05-31-2013, 12:10 AM | #1 |
Initiate
|
não sei o codigo do email
eae galera blz?
to com um sério problema aqui, desdo dia 29/05/2013 não to conseguindo loga no jogo pq pede pra mim enserir um codigo q é enviado pro meu email só q eu não sei qual é pq perdi a senha do email a 1 ano atrais,como fasso pra volta joga sem precisar bota esse codigo ou ver a senha por outro email? :'( preciso de ajuda urgente,é caso de morte ou morte '-' OBS: sou o grande lamai |
05-31-2013, 06:52 AM | #2 |
Baron
|
Nem dá,
Tem q inserir esse codigo pq sem ele vc nao joga. Faz assim,vai no suporte http://www.championsofregnum.com/support/ entra com teu login e senha do forum, abre um ticket e colocando o assunto e descrevendo seu problema em espanhol ou em inglês (acho isso uma idiotice, mas tudo bem). Em no máx 48hs eles te respondem. Como vc perdeu a senha do email, vc vai ter q ir no site pra ver se responderam seu ticket; se vc descrever direitinho a situação e dando os dados do email, servidor e char principal, vc resolverá rapidamente seu problema. Lembre-se, qto mais informação vc der, mais rapido será a solução do seu problema.
05-31-2013, 09:10 PM | #3 |
Initiate
|
é acho q o unico jeito vai ser esse mesmo,o foda é q sei só um pouco de espanhol e de inglês não sei nada,vo te q usa o google tradutor e mesmo assim vai ser dificil pros cara intende,o tradutor do google é uma merda
mais vlw pela a ajuda ai mano |
|
|