|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
07-20-2006, 07:00 PM | #1 |
Pledge
|
Não consigo entrar no jogo.
Eu já reinstalei o jogo inteiro novamente no meu computador e mesmo assim não consigo entrar. Sempre aparece a mesma falha de conecção autopach server.
Também já instalei a atualização do jogo e nada. Gostaria de saber o que fazer. Obrigado. |
07-20-2006, 08:44 PM | #2 |
Secondary account
|
Alo Bobby,
gostaria que voce me fale TUDO o que acontece previo a la falha. Mande os arquivos log.txt e errorlog.txt (estao no diretorio /selfupdate/live) a soporte@ngdstudios.com.ar com uma descripsao da sua falha. Tchau. |
07-21-2006, 12:39 AM | #3 |
Legend
|
Hello,
Im not proficient in Portuguese so I will say it in English. If you please Zeroena, could you translate the following? This error un particular it's happening because we moved our servers to an international location. All you have to do is to download the following file: Regnum Online Launcher ...and overwrite your current one (it's commonly located on Program Files\NGD Studios\RegnumOnline). Regards
07-21-2006, 07:48 AM | #4 |
Secondary account
|
Alo Bobby
o Niclam falo pra voce pegar o arquivo do link que ele fez no post e reemplazar o arquivo de mesmo nome, no diretodio do jogo (Arquivos de programa\NGD Studios\RegnumOnline ou program Files\NGD Studios\RegnumOnline). O seu erro acontece porque eles mudaram a base do server entao seu cliente precisa da nova direccao. Com isso tudo teria que funcionar bem. Tchau. e boa sorte. |
07-19-2016, 04:57 PM | #5 | |
Pledge
|
Quote:
estou com um problema parecido quando tento logar , aparece uma msg assim " error initializing direct3d renderer " o que devo fazer ???? |
|
09-05-2016, 06:39 AM | #6 | |
Pledge
|
Quote:
Boa sorte!
|