Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old 12-11-2014, 03:05 PM   #1
Caroliiiina
Apprentice

Caroliiiina's Avatar

Caroliiiina is on a distinguished road
Exclamation Problemas recarga de Xime Boa Compra.

Pessoal,

Tenho uma dúvida, falaram que a BC não vai mais estar vinculada com a NGD para a recarga de ximerim, há alguma notícia de o que vai ocorrer? Muitos colocaram dinheiro e não receberam o produto. Dreo ainda é Helper? Espero que ele possa ajudar. Quem teve problema similar o que fez para resolver?

Last edited by Carol-Bride; 12-11-2014 at 06:11 PM.
Caroliiiina no ha iniciado sesión  
Old 12-11-2014, 04:40 PM   #2
MALEICOLEO
Initiate

MALEICOLEO's Avatar

MALEICOLEO is on a distinguished road

Entre em contato com a NGD e veja com eles, as vezes será preciso pagar em pesos, e o site novo da BC não tem mais Champions of Regnum na sua cotação de preço, ao menos foi o que eu vi e deduzi.
Flw noobinha
MALEICOLEO no ha iniciado sesión  
Old 12-11-2014, 06:09 PM   #3
Caroliiiina
Apprentice

Caroliiiina's Avatar

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Entre em contato com a NGD e veja com eles, as vezes será preciso pagar em pesos, e o site novo da BC não tem mais Champions of Regnum na sua cotação de preço, ao menos foi o que eu vi e deduzi.
Flw noobinha
Não quero pagar em pesos, quero pagar em reais, que é moeda do meu país. Já contactei a NGD, enviei tickts até em alemão para ver se respondem, mas creio que vá demorar. Regnum já é um jogo que não tem uma boa administração, muito menos com os falantes de português, agora não poder pagar ximerim em reais vai ser o fim para comunidade BR. Pq creio que ninguém vá querer pagar quase R$ 90,00 todo mês só para ter xime pela steam. Também vi que não tem mais o CoR no site da BC mas eles ainda estão atendendo e fazendo negócio com o jogo, ao menos foi isso que a moça lá me disse. Mesmo assim obgda pelas orientações Maleico.

Last edited by Carol-Bride; 12-15-2014 at 10:49 AM.
Caroliiiina no ha iniciado sesión  
Old 12-12-2014, 08:04 PM   #4
JOPAGO
Baron

JOPAGO's Avatar

JOPAGO is on a distinguished road

Ta com problema mesmo.

Coloquei esse mes e demorou uma semana pra cair e olha q foi debito automatico.

Triste mas a comunidade brasileira é deixada de lado no regnum.

Nao me importo de escrever en espanhol, mas pq os helpers e os ADMs nao tentam se comunicar em portugues? cara as linguas sao latinas e bem parecidas. Não acredito que nao podem fazer este esforço.

E eu nem falarei do forum pq aki mesmo q nao tem nada pra gente. Eles nao postam aqui as mesmas coisas q postam no forum espanhol.

É triste mas é verdade.

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión  
Old 12-13-2014, 12:01 AM   #5
Caroliiiina
Apprentice

Caroliiiina's Avatar

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Ta com problema mesmo.

Nao me importo de escrever en espanhol, mas pq os helpers e os ADMs nao tentam se comunicar em portugues? cara as linguas sao latinas e bem parecidas. Não acredito que nao podem fazer este esforço.

E eu nem falarei do forum pq aki mesmo q nao tem nada pra gente. Eles nao postam aqui as mesmas coisas q postam no forum espanhol.

É triste mas é verdade.
Você tem razão John, nem uma aba de suporte técnico temos, nosso fórum é abandonado, como querem trazer mais jogadores a participarem aqui se nem se comprometem a nos atender? Pior ainda é saber que no Haven está bem grande lá, que o GM só falará em Inglês contigo porque o jogo pertence América do Norte (... haha claro, pq o México tem o inglês como lingua oficial ou pertence a América central ) E outro dia deparo com um GM falando em Inglês em pleno chat de Ignis no Ra, enquanto nós brasileiros temos que nos desdobrar para falar espanhol pq português parece a língua do capeta. Sinceramente, eu enxergo um esquema assim Anglo-Saxões > Latinos (-Brasileiros) > Brasileiros. Outra coisa que está incomodando é a falta de publicidade do Regnum no Brasil, não há renovação de players brasileiros, isso é algo horrível e está muito complicado, nada contra os gringos, mas é bom jogar com pessoas que falam seu idioma, e conhecer pessoas novas assim.

Mas voltando ao problema. pelo o que foi postado no grupo do Regnum, parece que o BC e a NGD estão com problemas de comunicação, ou seja, vai demorar a resolver, sugeri a galera aqui de ignis a não usar o serviço ainda, mas o de sms está funcionando normalmente, entretanto apenas para oi, tim e claro.
Old 12-13-2014, 01:09 AM   #6
GALO ÉPICO
Banned

GALO ÉPICO's Avatar

GALO ÉPICO is on a distinguished road

Quote:
Ta com problema mesmo.

