|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
View Poll Results: Você concorda que os usuários devem criar outra conta? | |||
Sim | 1 | 10.00% | |
Não | 9 | 90.00% | |
Voters: 10. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-02-2011, 11:32 PM | #1 | ||
Pledge
|
Acesso ao servidor Piranha
Olá, como vão meus companheiros lusófonos? Hoje é um diatriste não é mesmo?
Se já não bastasse a NGD não criar um anuncio em nosso espaço (link), se já não fosse o suficiente que não nos derem qualquer notícia, agora também não nos permitem acessarem o servidor através da nossa conta. Oras, o que a empresa faz é nos forçar a descumprir o contrato que firmamos a partir do momento em que nos cadastramos no site. Quote:
Quote:
Mas não só isso, a NGD com esse tal tipo de comportamento também enfurece aos usuários premium. Assim como eu, há vários usuários premium que não poderão utilizar seu ximerin no novo servidor porque justamente não tem acesso a ele através de sua conta única e/ou oficial. Eu não sei o que passa na mente da NGD, mas uma coisa está clara... ELES NÃO DÃO UMA FODA PARA OS USUÁRIOS LUSÓFONOS E TÃO POUCO TEM INTERESSE EM TRATAR BEM OS USUÁRIOS ANTIGOS QUE TANTO FIZERAM POR ELES. Não é minha intenção tornar este subfórum um local de "llorones" como é o caso do fórum em espanhol, para isto eu peço que a todos os que são contra a esta ação estúpida por parte da NGD que enviem um ticket de protesto. Ticket: http://www.regnumonlinegame.com/support/ Não precisa escrever em outra língua, afinal eles agora tem um servidor no Brasil e portanto devem estar habilitados a língua portuguesa, não é mesmo?
08-03-2011, 12:38 AM | #2 |
NGD·Studios
|
hola, voy a responder en español, espero que me entiendan
como hicimos en todos los casos, al momento de abrir un server nuevo no permitimos el traspaso de personajes. un server nuevo implica las mismas condiciones para todos. cuando Piranha madure, y haya personajes de alto nivel, entonces pondremos a disposicion la transferencia de personajes como lo hicimos entre Horus y Ra en su momento Saludos |
08-03-2011, 01:24 AM | #3 |
Pledge
|
vou responder em português,espero que entenda,a questão aqui é a criação de nova conta para acesso ao servidor que achei desnecessário,ja enfrento problemas com isso,pois criei minha conta e ainda não recebi o email de confirmação,e creio que vocês sabem o que isso implica...e não sou somente eu a enfrentar esse problema de confirmação,além disso,muitos compraram ximerim para sua conta dos outros servers,e ja deixaram guardados la para usar no servidor Piranha,pensando que não precisariam criar uma nova conta,mas agora estão impossibilitados de usar esse ximerim no server Piranha.
08-03-2011, 01:53 AM | #4 |
Apprentice
|
Não sei o que tavam a espera, isto de criar uma nova conta tem sempre sido assim para qualquer servidor nova, mesmo se não era faz mais sentido que toda gente começasse com as mesmas condiçoes.
|
08-03-2011, 02:01 AM | #5 |
Pledge
|
Todo servidor que não é comandado pela NGD,e esse claramente é,e se fosse para "barrar" os premium users que retirassem alguns items do cash shop,como as outras companhias fazem
08-03-2011, 02:04 AM | #6 |
Pledge
|
RicksaR, a gente espera igualdade. Não sei se você sabe, o único servidor intitulado Internacional é o Horus. Porém, o Ra, um servidor espanhol, aparece para todos que se cadastram. Ora, se temos uma conta com país Brasil, queremos o minimo de respeito ao menos aparecendo na lista de servidores o servidor que está para nós, por direito.
E mais, da mesma forma que assinamos um contrato ao registrar uma conta com a NGD, também fazemos o mesmo com os provedores de e-mails. Ninguém deve sair criando e-mails apenas para ter uma conta de um jogo online. Além do mais, a NGD está expandido seu território e deveria já estar preparada para estes tipos de caso. Agora, ao chilko, em inglês, para que ele entenda dessa vez: chilko, gasham is talking about we use the same account that we log in Horus server on Piranha server. The same way that we can't create multiple account on Regnum Online, we can't do it on GMail, YahooMail, etc. There are a contract, and it isn't the best solution to join a game. The solution is to be able to log in with the same account (or use the same email) on Piranha Server.
08-03-2011, 03:43 AM | #7 | |
Apprentice
|
Quote:
Dito isto seria lixado tentar evitar que qualquer pessoa fora de br/pt entrasse no servidor, algo que pode criar o tal problema de jogadores com horarios diferentes existente no Horus, e ao mesmo tempo deixar aparecer o servidor na lista de servidors como se fosse disponivel para todos. Edit: Agora não posso mudar a minha voto, que treta. Last edited by RicksaR; 08-03-2011 at 03:48 AM. Reason: :( |
|
08-03-2011, 08:51 AM | #8 | |
Baron
|
Quote:
|
|
08-03-2011, 11:17 AM | #9 |
Baron
|
08-04-2011, 03:50 AM | #10 | |
NGD·Studios