Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 02-15-2013, 09:01 PM   #1
Fharallwad
Pledge
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 6
Fharallwad is on a distinguished road
Default As Cronicas de Alsius IV

As crônicas de Alsius

O Draconico

Uma noite sombria imperava em Alsius, nada conseguia ser visto a mais de cem metros, as cidades estavam silenciosas, os habitantes já dormiam faz tempo, apenas os animais fazendo barulho ao longe por todo o reino, já passavam das dez horas quando um pequeno grupo de guerreiros saiu pra fazer a patrulha de rotina. E a neve começara a cair.
__Que ótimo, agora está nevando, vamos ficar no frio e sem ter o que fazer!
__Calma Tolkien, já deveria estar acostumado.
__Não é essa a questão Vulcanos, apenas não gosto dessas noites, são frias, solitárias e sempre não tem o que fazer. Não acha Azul?
__Bem sou novato no Asgard, e confesso que também não gosto desse negocio de patrulhar a noite com um grupo tão pequeno. Mas, olhem o Lucianos, está lá na frente, praticamente nem vejo mais onde ele vai, e nem ta reclamando.
__Bem é a função dele! Assim como a do Izael é nos defender enquanto nós matamos.

E assim iam Lucianos, Vulcanos, Izael, Tolkien, Nasu e o jovem Azul de Barbariam, estavam fazendo uma patrulha pelo perímetro da muralha, e já se encontravam próximos a Heluland, quando a neve começou a cair, dificultando mais ainda o trabalho, não era nada agradável esse trabalho, mas precisava ser feito, em uma noite assim seria ideal para um ataque do inimigo. E os tempos estavam difíceis, alguns guerreiros estavam feridos e o poder de ataque do reinos estava menor.
Para o jovem Azul tudo ainda era novidade, pois tinha juntado-se a pouco aos guerreiros de Alsius, tinha sido influenciado pelo irmão Arqueiro Azul, e mesmo muito jovem já demonstrava grande habilidade com armas curtas.
Cairão noite a dentro ate chegar próximo ao altar da gema.

__Lucianos faça uma fogueira, passei na casa do Shogo e comprei um grande odre de vinho, fará a noite menos fria, Nasu o primeiro turno de vigilha é seu, você é o menor de nós, e se ver algo não será difícil se esconder, mas não vá muito longe esta muito turvo.

Com a fogueira acessa os guerreiros sentiam-se melhores, o vinho também ajudava bastante, e logo começaram a contar sobre os feitos e causos dos Alsirius, principalmente sobre o recente acontecimento onde Fharallwad e alguns membros do Clã tinham ido até Altaruk e destroçado muitos vermelhos.

__Dizem que ele enlouqueceu.
__Ha Tolkien pra você todo mundo é louco, eu acho que foi apenas um momento de ira, é estranho sim, principalmente pra um Conjurador, mas...
__Estou falando, o homem está louco!
__Magos são assim mesmo, não são como nós, passam muito tempo lendo e estudando magias, algumas são trevosas, e isso acontece, o que importa é que já aconteceu, e louco ou não ele ainda tem meu respeito.
__Tem razão Izael, alias mesmo depois do banho de sangue ele continua sendo respeitado por todos. E essa historia que ele é o Aggerborg, que acham?
__Ele também é louco!
__Aff Tolkien.
__Mudando de assunto, o que me preocupa é a situação do reino, estamos fracos e agora somos odiados pelos vermelhos, juraram vingança e não temos condições de manter as defesas, Burrow’S foi ao norte pra trazer, mas gente, e muitos novatos estão em treinamento, mas no agora, estamos desprovidos de força.

__E quanto ao Draconico? Meu pai sempre conta a historia que quando Alsius está em perigo ele vem ajudar, disse que ele é invencível, e consegue resistir a todos os ataques, conta que é capaz de enfrentar uma horda de guerreiros.
__Isso é conversa de criança azul, coisas que os pais dizem pra que eles se inspirem. Como a historia dos Druidas que andam na calada da noite, quando neva e sem lua, procurando pessoas pra levar na noite...
__Já notaram que hoje é uma noite sem lua e com neve?

Ao terminar a frase, ouviram um logo uivar ao longe, um uivo longe e profundo, era como se algo se aproximasse, um aviso que algo aconteceria naquela hora, outros lobos acompanharam e o barulho ficou mais intenso, um vento frio cortou o ar e alcançou fundo no coração dos guerreiros, um barulho foi ouvido no mato, como se algo estivesse aproximando do acampamento, passos foram ouvidos e depois pararam.

