|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-17-2014, 11:31 PM | #1 |
Pledge
|
Ajuda urgente para Logar
Galera peço ajuda para logar no jogo pois a 3 dias não consigo mais logar quando abro o jogo ele carrega porem nem aparece a tela da ngd e de escolha de personagens e escreve uma frase assim:
The Program has crashed due to na unexpected error. When you start the game again you will be able to send crash information to ngd studio. Obs: Já deletei tudo e reinstalei novamente e nada continua do mesmo jeito Por favor se alguém souber como resolver agradecerei desde já! |
02-20-2014, 02:25 AM | #2 | |
Initiate
|
Quote:
Pois bem, precisarei dos detalhes de sua máquinha, tipo: -PROCESSADOR MODELO E NÚCLEOS -MODELO DA PLACA DE VÍDEO -VOCÊ JÁ ATUALIZOU OS DRIVERS DA SUA PLACA DE VÍDEO? -COMO ESTAVAM SEU GRÁFICOS? (MÉDIO, ALTO, MÍNIMO?) Qualquer coisa relate à equipe de suporte da NGD |
|
02-24-2014, 03:24 PM | #3 | |
Pledge
|
Quote:
Mas verifique atualização de drive da placa de video, se vc. já logou nessa maquina e não consegue logar mais por esse motivo, então revise sua PLACA DE VIDEO. Boa sorte; |
|
02-25-2014, 01:12 AM | #4 |
Pledge
|
Agradecimento a Ajuda
Galera agradeço vcs terem postado aki pra me ajudar mas já achei o que esta ocorrendo ,devido minha placa de vídeo não estar mais suportando o jogo esta causando esse erro ao logar o jogo ae pesquisei muito sobre o assunto na net uma vez que ainda não poderei comprar um PC que seja bom tão já ,então instalei uma placa de vídeo virtual aki e ae consegui logar novamente não sei até quando mas consegui e por incrível que pareça até melhorou um pouco a jogabilidade agradeço a ajuda Maleico e Claudinei mto obrigado!
e Clã Phoenix até morrer!! |
|
|