|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-25-2014, 02:47 PM | #1 |
Baron
|
A Sociedade (Clã - Syrtis)
Olá jogadores,
Meu nome é Johm Cypher e sou fundador do clã A Sociedade. Nosso objetivo como Clã é se divertir na GUERRA e ajudar os reino de Syrtis em grandiosas lutas contra Alsius e Ignis. Nossos Objetivos Específicos são: - Jogar de forma competitiva, mas divertida; - Ajudar Syrtis na GUERRA; - Defender o Reino; - Ajudar a quem precisa (ensinando jogabilidade e mecânica do jogo); Nossas Regras: - Preferencia pela jogabilidade RVR e isto quer dizer que se deve jogar em GRUPO; - Ter conta no Fórum Oficial é essencial; - Ter Nível mínimo 55. Níveis menores serão aceitos mediante decisão do clã. - É obrigatório Saudar no clã quando entrar no Jogo e se despedir quando sair. A recorrência do contrário será passível de expulsão; - Matar todos os inimigos que se encontram nas fronteiras de Syrtis; - Não proibimos PVP, desde de que seja longe das fronteiras de Syrtis; - Todos somos livres para jogar como quisermos, mas ajudar o reino e guerrear está em PRIMEIRO LUGAR; - Ser educado com todos, principalmente com os integrantes do clã (desobediência passível de expulsão); - Se for comprovado ROUBO (itens, contas e etc.), o jogador será expulso; - É proibido o compartilhamento de personagens. Casos em que familiares compartilham personagens terão que ser avisados com antecedência e qualquer atitude contra o Reino será punível com expulsão; - Não possuímos cargos e todos são iguais, porém o privilégio de recrutamento é dado apenas aos que se provarem responsáveis e merecedores; - Qualquer recrutamento tem que passar por votação, com exceção de outros personagens de jogadores do clã; - Doar sempre que possível para os fortes; - Não aceitamos Multireinos, a não ser que seja contas separadas pela fusão dos servidores RA/PIRANHA e mesmo assim, qualquer atitude contra Syrtis será passível de expulsão! - As expulsões (com exceção no caso de ROUBOS, OFENSAS DELIBERADAS e ESPIONAGEM comprovadas e qualquer atitude contra Syrtis) serão feitas mediante votação e explicação entre as partes; - Venda de itens para integrantes do clã devem acontecer com preços menores do que o preço de mercado; - No caso específico de Muelle, nosso clã encara os inimigos como invasores e por isto é normal matá-los não importando se estão em PVP ou não. Nosso clã não aceita inimigos andando livremente em território dominado por Syrtis; - Qualquer atividade no jogo (PVP, matar Dragão, Evedim (qualquer outro Boss), ficar parado no save sem motivo, caçar e outras) estão abaixo da defesa e ataque do Reino (RvR). Não ajudar o Reino sem motivo explicado é motivo para expulsão; Estas São as regras do Clã A Sociedade Sejam Bem Vindos todos os que quiserem se juntar a nós neste grande jogo que é o Champions of Regnum (CoR).
04-25-2014, 09:43 PM | #2 |
Apprentice
|
pss
kkkkkkk
04-27-2014, 01:54 AM | #3 |
Pledge
|
quanta proibição, john!! tu vive em uma ditadura ou democracia?
04-27-2014, 01:04 PM | #4 |
Apprentice
|
ditadura, ele é primo do hitler
04-27-2014, 03:00 PM | #5 |
Initiate
|
|
04-27-2014, 05:08 PM | #6 |
Apprentice
|
eu paro e penso,pra o john hitler, ops cyper,ajudar alguem essa pessoa deve ta no fundo do poço, na merda. por que, PQP!
Actual Women Last edited by Thaynerribeiro; 04-27-2014 at 10:32 PM. |
04-27-2014, 07:52 PM | #7 |
Apprentice
|
Cara não entendo o porquê de vocês implicarem tanto com o John, o cara só colocou a descrição do clã dele aqui com intuito de ajudar a comunidade brasileira, afinal essa parte do fórum está mais parada do que velório. Que ditadura? Quem dera que cada clã do jogo tivesse ao menos algumas dessas regras, creio que a jogabilidade e a confiança seriam bem melhores. Se o clã dele é voltado para o RvR e há coisas as quais "Você" não concorda simples ... Só não Ingressar no mesmo. Agora comparar o cara a Hitler, por causa dessas regras, que são para manter o clã em ordem, é um absurdo.
Last edited by Carol-Bride; 04-27-2014 at 11:00 PM. |
04-27-2014, 10:01 PM | #8 |
Baron
|
Eu realmente nao entendo.
Assim como tem cla só pra jogar PvP e Caçar, o meu é so pra RvR. Desafio a qualquer um apontar uma regra que ditadora. Pelo que eu sei, não proibo ngm a fazer pvp, só disse q o reino está acima de qualquer atividade. Mas o cara nao será expulso por isto, além do mais, eu quero pegar justaente akelas pessoas q pensam como eu, não me importo se forem poucas. O engraçado é q nem tudo é proibição :/ Só acho q devemos deixar tudo claro para nao termos problemas, como multicontas, roubo e um fdp qualquer entregando relikia pros inimigos. Pois me lembro muito bem q no piranha tinha cla q nao expulsava players q roubavam ou q eram multicontas. Isto pra mim é inaceitável. Quero guerra, se eu quisesse pvp, iria jogar outro jogo, se eu quisesse apenas levear, jogaria MC e por ai vai. Agora estamos numa democracia e vcs podem me comparar a hitler tranquilamente, vcs sao livres para falar bobagens apenas por nao concordarem com a regra do nosso clã, mesmo que alguns nem de syrtis sejam. Engraçado q vi um cla de ignis falando q nao poderia atacar muelle...nao me senti compelido a ir lá e criticar, mas foi como eu escrevi, estamos em uma democracia.
04-28-2014, 12:37 AM | #9 | |
Pledge
|
Quote:
04-28-2014, 03:06 PM | #10 | |
Initiate
|
Quote:
Mas temos casos a parte, afinal o clã é dele e os membros tb, enfim, pq não largamos esta tentativa de treta e deixamos ele seguir em frente com o seu clã? Sim, este foi meu argumento dee defesa a favor do John, boa sorte no seu clã, se vemos na guerra |
|
Tags |
clã, clan, sociedade |
|
|