Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01-01-2007, 01:42 AM   #1
Pelica
Pledge

Pelica's Avatar

Pelica is on a distinguished road
Default Não consigo atualizar

Alguem me ajude.....Não estou conseguindo fazer as atualizações....Quando eu rodo o rolauncher aparece a primeira tela que é de termos de uso...Cliko em aceptar e vai para a tela de login ...boto meu login e ele começa a ler as atualizações...daí baixa alguma coisa e quando acaba aparece um botão para jogar..quando cliko nele abre uma tela preta (parecendo o terminal) e começa a tentar baixar algumas coisas mas da sempre timeout e faz uma lista gigante de coisas que naum esta baixando...daí entra naquele video de apresentação do jogo..aperto esc pra andar mais rápido e ele vai pra tela de carregando e tante baixar mais coisas...Uma coisa que reparei é que a taxa fica oscilando indo até 32 bytes/s ...daí ele entra numa parte pra escolher entre 3 "raças" e fica baixando mais coisas...de repente ele trava e pronto...Ainda naum consegui entrar no jogo...vi que ele vai baixar uns 100 MB no mínimo no meu pc ele baixou uns 60 MB.....Alguem me ajude plz....

Vlw
Pelica no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-06-2007, 02:45 PM   #2
ic4ro
Pledge

ic4ro is on a distinguished road

No meu já é diferente, abre a tela com os termos de uso clico em aceptar... vai p/ d login e começa a carregar uma barra azul d 2156kb... quando carrega tudo o jogo fecha...
oq eu faço??
ajuda ae ;D
ic4ro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-06-2007, 09:25 PM   #3
ernane2
Pledge

ernane2's Avatar

ernane2 is on a distinguished road

tenta ver as configuracoes vao nas opcoes avancadas e deixem no minimo tudo de ve resolver
ernane2 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Posting Rules