|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-06-2015, 06:11 AM | #1 |
Apprentice
|
O Coliseu
Olá senhores da NGD lhes trazemos uma proposta, algo já pedido mas não por isso algo esquecido pelos jogadores dos três reinos: O coliseu O coliseo diferente do atual, o antigo, o que servia e agradava a todos. Todos sabemos que este coliseu é uma bonita estrutura que está praticamente de enfeite, quase ninguém o usa por que não é útil do jeito que está, por isso queremos expor nosso pedido, Com toda a esperança que tenham em conta o coliseu foi uma ferramenta útil por que permitia provar uma configuração de poderes, aprender e ensinar a lutar contra outras subclasses. Tanto estando na arena como sendo espectador, dando sugestões de como se deve lutar,que poderes usar, etc. Não pedimos a eliminação do coliseu atual, mas uma nova opção que nos permita: 1- público para ver os pvp's lutas de mais de 2, de outras pessoas, seria um modo espectador. 2- maior quantidade de personagens na arena simultaneamente, isso principalmente, mas também acreditamos que algumas modificações podem ser feitas para o deixar mais atrativo: *Um maior espaço dentro da arena. *Adicionar objetos para criar/simular uma certa cobertura. Já dissemos vários vantagens de um coliseu e também da óbvia liberação das atuais parte da zona de guerra que usam para isso atualmente e dos problemas que acarreta.
Ficamos esperando uma resposta de sua parte. Obrigado por ler !!
02-06-2015, 11:53 AM | #2 |
Baron
|
Agora querem o velho coliseu, mas me lembro q muito reclamavam do velho por causa da zoeira q era: matavam os q estavam treinando, impediam pvp dentro; bagunçavam muito.
Agora querem ele de volta...vai entender. Acho q vale mais aperfeiçoar este q está: habilitando entrada de 3x3, ou 4x4, entrada de treinamento (nv alto lutando contra nv baixo) algo desses tipo. O Coliseu deveria ser uma ferramenta do RvR, mas nem para isto tá servindo.
02-06-2015, 04:03 PM | #3 |
Banned
|
Eu acho que o coliseu atual é bom mas poderiam ter colocado ele sem remover o antigo coliseu pois existe coisas se podiam fazer no antigo coliseu como: treinar 5-VS-5 ensinar jogadores de nivel mais baixo,ter uma torcida assistindo os pvp etc... que não se pode no novo coliseu.
|
02-06-2015, 10:49 PM | #4 |
Initiate
|
Eu gostei do nv, mas para as tretas ms tá foda, no caso treta em grupo :v
|
02-07-2015, 05:13 PM | #5 |
Pledge
|
Na verdade o bom era ter os dois ou uma terceira opção.
|
|
|