|
|
Perguntas Guias e respostas sobre como jogar |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-31-2015, 11:00 PM | #1 |
Pledge
|
Problemas ao inciar o Regnum
Eai galera , meu problema e que depois que instalei o windows 7 ultimate (obrigado) o regnum aparece uma mensagem na hora de abrir o regnum assim ((erro initializing Direct3D erro)) no windows XP não acontecia isso tenho 1 conta com 3 players lv 40+ e quero jogar. Ja fui no (Dxdiag) e fala fala que o Direct3D ta atividado mas mesmo assim aparece a mensagem de erro, não mudei nada nas peças do meu pc então não faz sentido rodar no xp mas no ultimate não ouvir falar que e pq o windows 7 não vem com um tal de openGl e presiso baixar e coloquar na pasta do windows mas não achei nenhum link....Por Favor alguem pode me ajudar????
|
02-01-2015, 03:16 PM | #2 |
Baron
|
Instala o directX3D
e ve se resolve Em tempo: Aproveitando o topico, peço a vcs q instalem um programa que analisa sua conexao e fornece os melhores DNS para vc. Assim vc garante q esse problema vc nao terá. As empresas nao se importam com o melhor dns e por isso dao qualquer um. Aki consegui dois endereços q eram 200% mais rapidos q os q eu tinha. É importante fechar qualquer coisa q esteja usando conexao e deixar só o programa trabalhar, tenha paciencia. Ao final do processo o programa geral uma pagina de internet contendo os melhores endereços para sua conexao. Aki a pagina do programa: https://code.google.com/p/namebench/ Espero q ajudem vcs.
John Cypher - Bárbaro War Master de A Sociedade Last edited by JOPAGO; 02-02-2015 at 07:36 PM. |
02-05-2015, 10:45 PM | #3 | |
Pledge
|
Quote:
|
|
|
|