|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-29-2007, 08:43 PM | #1 |
Master
|
Os Portugas Do regnum
Hey Portugas - Posso fazer uma pergunta muitoesperta? Se - sim, é esta:
Quantos Portugals á no Regnum?^^ (Quem diser por favor diga o seu Realm - Syrtis, Ignis ou Alsius) Dark Duncan lvl44(por agora) Barbaro |
08-30-2007, 09:56 AM | #2 |
Master
|
Ola dark.
Eu so espagnol mas falo... hunter lvl 37 darkside of ignis |
08-30-2007, 10:53 AM | #3 | |
Master
|
Quote:
Oh não sabia - pensava que falavas espanhol - bem ok Dark duncan lvl44 (por agora) barbaro |
|
09-14-2007, 05:47 PM | #4 |
Pledge
|
Cara, seria melhor saber quem fala português...Por que existem mais Brasileiros (como eu) que Portugueses. Em Syrtis existe um clan de Brasileiros....
01-11-2008, 06:09 PM | #5 |
Count
|
N verdade em Syrtis tem 2 clãns de brasileiros e em ignis tem um clã tbm... creio que tem mais brasileiros que portugueses no RO... Em ignis pode provurar o Rocker C L G (algo asim ) e em Syrtis pode me procurar, o escanabrava ou o corvus
01-13-2008, 12:53 AM | #6 |
Initiate
|
a isto é o k s xama 1 bom post pa spammar so falta virem ca tb os ingleses, alemaes, e por aí afora
|
01-13-2008, 08:31 PM | #7 |
Master
Location: Damn, I'm lost again!... but now I have a map, wiii!
|
Há mais portugas em Ignis, retornados depois de deixarem de jogar desde Agosto:
yoshitsune dos Immortal Legends isak da Dark Brotherhood A gente "bê-se". P.S. Tanahans, se leres isto quero que saibas que foi um bom pvp aquele que a gente fez na pb, um dia destes tens de me dar hipóteses de me desforrar, aquele freeze do atirador não foi nada simpático e desconcentrou-me quando eu estava a ganhar vantagem, mas fora isso foi limpo. Uma derrota honrosa para mim
The sound of the Gion Shōja bells echoes the impermanence of all things; the color of the sāla flowers reveals the truth that the prosperous must decline. The proud do not endure, they are like a dream on a spring night; the mighty fall at last, they are as dust before the wind. -- Chapter 1.1 of The Tale of Heike, Helen Craig McCullough's translation |
01-13-2008, 11:21 PM | #8 |
Initiate
|
yoshitsune?! O_O inda hoje o vi XD n sabia k era Pt, nem o isak Oo
epa voces têm de começar a colaborar com as conversas regulares portuguesas no chat de ignis....os espanhois ficam todos lixados DD e a gente bê-s o tanas! nem sabemos kem tu és in-game DD (poupa-m n sei o k escreber ) e os outros reinos k s vao lixar >:| nós ainda habemos de vos pregar uma carga d porrada ....epa porreiro pa..... |
01-14-2008, 12:12 AM | #9 |
Count
|
Eu tbm não sabia que o isak era portugues
Depois que o arqueiro te congelou isak eu disse que era pvp e ele respondeu "que lugar pra pvp... em PB???" Sim quando queira fazemos outro PvP e terá a oportunidade de revanche... eu particulamente gosto de pvp com barbaros que é muito dificil de um cavaleiro sair vencedor
01-20-2008, 05:33 PM | #10 |
Pledge
|
Hello
Tb sou tuga, estou en Ignis, ja ha uns meses q n jogava Regnum, mas ha dias resolvi apresentar o jogo a um amigo grego e axo q me viciei um pouco naquilo outra x Pena e ja ter sido corrido do meu clan |
|
|