PDA

View Full Version : Pacote de Dúvidas

HunterofDemons
07-02-2014, 08:41 PM
Opa, deveria ter feito um único tópico pra reunir as duvidas, mas enfim aí vão elas:
1- Qual Reino possui maior quantidade de jogadores brasileiros: Syrtis ou Ignis?
2- Existe alguma guilda ativa que seja luso-brasileira ou brasileira mesmo em Syrtis - Ra?
3- Tem problema jogar em duas contas, sendo em reinos diferentes, tipo Syrtis e Ignis? Lembro que antigamente isso poderia dar problema, mas hoje em dia não tenho certeza...
4- Qual pergaminho de experiência compensa mais na hora do custo-benefício do leveling?

Acho que é so isso, obrigado pela atenção.

Arkaa
07-02-2014, 11:31 PM
1- Não tenho certeza, mas acho que os três estão equilibrados em relação ao número de brazucas.
2- Tem um clan em syrtis chamado Legião, que é formado por brasileiros. E tem o meu clan, Fourth Echelon, que é formado por brazucas e alguns poucos gringos!
3- Desde que nenhum SGM descubra, tá tudo bem rsrs xD
4- Essa eu não sei, pois nunca comprei pergaminho :( !!

JOPAGO
07-03-2014, 01:27 AM
Cara todas as resposta do arkano são boas, menos a 3.
Escolha um reino e jogue nele, vale ate um teste, mas não seja como alguns q jogam em todos os reinos e atrapalham a diversão de todos nao matando inimigos, ajudando inimigos, atrapalhando a luta por relikias e etc.

Arkaa
07-03-2014, 02:15 AM
Cara todas as resposta do arkano são boas, menos a 3.
Escolha um reino e jogue nele, vale ate um teste, mas não seja como alguns q jogam em todos os reinos e atrapalham a diversão de todos nao matando inimigos, ajudando inimigos, atrapalhando a luta por relikias e etc.

Ahh john, perdão! Havia esquecido seu clan, que também é formado só por brazucas! eu acho '-'

e sobre a resposta 3.. que fique claro que eu não estou incentivando-o a jogar em mais de 1 reino! Apenas respondi sua pergunta xD

JOPAGO
07-03-2014, 03:08 PM
Eu sei arkano, nao esquenta, foi bom nek citar meu cla pq o meu cla é so d eum kkk
Se bem q agora tem mais uns 3.

HunterofDemons
07-04-2014, 06:47 PM
Fica tranquilo, não vou fazer nada que prejudique o jogo em si.
Qual o nome dos seus personagens principais? E pra que servem as pedras do lado do nome de cada reino? E essas relíquias?

mag mage
07-04-2014, 10:12 PM
Fica tranquilo, não vou fazer nada que prejudique o jogo em si.
Qual o nome dos seus personagens principais? E pra que servem as pedras do lado do nome de cada reino? E essas relíquias?

As pedras do lado do nome de cada reino são as gemas, cada reino tem 2 gemas, e esse reino tem que pegar a gema do outro pra fazer um pedido, as gemas ficam dentro de cada reino, mas para entrar lá precisa de todas relíquias (3 de cada reino), o reino precisa de pegar um fort/castelo e esperar uns 15 minutos ( ou 30, axo que é 15) para que a reliquia seja liberada, dai um jogador desse reino pega a reliquia e bota no castelo do seu reino, depois de por as 3 reliquias, um dragão é evocado, esse dragão vai até a muralha do reino inimigo, dai essa muralha fica "vulneravel" e os jogadores agora sim podem atacar ela, dai os jogadores quebram essa muralha, pegam as gemas e depois fazem o pedido.

Tem alguns posts que os novatos fazem, vale a pena ver, pode ter informação que possa lhe ajudar.
Deixo alguns aki:
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=101950
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=101865

Se ficou meio confuso o que disse, ou tiver mais duvidas, vai la no regnum msm e me manda chat :P

/chat mag mage (piranha)

Bom jogo :hat: