|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-03-2014, 06:31 AM | #1 |
Pledge
|
Apagaram meu char porque??? Gms!!!
Po vou voltar a jogar, quando tento iniciar minha conta, diz que nao existe, o administradores, não sei o que voces fizeram que deletaram minha conta lv 60 de ignis, cara ve o que voces podem fazer!! Tenho direito de ter minha acc devolta tinha varios itens deixei de vende-la, pois ia voltar a jogar, gastei uns 800 reais nela. Era um cavaleiro com nick de netosan!!!! Ajeitem isso ae, ou me mandem soluçoes!!! Porfavor o mais breve possivel!!!!!! O email era esse que ta nesta conta!
|
04-03-2014, 10:20 AM | #2 |
Apprentice
|
Vc precisará enviar um Ticket para NGD ou falar por via MP com algum administrador do Fórum, pois esses caras ae nem dão as caras para essa área do Site ...
|
04-03-2014, 02:29 PM | #3 |
Pledge
|
vou dá 3 dias pra eles resolveem isso, é obrigação deles, resolver os problemas no jogo e responder no forum, vou aguardar a resposta, caso contrario, vou denuncia-los, e jogar esses inrresponsáveis num processo, pra deixar de querer se aproveitar de seus clientes! Jogos MMoRpg online, tem leis senhores administradores, apenas lembrando vocês!
|
04-03-2014, 04:22 PM | #4 |
Apprentice
|
se realmente é sua conta e vc tem o email é bem simples:
clique no topo do site vai ta escrito isso (Recuperar usuário/senha?) http://www.championsofregnum.com/index.php?l=2&sec=23 preencha o campo recuperar usuario com o seu email, se chegar um email informado o user da conta vc é o dono. meio perda de tempo fazer topico aqui no forum português porque os GM's nunca olham.
resolvam isso!!!!!!!!!!! |
|
|