Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01-17-2014, 01:47 AM   #1
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

velocirapitor is on a distinguished road
Unhappy algum dia o piranha vai voltar?

eae galera blz? '-'
queria saber se algum dia eles vão trazer o piranha de volta,é ruim pra quem tem pc fraco ficar jogando só no Ra,da muito leg e na hora das invasão então não da nem pra andar
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-17-2014, 02:39 AM   #2
ReactionLock
Apprentice

ReactionLock's Avatar

ReactionLock is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by velocirapitor View Post
eae galera blz? '-'
queria saber se algum dia eles vão trazer o piranha de volta,é ruim pra quem tem pc fraco ficar jogando só no Ra,da muito leg e na hora das invasão então não da nem pra andar
se a galinha criar dente eles trazem devolta rlx

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-17-2014, 03:21 AM   #3
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by ReactionLock View Post
se a galinha criar dente eles trazem devolta rlx
eu acho bom essa galinha criar dente logo,não da pra ficar jogando só no Ra com aquele leg infernal e com aqueles espanhois traiçoeiros
pelo menos no piranha não tinha leg
Old 01-17-2014, 04:59 AM   #4
ReactionLock
Apprentice

ReactionLock's Avatar

ReactionLock is on a distinguished road

Quote:
eu acho bom essa galinha criar dente logo,não da pra ficar jogando só no Ra com aquele leg infernal e com aqueles espanhois traiçoeiros
pelo menos no piranha não tinha leg
eu nao tenho lag ^^, pq vc nao começa um char no haven? é bem parecido ao piranha e tem bastante br jogando em alsius e syrtis

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-17-2014, 05:26 AM   #5
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by ReactionLock View Post
eu nao tenho lag ^^, pq vc nao começa um char no haven? é bem parecido ao piranha e tem bastante br jogando em alsius e syrtis
lol eu nem sabia que la tinha br tbm
mais entre o Ra e o haven eu prefiro o Ra mesmo,os espanhois é mais facil de entender do que os ingleses
mais por outro lado eles são mais traiçoeiros,um dia um grupo de 5 nego de alsius me pegaram no salve,tavão tudo camuflado
1 era caça outro era bb outro era cava outro era tira e o outro era conju,com uma skill de cada um eu fui pro saco
Old 01-17-2014, 07:16 AM   #6
GALO ÉPICO
Banned

GALO ÉPICO's Avatar

GALO ÉPICO is on a distinguished road

Eu não tenho leg no Ra,é questão de ter um computador razoável e uma internet relativamente boa que não da leg,já me adaptei ao Ra e ao jeito covarde dos espanhóis de jogar,é só você nunca confiar neles e jogar sempre com brasileiros que você se diverte.
Voltar o piranha tomara que não volte nunca mais,pois ninguém merce jogar em um servidor fantasma e agora sim temos um servidor movimentado onde se da pra fazer de tudo e mesmo no Ra em certos horários o servidor fica vazio.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-17-2014, 07:50 AM   #7
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Eu não tenho leg no Ra,é questão de ter um computador razoável e uma internet relativamente boa que não da leg,já me adaptei ao Ra e ao jeito covarde dos espanhóis de jogar,é só você nunca confiar neles e jogar sempre com brasileiros que você se diverte.
Voltar o piranha tomara que não volte nunca mais,pois ninguém merce jogar em um servidor fantasma e agora sim temos um servidor movimentado onde se da pra fazer de tudo e mesmo no Ra em certos horários o servidor fica vazio.
meu processador é da celeron,100% das pessoas que eu ja falei isso não conhecem e nunca viram essa marca,eu tava vendo aqui na net q é uma das marcas mais ruins do mercado
alem disso a placa de video é onboard e é péssima tbm

Ha,em quanto a net,bem, é como o poderoso castiga fala:mais ou menos,mais ou menos,mas acho q ta pra menos!
alem de ela ser de modem e ficar praticamente umas 12 horas sem sinal ela é de 21,6 mbps
pra vc ter uma ideia,só pra baixar o regnum demora 17 horas e 47 minutos,agora eu to sem pode joga por causa disso,exclui o regnum por causa de um erro que deu e agora por causa dela eu to nesse sapuca iaia
antes minha net era de 2 gb,baixava jogo rapidinho,agora eu to de mão abanando D:
Old 01-17-2014, 12:56 PM   #8
GALO ÉPICO
Banned

GALO ÉPICO's Avatar

GALO ÉPICO is on a distinguished road

Quote:
meu processador é da celeron,100% das pessoas que eu ja falei isso não conhecem e nunca viram essa marca,eu tava vendo aqui na net q é uma das marcas mais ruins do mercado
alem disso a placa de video é onboard e é péssima tbm

Ha,em quanto a net,bem, é como o poderoso castiga fala:mais ou menos,mais ou menos,mas acho q ta pra menos!
alem de ela ser de modem e ficar praticamente umas 12 horas sem sinal ela é de 21,6 mbps
pra vc ter uma ideia,só pra baixar o regnum demora 17 horas e 47 minutos,agora eu to sem pode joga por causa disso,exclui o regnum por causa de um erro que deu e agora por causa dela eu to nesse sapuca iaia
antes minha net era de 2 gb,baixava jogo rapidinho,agora eu to de mão abanando D:
Ta explicado seu leg.
Processador no mínimo dual core memória recomendo 4gb mas 2gb da pra jogar e tem que ter placa de vídeo no mínimo 512 MB 128 bits gforce e internet 1MB pra cima já da pra jogar e sua net não era 2GB era 2 MB é porque vc confundiu kkk 1 MB de internet equivale a 1024 kbps de internet e no momento sua internet é de 216kbps.

Last edited by GALO ÉPICO; 01-17-2014 at 10:06 PM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-17-2014, 02:50 PM   #9
MALEICOLEO
Initiate

MALEICOLEO's Avatar

MALEICOLEO is on a distinguished road

Eu tenho um Celeron 1.60 GHz e uma placa de vídeo NVidia GeForce 7300SE/7200 GS e rodava o regnum de boa, até gravava isso no Piranha, creio que agora, se eu arruma-se minha placa de memória já que a de 2GB pifou, ia rodar com os FPS 6/7 no máx
Sorte que arrumei meu note que é um i5 2410M 4GB e 1GB de vídeo e mesmo assim ainda trava quando estou gavando '-'
Enfim para jogar o Regnu em paz é melhor você comprar um Core 2 Duo com cerca de 4GB de memória e uma net de no mín 1MB.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-18-2014, 07:20 PM   #10
velocirapitor
Initiate

velocirapitor's Avatar

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Ta explicado seu leg.
Processador no mínimo dual core memória recomendo 4gb mas 2gb da pra jogar e tem que ter placa de vídeo no mínimo 512 MB 128 bits gforce e internet 1MB pra cima já da pra jogar e sua net não era 2GB era 2 MB é porque vc confundiu kkk 1 MB de internet equivale a 1024 kbps de internet e no momento sua internet é de 216kbps.
lol só 216 kbps
PQP PQP PQP
é,eu sou um branco ferrado mesmo
até agora eu só usei 25,6 GB de memoria do pc,mais no total tem 465 GB de capacidade,isso é pouco?
Reply

Posting Rules