|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-03-2014, 01:32 PM | #1 |
Banned
|
PIRANHA/CLOSED e HAVEM
antes que alguem diga "mande um TICKET" ja mandei 5 ticket e mandei mensagem privada aos GMs Frosk e Ponter.
Sou jogador do antigo PIRANHA,apos a FUSÃO com o servidor RA meu log disponibilizada SERVIDOR PIRANHA/CLOSED e SEVIDOR RA. como não me acostumei com o servidor RA comecei a logar no PIRANHA/CLOSED que automaticamente entrava no SERVIDOR HAVEM. gostei muito do servidor HAVEM,e mandei um TICKET e o SUPORT da NGD perguntando se teria algum problema em utilizar esta opção. o suport me respondeu o seguinte Ticket - OUJ-599181 "Dear user, No, you won't have any issues at all, so in case you wish to continue playing in server Haven, feel free to do so. Kind Regards, Champions of Regnum support." agora ja estou a 3 semanas sem poder logar meu personagem [D W A L I N barb 60 ALSIUS HAVEM] POR FAVOR ALGUEM PODE ME DAR UM EXPLICAÇÃO !!! PERDI MEU CHAR??? ou não ??? investi nesta conta por que voces mesmo me falaram que não teria problema e agora nem um resposta voces!!! no aguardo.. |
01-03-2014, 03:51 PM | #2 |
Banned
|
um SGM ja respondeu o TOPICO na aba English..
http://www.championsofregnum.com/for...89#post1776889 falaram q estão avaliando ainda ...resumindo mandaram espera ! |
01-03-2014, 03:55 PM | #3 |
Pledge
|
essa ngd me decepciona cada vez mais, aconteceu um problema comigo há um tempo atrás muito grave também, que corro um enorme risco de perder um dos meus personagens que tanto gastei dinheiro e tempo para upar, não me dão respostas aos tickets e muito menos no forum, http://www.championsofregnum.com/for...d.php?t=101357
o jogo é ótimo, mas perde espaço por conta do atendimento ao cliente nota 0!
01-03-2014, 04:15 PM | #4 |
Banned
|
o foda podol é a falta de clareza deles..eles ñ respondem e ñ resolvem dai ficamos la com a cara de tonto...=/
mas falar nisso podol bora joga no HAVEM ^^ tenho certeza q tu ia gosta é bem parecido com o começo do piranha ! cria um conta la em ALSIUS é claro ne ^^ e bora...por hora to meio parado esperado resolve a situação do meu barb..mais se quiser ajuda eu do um jeito ^^ |
01-03-2014, 10:58 PM | #5 |
Apprentice
|
como seria o regnum com um bom suport igual a blizzard seria nota 10 mas como é ngd ta mais pra 1 ou 0
01-03-2014, 11:55 PM | #6 | |
Initiate
|
Quote:
É ta certo, o da Blizzard é excelente, os q te atendem parecem jogar (por telefone tb tem suporte) O Regnum é perfeito praticamente, bons gráficos, ótimos players mas, o jogo é de graça e doendo ou não, as empresas q fazem jogos free colocam itens premium e tem um mau atendimento, sei disso de vários RPGs q já joguei. Sorte na recuperação de seus chares Burrows! |
|
01-06-2014, 10:37 AM | #7 | |
Banned
|
Quote:
hey jovem sempre quis saber qual é teu char no HAVEM diz ae ? |
|
01-06-2014, 01:57 PM | #8 | |
Initiate
|
Quote:
Mas meu nick lá é The Men, um lamai lock e sou de Alsius, de vez em quando eu dou uma logada lá só para ver como está a guerra, ta nv 10 arressem Acho que vou começar a jogar lá e criar um conju, já que de warjur to acostumado |
|
01-06-2014, 04:27 PM | #9 | |
Banned
|
Quote:
|
|
01-06-2014, 09:12 PM | #10 |
Banned
|
eu fiz uma thread sobre esse assunto na sessão espanhola, e foi deletada... nem fechada foi, foi deletada.
acho que a NGDvai fazer algo a respeito, mas temos que incomoda-los pra que nao fique nesse marasmo |
|
|