Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-22-2013, 08:59 PM   #1
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Unhappy ALSIUS está Morrendo

Caros ADm's venho aqui em nome de todos do reino de aLsius,estou aqui para informar que o reino de Alsius ta passando por uma crise de jogadores muitos não logam mais outros mudaram de reino e outros mudaram d servidor, é uma pena está aqui dizendo isso...Mas depois que mudaram de adimistraçao O serve Piranha,está em crise pelo menos os Reinos alsius e syrtis são os mais atingindos com essa falta de interesse pelo Sevidor Piranha se continuar assim o serve vai falir.Pesso por favor que tomem providencias pois já não há uma ação,um evento há muito tempo espero que pelo memso leiam esses tópicos.

Proclamador lv 60 cavaleiro (em nome de todos de Alsius)).:
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-22-2013, 11:13 PM   #2
Guilhermeee
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 36
Guilhermeee is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Cleison View Post
Caros ADm's venho aqui em nome de todos do reino de aLsius,estou aqui para informar que o reino de Alsius ta passando por uma crise de jogadores muitos não logam mais outros mudaram de reino e outros mudaram d servidor, é uma pena está aqui dizendo isso...Mas depois que mudaram de adimistraçao O serve Piranha,está em crise pelo menos os Reinos alsius e syrtis são os mais atingindos com essa falta de interesse pelo Sevidor Piranha se continuar assim o serve vai falir.Pesso por favor que tomem providencias pois já não há uma ação,um evento há muito tempo espero que pelo memso leiam esses tópicos.

Proclamador lv 60 cavaleiro (em nome de todos de Alsius)).:
cara, esse ano ta sendo mt parecido com o ano passado, alsius foi forte no verao, ai ignis apartir de março volto a dominar ai nesse verao alsius volto a ser forte ai ignis ta sendo forte de novo, só nao entendo pq isso acontece
Guilhermeee no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-23-2013, 02:35 PM   #3
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Nao vejo assim nao, pq um dia desses logaram as e meia da madruga mais de 10 alsius...até pegaram uma gema nossa. Tudo bem q foi no bug, mas pelo menos tavam logados.
E vcs agora taoa tacando ignis muito bem, acho q tá até equilibrado o servidor, pq de manha cedo nao tem muita gente mesmo, só ignis e alguns syrtis; então nem conta muito.
Vcs tem é q rever ai o q tá acontecendo pq gente tem, só q estão dispersos em varios horarios.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-23-2013, 10:27 PM   #4
boci the lock
Pledge
 
boci the lock's Avatar
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 16
boci the lock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Cleison View Post
Caros ADm's venho aqui em nome de todos do reino de aLsius,estou aqui para informar que o reino de Alsius ta passando por uma crise de jogadores muitos não logam mais outros mudaram de reino e outros mudaram d servidor, é uma pena está aqui dizendo isso...Mas depois que mudaram de adimistraçao O serve Piranha,está em crise pelo menos os Reinos alsius e syrtis são os mais atingindos com essa falta de interesse pelo Sevidor Piranha se continuar assim o serve vai falir.Pesso por favor que tomem providencias pois já não há uma ação,um evento há muito tempo espero que pelo memso leiam esses tópicos.

Proclamador lv 60 cavaleiro (em nome de todos de Alsius)).:
as pessoas saem d alsius pq tem medo d vira noob convivendo com tantos
boci the lock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-24-2013, 10:01 PM   #5
MALN
Pledge
 
MALN's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Posts: 7
MALN is on a distinguished road
Default

A realidade segundo meu ponto de vista está na tenacidade de alguns em resistir e lutar pelo reino, que está em má fase há muito tempo, claro que sazonalmente tem muitos jogadores logados e ocorrem verdadeiras guerras e não guerrilhas. Os que não tem esta tenacidade procuram o reino que está doninando para se acharem melhores e ficarem por cima. Quanto ao comentário do jovem aí sobre noobs, todos os reinos os teem, se não fosse assim não teria este troca-troca de reino, prostituição de contas e afins. No quadro geral os jogadores regulares e exclusivamente de Alsius teem atividades fora do jogo, como trabalho e estudos, por isso não passam muito tempo logados. Tomando ignis por exemplo há um numero maior de jogadores, onde quando uns deslogam para cumprir estas atividades outros logam e cobrem os que estão saindo. Esta é a minha visão do que estamos passado hoje em dia em Alsius.

Até o próximo.
__________________
Iridium
O maldito antisocial....
MALN no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-25-2013, 08:42 AM   #6
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Foi como o iridium falou: alsius tem jogadores q saiem para suas obrigaçoes diarias, mas nao tem ngm pra cobri-los, diferente de ignis por exemplo q sem pre tem gente logada/ a nao ser em pequenos intervalos.
Comentarios como esse do ignita ai sao dispensáveis e inúteis, a comunidade nao precisa disso.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-25-2013, 11:17 AM   #7
Burrow\'s_Alsius
Banned
 
Burrow\'s_Alsius's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 30
Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road
Default

frescura no rabo do proclamador ! nos deendemos sempre e sempre esta tento boa guerra principalmente noite e finais de semana ! na madruga e a tarde ñ tem muito oke fazer 70% de alsius trabalha ou estuda nesse horario intão fio esquece !

