pledge

BlackMambar's Avatar

BlackMambar is on a distinguished road

Depois da junção como vai ficar a compra de ximerin?

Gamesamba detected?

BlackMambar no ha iniciado sesión  
Old 08-21-2013, 12:25 AM   #90
Outbreak
Pledge

Outbreak's Avatar

Quote:
Originally Posted by Wich View Post
Olá, animo-me a dar minha humilde opinião já que leio-os com frequência
Não é tão assim a respeito dos horários, mas é uma boa oportunidade para vocês mudar alguns costumes no RA não crêem?
Em general no foro em espanhol terão visto que também estamos satisfeitos e ansiosos pela fusão, acho que será uma boa experiência.

PD: disculpen mi horrible escritura en vuestro idioma, mi fortaleza no está en escribirlo (más fácil hablar portuñol )
que venha a fusão entao... quero guerra e não morbidade

e não está tão horrivel sua escrita

Posting Rules