|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-18-2016, 11:08 PM | #1 |
Pledge
|
Mob Em Falta.
Olá Administração do jogo, estou com extrema dificuldades. tenho 2 quests que me pedem para matar o "ESPIRITO ASSASSINO". porém estou desde sabado detarde à procura do mesmo MOB, e nada. simplesmente não temos mais espiritos assasinos por favor, tentem concertar para eu concluir as missões. obrigado desde já! desculpe se este post está em lugar indevido., estou aprendendo
|
04-22-2016, 05:59 PM | #2 |
Baron
|
Cara é o seguinte: depois da atualização, eles tiraram alguns mobs e alteraram a posição de outros, ou seja, muitos mobs nao existem mais, mas eles ainda nao mexeram nas quests de matar mobs. Por isso q tem gente q pega quest pra matar mob, mas nao indica onde é, ou nao acha o mob.
Então vc terá q ter paciencia ate eles consertarem. O objetivo foi levar o jogador rapidamente pro 30 e deixar ele decidir se quer upar em guerra ou matar mobs dentro da mura e depois fora da mura. É isso.
04-29-2016, 04:25 AM | #3 |
Pledge
|
Opa, novo aqui? Bem, eles não olham muito o fórum BR.
enfim, esse problema já deveria ter sido solucionado, já que várias pessoas reportaram o erro desse mesmo mob. De qualquer forma, se tiver alguma quest que não dá pra completar por que tá faltando o mob ou tá tendo dificuldades por algum erro causado pelo jogo, eles tão pedindo que reportem pros gms ou postando no fórum (o argentino, aq ngm olha), a gm (receio que única) de Assis se chama Leily, caso ajude, ela tem perfil no fb tbm. Boa sorte! Abraço.