|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
12-11-2014, 03:05 PM | #1 |
Apprentice
|
Problemas recarga de Xime Boa Compra.
Pessoal,
Tenho uma dúvida, falaram que a BC não vai mais estar vinculada com a NGD para a recarga de ximerim, há alguma notícia de o que vai ocorrer? Muitos colocaram dinheiro e não receberam o produto. Dreo ainda é Helper? Espero que ele possa ajudar. Quem teve problema similar o que fez para resolver? Last edited by Carol-Bride; 12-11-2014 at 06:11 PM. |
12-11-2014, 04:40 PM | #2 |
Initiate
|
Entre em contato com a NGD e veja com eles, as vezes será preciso pagar em pesos, e o site novo da BC não tem mais Champions of Regnum na sua cotação de preço, ao menos foi o que eu vi e deduzi.
Flw noobinha |
12-11-2014, 06:09 PM | #3 |
Apprentice
|
Não quero pagar em pesos, quero pagar em reais, que é moeda do meu país. Já contactei a NGD, enviei tickts até em alemão para ver se respondem, mas creio que vá demorar. Regnum já é um jogo que não tem uma boa administração, muito menos com os falantes de português, agora não poder pagar ximerim em reais vai ser o fim para comunidade BR. Pq creio que ninguém vá querer pagar quase R$ 90,00 todo mês só para ter xime pela steam. Também vi que não tem mais o CoR no site da BC mas eles ainda estão atendendo e fazendo negócio com o jogo, ao menos foi isso que a moça lá me disse. Mesmo assim obgda pelas orientações Maleico.
Last edited by Carol-Bride; 12-15-2014 at 10:49 AM. |
12-12-2014, 08:04 PM | #4 |
Baron
|
Ta com problema mesmo.
Coloquei esse mes e demorou uma semana pra cair e olha q foi debito automatico. Triste mas a comunidade brasileira é deixada de lado no regnum. Nao me importo de escrever en espanhol, mas pq os helpers e os ADMs nao tentam se comunicar em portugues? cara as linguas sao latinas e bem parecidas. Não acredito que nao podem fazer este esforço. E eu nem falarei do forum pq aki mesmo q nao tem nada pra gente. Eles nao postam aqui as mesmas coisas q postam no forum espanhol. É triste mas é verdade.
12-13-2014, 12:01 AM | #5 | |
Apprentice
|
Quote:
Mas voltando ao problema. pelo o que foi postado no grupo do Regnum, parece que o BC e a NGD estão com problemas de comunicação, ou seja, vai demorar a resolver, sugeri a galera aqui de ignis a não usar o serviço ainda, mas o de sms está funcionando normalmente, entretanto apenas para oi, tim e claro. |
|
12-13-2014, 01:09 AM | #6 | |
Banned
|
Quote:
Eu fiz um vídeo no youtube Transmissão live criticando algumas atitude da NGD que começou o Batlle Zones em 11 de junho de 2013 e até hoje não entregou as estatuas,nem se quer respondem,nós já vamos pra 2015 e nem se quer um parecer disso recebemos,quer ver meu vídeo de criticas disso eu coloco o link aqui olha ai https://www.youtube.com/watch?v=nxiW0PxuoKY Ai nesse vídeo eu faço algumas criticas e sugestão sobre oque pode ser melhorado,espero que eles quem sabe assistam e façam algo ou ao menos passem a responder os tópicos em português pois a comunidade brasileira é muito grande e está em crescimento constante com um alto poder aquisitivo dos usuários. Last edited by GALO ÉPICO; 12-13-2014 at 02:11 AM. |
|
12-13-2014, 12:23 PM | #7 |
Baron
|
Acho q un dos problemas também é q a NGD nao se interessa pelo mercado brasileiro.
O pq eu nao sei (pq sao argentinos? pouca grana para investir en publicidade? eles acham a lingua portuguesa do capeta?(carol)) Se o mercado brasileiro nao é de interesse deles, aki no forum nao será diferente e muito menos no jogo. Agora eu espero mesmo q a NGD esteja ganhando muita grana com essa centralidade nos paises como a Argentina, Espanha e outros q nao falam portugues. Tem q valer muito a pena, acho até q o Regnum deve ser mais famoso na Argentina do q o WoW, pq akino Brasil estreia uns jogos chulé que nem chega perto da qualidade do Regnum e os BRs nem sabem. É triste. Acho q pra NGD os brasileiros sao un estorvo e eles tao esperando agente sair e deixar eles só com os de lingua espanhola e nao ter trabalho com uma lingua tao "dificil".
12-14-2014, 04:35 PM | #8 | |
Pledge
|
Quote:
12-15-2014, 10:34 AM | #9 |
Baron
|
Nao é ma ideia.
SO q outra pessoa tem q fazer isso pq nao uso face e.e
12-15-2014, 10:54 AM | #10 | |
Apprentice
|