|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-01-2007, 01:42 AM | #1 |
Pledge
|
Não consigo atualizar
Alguem me ajude.....Não estou conseguindo fazer as atualizações....Quando eu rodo o rolauncher aparece a primeira tela que é de termos de uso...Cliko em aceptar e vai para a tela de login ...boto meu login e ele começa a ler as atualizações...daí baixa alguma coisa e quando acaba aparece um botão para jogar..quando cliko nele abre uma tela preta (parecendo o terminal) e começa a tentar baixar algumas coisas mas da sempre timeout e faz uma lista gigante de coisas que naum esta baixando...daí entra naquele video de apresentação do jogo..aperto esc pra andar mais rápido e ele vai pra tela de carregando e tante baixar mais coisas...Uma coisa que reparei é que a taxa fica oscilando indo até 32 bytes/s ...daí ele entra numa parte pra escolher entre 3 "raças" e fica baixando mais coisas...de repente ele trava e pronto...Ainda naum consegui entrar no jogo...vi que ele vai baixar uns 100 MB no mínimo no meu pc ele baixou uns 60 MB.....Alguem me ajude plz....
Vlw |
06-06-2007, 02:45 PM | #2 |
Pledge
|
No meu já é diferente, abre a tela com os termos de uso clico em aceptar... vai p/ d login e começa a carregar uma barra azul d 2156kb... quando carrega tudo o jogo fecha...
oq eu faço?? ajuda ae ;D |
06-06-2007, 09:25 PM | #3 |
Pledge
|
tenta ver as configuracoes vao nas opcoes avancadas e deixem no minimo tudo de ve resolver
|
|
|