__ Alguém se aproxima.
Falou Lucianos, com uma voz fraca quase sussurrando, os guerreiros estavam tensos, todos ficaram calados na espera, Izael e Vulcanos já levantavam as defesas, Tolkien puxou o machado, e Lucianos preparou seu arco, e o jovem azul ouviu o coração aumentar os batimentos, de repente à fogueira se apagou e algo entrou perto deles e gritou.
__Terminou meu turno, quem será o próximo?

Nossa dois caíram e azul quase desmaia de susto, era apenas Nasu que vinha do final de sua ronda, com fome e com sede.
__Ué porque vocês estão no chão?
__Ora homem quase mata agente do coração! O coitado do azul quase tem um infarto. Porque veio tão silencioso?
__Ora sou um Atirador é assim que andamos, e vocês porque estão com tanto medo, não são Asgardianos não?
__São todos malucos vocês!
__Acho que você é que é o maluco Tolkien, azul sua vez.
__Logo eu agora?
__É ande logo e não se afaste muito.

Após dar as ordens Vulcanos acendeu a fogueira, e riram um pouco pó jovem Azul, que se afastava do acampamento entrando em direção da mata fechada, ainda com o coração disparado.
“Bando de bastardos, ficam rindo de mim porque sou jovem”, pensava o jovem azul enquanto se afastava da fogueira, entrava na floresta nervoso, mas logo passou a mão no machado e imaginou que nada aconteceria, a lua abriu um pouco e mesmo com o imenso ar frio que vinha do norte a noite começara e ficar menos preocupado, estava indo em direção ao altar da gema pra admirar, ao longe notou o brilho azul que despontava em direção ao céu, era a gema do poder um símbolo da força da magia de Alsius, aproximando-se notou quanto era bela, ficou olhando fixamente, como se estivesse hipnotizado belo forte brilho.
__Azul?
Uma forte voz veio, embora não houvesse ninguém pra falar.
__Nunca mais bebo do vinho do Shogo.
__Azul! Novamente falou a voz.
__Quem ta ai? Apareça se for homem!
__Não sou um homem azul!
__Oxi! Mas apareça assim mesmo. Quem é você?

E logo um pouco mais a frente uma luz veio da lua descendo e brilhou um ponto no verde campo de heluland, ai um jovem coberto por uma túnica, de pés descalços surgiu do nada, apenas apareceu.

__Calma azul não precisa ter medo! Me chamo Matheus Bons Caminhos, e sou um dos Druidas de Alsius, não te farei mau.
Na hora azul pensou em correr o máximo que podia, mas infelizmente suas pernas já não o obedeciam.
__N N Não to to com, me me medo de você não, seu home, to com medo não!
__Mas aparecer assim de uma vez é complicado.
__O que você quer de mim?
__Sabe azul, somos protetores de Alsius, e o reino não esta muito bem, temos muitos guerreiros doentes e alguns viajando, então nós os Druidas resolvemos ajudar o reino, mas pra isso precisamos de um guerreiro especial, não com habilidades muito boas, mas sim com um bom coração. E vimos que em você azul, encontraríamos essa virtude.
__Por isso te darei qualquer coisa que quiser peça! A melhor arma posso te tornar rico, qualquer coisa.
__Olhe seu Druida não quero nada pra mim não, mas se o senhor puder me dar algo que eu possa ajudar meu Reino, ficaria muito grato.
__Isso se chama nobreza azul, você poderia ter qualquer coisa que quisesse pra você, e, no entanto apenas quer ajudar o reino. Darei-te a maior graça que um guerreiro pode conseguir.
Por um tempo você será chamado de Guerreiro Draconico, o protetor de alsius.
__Ajoelhe-se azul.

E o jovem bárbaro ajoelhou, o Druida retirou do bolso uma joia amarela, brilhante e intensa, colocou sobre a cabeça de azul, e da lua uma luz forte veio, cobrindo todo o corpo do guerreiro, de imediato ele começou a brilhar como se fosse feito de ouro, e crescer, azul ficou meio que inconsciente e caiu, e quando acordou voltou ao acampamento para contar a historia aos amigos.



Fim da parte I, continua.



Muito bem galerinha espero que gostem, doem reputação e respondam no post.

Valeu
Fharallwad no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 02:24 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved