|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
07-11-2013, 01:32 PM | #1 |
Pledge
|
GM URGENTE NO PIRANHA. ( Comentem quem joga no piranha )
Ola Bom Dia
Meu nome é Alex, jogo regnum no (Piranha)a muito tempo tenho char wm e jogo no piranha, estou aqui para relatar alguns problemas que vem ocorrendo no jogo e que vocês não tão nem ai para nós, desde que o boa compra saiu não temos mais bônus, é muito ruim muitas pessoas parou de joga porque fica difícil de upa, temos um grupo no facebook onde o pessoal conversa sobre o jogo tem cerca de 700 membros muitos deles já pararão de joga por causa de algumas questões, lá no grupo tem muita gente vendendo conta no jogo a pessoa vende a conta e pede para depositar na conta bancaria dela, nem vende por ximerin porque não adianta literalmente está parando de joga, está ocorrendo muito roubo as pessoas estão perdendo contas sendo roubadas diariamente, isso é um problema, GM nunca mais kkk nem lembro mais o que é isso, li uma reportagem que o Champion of Regnum é o maior MMORPG da America latina kkkk eu ri, mais como assim é o maior, mais ninguém cuida Server largado muito leg e bugs que isso onde tá a responsabilidade de colocar um GM pra cuida antes quando tinha os Helps até ajudava um pouco Davao kiks e tals, por que a muito palavrão durante o jogo a ajudavam dai foram lá e tirarão isso também, que Isso NGD se vocês querem fica com o “Bunch of Heroes” desativa o regnum de vez e investe só nele. Ok não venham me fala que já tem GM porque não tem NAO TEM, prefiro que o boa compra volte assim terá bônus e eventos tinha altos eventos a muitos mais players ativos eu gastava ximerin na época agora não gasto mais. Espero uma resposta boa se quiser print do grupo eu mando pra vocês, se vocês quiser que eu coloque vocês no grupo também coloco, o comercio no grupo é maior que o comercio do jogo kkkkk Abraço a todos fica a dica. vlw |
07-11-2013, 02:34 PM | #2 |
Apprentice
|
a iniciativa foi boa mas...
'-'
07-11-2013, 02:42 PM | #3 |
Banned
|
eu entendo vc, amigo.
mas a NGD nao tem nenhum membro que fale portugues nao adianta abrir essa thread nao cara =/ |
07-11-2013, 03:50 PM | #4 |
Pledge
|
concordo precisamos de 1 gm ativo
07-11-2013, 04:05 PM | #5 |
Apprentice
|
so mais de faze spam na area espanhol e.e
07-11-2013, 04:07 PM | #6 |
Banned
|
|
07-11-2013, 08:02 PM | #7 |
Apprentice
|
ja foi tentado uma vez,gm adrian ou adm o que seja comento lah dizendo que iria contatar a ngd e iria nos dar respostas mas nao cometo,poderiamos tentar de novo.
Vai que dá. mas dai nao pode deixar de comentar igual ao outro,e tem qe comentar em espanhol,pelo menos 1x ao dia cada 1 comenta uma vez assim. #HelpPiranha ou outra coisa,pra chamarmos a atenção deles,e tbm usar de assinatura...
07-11-2013, 11:44 PM | #8 |
Pledge
|
Isso que eu escrevi ai em cima eu mandei para cada GM do regnum em português, inglês e espanhol nas 3 linguás tomara que me respondão.
|
07-11-2013, 11:45 PM | #9 |
Pledge
|
Não tem GM que fala português então, Libera os helpers do jogo que ja vai ajuda muito e coloca bônus toda semana como antes que já é um bom começo.
|
07-12-2013, 12:52 PM | #10 |
Pledge
|
ngd deveria contratar uma empresa semelhante ao bc pois assim não da
|
|
|