|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-03-2015, 09:13 PM | #1 |
Banned
|
Tentativa de caçar solo Ra - Cabras 2#
https://www.youtube.com/watch?v=kBj8iyp8ZOk
Bom galera ao contrario dos vídeos que estamos acostumados a ver de jogadores ganhando e matando seus inimigos,fiz esse vídeo mostrando boa parte da minha rotina no servidor Ra,como é difícil caçar solo,na maioria das vezes eu jogo em desvantagem,mas não registro isso,só mostro os vídeos que estou em vantagem,mas pra que as pessoas não pensem que meu jogo é fácil agora vou começar a mostrar a minha realidade que na maior parte do tempo é assim,muita das vezes consigo me dar bem e matar a maior parte,mas infelizmente esses momentos não foram registrados em vídeo,eu jogo com a seta do mouse sim,aprendi jogar assim e me sinto bem jogando assim e nunca tive muitos problemas com isso,e as vezes uso alguns números em meu teclado é questão de opção e momento. Em breve vou tentar gravar essas caçadas solos épicas com o qual eu jogo em desvantagem de 1 - VS - 5 e não tive a chance de gravar e mesmo assim no final acabo conseguindo vencer,espero que gostem! Obs: Morrer faz parte o importante é aprender com isso,eu em particular não acho ruim se inimigos dancem em cima do meu personagem ou se colocarem o nome igual o meu,eu levo tudo na esportiva na brincadeira e fico feliz com isso pois considero isso como um reconhecimento. >) Last edited by GALO ÉPICO; 02-03-2015 at 09:45 PM. |
|
|