|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
11-11-2013, 10:05 AM | #1 |
Pledge
|
POr favor me ajudem
Hola eu gostaria de saber o que esta aconteçendo com as contas do regnum eu e meu rmao jogamos a 4 meses no servidor ra e hoje quando logamos na madugada pra ir pvp todos nossos itens tinha sumidos inclusive as duas partes do set wm que eu tinha meu personajem e o do meu irmão estao todos zerados ´por favor ajudem a gente isso nao é justo nos nunca passamos nossas contas pra ninguem nem pra nos mesmo que somos irmãos.. isso nao é certo, por favor nos ajudem
|
11-11-2013, 11:34 AM | #2 |
Baron
|
Cara se vcs realmente nao passaram a conta pra ngm, o q eu duvido, vcs tem qu abrir um ticket. Mo topo da página lá encima tem um link escrito support. Vc clika e vai pra uma página onde vc tem q colocar login e senha, do jogo ou do forum, nao me lembro.
lá dentro vc abre um ticket e relata o q aconteceu, mas tem q escrever de preferencia em ingles ou espanhol;pode escrever em portugues também, desde que seja de forma culta sem gíria para que eles possam traduzir e entender o q vc quer. Se for um erro do jogo eles resolvem, agora se eles verem q outro ip acessou sua conta......já era. Esprema seu irmão pra ele contar logo pra quem ele deu a senha da conta.