É triste mas é verdade.
Eu não queria estar falando isso aqui pelo contrario queria estar elogiando tudo pois Regnum é um Game legal e que poderia crescer muito mas,Realmente esta com algum problema pra recarregar ximerim dos brasileiros,o leone colocou ximerim via transferencia bancaria a semanas e até hoje nada de chegar o ximerim,outra coisa é administradores não se dar ao trabalho de se comunicar com a comunidade Brasileira ai fica ruin.
Eu fiz um vídeo no youtube Transmissão live criticando algumas atitude da NGD que começou o Batlle Zones em 11 de junho de 2013 e até hoje não entregou as estatuas,nem se quer respondem,nós já vamos pra 2015 e nem se quer um parecer disso recebemos,quer ver meu vídeo de criticas disso eu coloco o link aqui olha ai https://www.youtube.com/watch?v=nxiW0PxuoKY
Ai nesse vídeo eu faço algumas criticas e sugestão sobre oque pode ser melhorado,espero que eles quem sabe assistam e façam algo ou ao menos passem a responder os tópicos em português pois a comunidade brasileira é muito grande e está em crescimento constante com um alto poder aquisitivo dos usuários.

Last edited by GALO ÉPICO; 12-13-2014 at 02:11 AM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión  
Old 12-13-2014, 12:23 PM   #7
JOPAGO
Baron

JOPAGO's Avatar

Acho q un dos problemas também é q a NGD nao se interessa pelo mercado brasileiro.
O pq eu nao sei (pq sao argentinos? pouca grana para investir en publicidade? eles acham a lingua portuguesa do capeta?(carol))
Se o mercado brasileiro nao é de interesse deles, aki no forum nao será diferente e muito menos no jogo.

Agora eu espero mesmo q a NGD esteja ganhando muita grana com essa centralidade nos paises como a Argentina, Espanha e outros q nao falam portugues. Tem q valer muito a pena, acho até q o Regnum deve ser mais famoso na Argentina do q o WoW, pq akino Brasil estreia uns jogos chulé que nem chega perto da qualidade do Regnum e os BRs nem sabem.

É triste.

Acho q pra NGD os brasileiros sao un estorvo e eles tao esperando agente sair e deixar eles só com os de lingua espanhola e nao ter trabalho com uma lingua tao "dificil".

A Sociedade
Old 12-14-2014, 04:35 PM   #8
New_Original
Pledge

New_Original's Avatar

New_Original is on a distinguished road

Quote:
Acho q un dos problemas também é q a NGD nao se interessa pelo mercado brasileiro.
O pq eu nao sei (pq sao argentinos? pouca grana para investir en publicidade? eles acham a lingua portuguesa do capeta?(carol))
Se o mercado brasileiro nao é de interesse deles, aki no forum nao será diferente e muito menos no jogo.

Agora eu espero mesmo q a NGD esteja ganhando muita grana com essa centralidade nos paises como a Argentina, Espanha e outros q nao falam portugues. Tem q valer muito a pena, acho até q o Regnum deve ser mais famoso na Argentina do q o WoW, pq akino Brasil estreia uns jogos chulé que nem chega perto da qualidade do Regnum e os BRs nem sabem.

É triste.

Acho q pra NGD os brasileiros sao un estorvo e eles tao esperando agente sair e deixar eles só com os de lingua espanhola e nao ter trabalho com uma lingua tao "dificil".
Quanto mais os piranha comprar xime, menos atenção vão ter da NGD. O pessoal tinha que fazer greve de xime pelo menos de 2 a 3 meses. Eles iriam se coçar rapidinho em nos dar a atenção devida. Tudo tão simples, só parar de gasta e teremos mudanças para melhor. Cria um evento no face e convida os piranha para entrar em greve de xime já!
Old 12-15-2014, 10:34 AM   #9
JOPAGO
Baron

JOPAGO's Avatar

Nao é ma ideia.

SO q outra pessoa tem q fazer isso pq nao uso face e.e

A Sociedade
Old 12-15-2014, 10:54 AM   #10
Caroliiiina
Apprentice

Caroliiiina's Avatar

Quote:
Originally Posted by New_Original View Post
Quanto mais os piranha comprar xime, menos atenção vão ter da NGD. O pessoal tinha que fazer greve de xime pelo menos de 2 a 3 meses. Eles iriam se coçar rapidinho em nos dar a atenção devida. Tudo tão simples, só parar de gasta e teremos mudanças para melhor. Cria um evento no face e convida os piranha para entrar em greve de xime já!
O problema New, é que infelizmente nem isso estamos conseguindo fazer, não estamos conseguindo colocar ximerim, ou seja "nossa greve já começou" , se isto está ocorrendo agora (mentira, isso já vem desde o finalzinho de novembro), e eles estão demorando este tempo para nos retornar, acho que fazer uma greve não irá fazer muita diferença para eles, o que podemos fazer é ir na parte em espanhol tentar reivindicar, como você disse, com toda a galera BR, se juntar todo mundo para ir lá. O Galo criou um tópico para reivindicarmos http://www.championsofregnum.com/for...55#post1817655, espero que dê certo.

Posting Rules