tem alsius indo pra ignis sim como tem ignis vindo pra alsius tb ! isto sempre existiu e ñ vai para agora ja o fato da administração esta sumida isto é uma bost@ msm =/
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-26-2013, 06:35 AM   #8
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Burrow\'s_Alsius View Post
frescura no rabo do proclamador ! nos deendemos sempre e sempre esta tento boa guerra principalmente noite e finais de semana ! na madruga e a tarde ñ tem muito oke fazer 70% de alsius trabalha ou estuda nesse horario intão fio esquece !

tem alsius indo pra ignis sim como tem ignis vindo pra alsius tb ! isto sempre existiu e ñ vai para agora ja o fato da administração esta sumida isto é uma bost@ msm =/
Burrows ,fala com mais respeito quando for falar algo pra as pessoas,pq cada um tem seu modo de ver o jogo,e eu to vendo dessa forma comparando com alguns meses atraz,comparei nos finais de semana e poucas gente ta logando,que mal da pra se defender é sempre 10 contra 20... to dizendo que alsius ta precisando de playes,pq se depender de vc Burrows o Regnum pode cair...vc nem se quer se importa.To apenas falando que os Adms tem que fazer algo pra atrair players pra ausius...pq mesmoo que a maioria trabalhe...os do outro reino também tem seus afazeres...nem por isso notamos que eles tao on ou não,isso pq são maioria...tem que ser equilibrado se não o reino ganha fama de reino ruim...ai fica mais difícil ainda ganhar players pra ausius...é isso que Quis repassar que os adms possam olhar isso é solucionar esse defeito.
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-26-2013, 11:50 AM   #9
Burrow\'s_Alsius
Banned
 
Burrow\'s_Alsius's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 30
Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Cleison View Post
Burrows ,fala com mais respeito quando for falar algo pra as pessoas,pq cada um tem seu modo de ver o jogo,e eu to vendo dessa forma comparando com alguns meses atraz,comparei nos finais de semana e poucas gente ta logando,que mal da pra se defender é sempre 10 contra 20... to dizendo que alsius ta precisando de playes,pq se depender de vc Burrows o Regnum pode cair...vc nem se quer se importa.To apenas falando que os Adms tem que fazer algo pra atrair players pra ausius...pq mesmoo que a maioria trabalhe...os do outro reino também tem seus afazeres...nem por isso notamos que eles tao on ou não,isso pq são maioria...tem que ser equilibrado se não o reino ganha fama de reino ruim...ai fica mais difícil ainda ganhar players pra ausius...é isso que Quis repassar que os adms possam olhar isso é solucionar esse defeito.
ñ sei de q server vc ta falando por finais de samana esta bem enquilibrado so pra te dar um exemplo sabado alsius invadiu e se defendeu e atko o fds inteiro ! ñ sei quanto tempo vc joga regnum mais isto de um reino estar mais em alta q o outro existe a muito tempo ..e se depender de mim o regnum pode cair??vc por acaso ja procurou saber quanto eu ja busquei e coprei dessa adm e descobri q são imparcial acho q vc chego ontem e ta falando besteira mais tudo bem !

E alsius esta mil vezes melhor q esse teu ponto de vista por q em horarios nobre sempre defendemos e ainda atkamos por q q graça tem logar na madrugada e perder toda a guerra ???quer jogo facil vai pra ignis aki é alsius e gostamos de guerra msm sim sempre se viramos com menos !e procura saber antes de falar besteiras !e é sim Fresscura na bunda se quer resolver a falta de defesa va atras junte um grupo,ajude novatos fassa alguma coisa ñ espera pela adm resolver o poblema de alsius !
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-26-2013, 10:32 PM   #10
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Burrow\'s_Alsius View Post
ñ sei de q server vc ta falando por finais de samana esta bem enquilibrado so pra te dar um exemplo sabado alsius invadiu e se defendeu e atko o fds inteiro ! ñ sei quanto tempo vc joga regnum mais isto de um reino estar mais em alta q o outro existe a muito tempo ..e se depender de mim o regnum pode cair??vc por acaso ja procurou saber quanto eu ja busquei e coprei dessa adm e descobri q são imparcial acho q vc chego ontem e ta falando besteira mais tudo bem !

E alsius esta mil vezes melhor q esse teu ponto de vista por q em horarios nobre sempre defendemos e ainda atkamos por q q graça tem logar na madrugada e perder toda a guerra ???quer jogo facil vai pra ignis aki é alsius e gostamos de guerra msm sim sempre se viramos com menos !e procura saber antes de falar besteiras !e é sim Fresscura na bunda se quer resolver a falta de defesa va atras junte um grupo,ajude novatos fassa alguma coisa ñ espera pela adm resolver o poblema de alsius !
Meu caro Burrowrs,não vou tentar te explicar com que objetivo eu to aqui no fórum buscando algo dos adMs ,pq parece que vc não ta entendendo o que eu kero repassar para os admistradores,se Ausius não tivesse com esse problema eu não estaria aqui não preciso nem explicar so basta logar e verá a desvantagem e as reclamações dos players,não precisa ser inteligente pra ver a falha de alsius,...E se vc não sabe sempre que posso ajudo os novatos,compro set inicias tiro duvidas...mas se vc está conformado com a situação de Alsius eu não to,não é nehuma frescura é fato...E´pelo bem de Alsius tá certo que Alsius tem gana e é um reino forte,não tenho duvida disso. É sobre essa ausência dos adms que me incomoda.Tô aqui pq muitos me apoiaram nessa suestão... claro que outros como vc não concorda,talvez tenham um pouco de orgulho mas...so pesso que respeite minha visão.
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:19 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved