|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
03-11-2013, 11:12 PM | #1 |
Pledge
|
Problema"Falha na conexão"
Caro suporte deu um probleminha desde de hoje a tarde não consigo logar,sempre que tento diz:"Falha na conexão do servidor de paches",o que ta acontecendo tem gente com mesmo problema?
por favor me ajudem nessa Proclamador level 60 cavaleiro de alsius |
03-11-2013, 11:18 PM | #2 |
Pledge
|
Frosk
Community Manager Join Date: Aug 2011 Location: Banana realm. Posts: 2,415 Connection issues - Packet Loss. Hi everyone! We're currently having some issues in one of our nodes near the Datacenter located in Sweden, which is why you may be experiencing connection problems in any of our services. Since this is out of reach for us, we're informing you that the problem is being already analyzed, and of course, we hope it gets solved as soon as possible. We deeply apologize for any inconveniences. Best regards, Tava no fórum em ingles, esse é o problema... |
03-11-2013, 11:18 PM | #3 |
Pledge
|
Po cara eu tb to com isso.: Tsk_tsk:
|
03-12-2013, 12:11 AM | #4 | |
Pledge
|
Quote:
Bem, pelo que entendi que ele explicou, eles estão com algum problema de Datacenter que fica localizado na Suécia, o que pode resultar nos problemas de serviços. O problema será analizado e resolvido o mais rápido o possível. _____________________ Muito bem, hoje eu estava no Haven e avisaram que o servidor seria desligado para isso. Alguns minutos antes de isso ocorrer o lag aumentou inacreditavelmente. De qualquer modo, creio que quando eles foram arrumar o Datacenter, todos os servidores seriam desligados juntos, e possivelmente, arrumados juntos. Espero que resolva os lags em ambos servidores. |
|
03-12-2013, 03:52 AM | #5 |
Pledge
|
Eu também estou com esse problema, joguei no domingo 11/03/2013 normal, na segunda fui jogar deu esse problema. Cheguei até a desinstalar o jogo pra reinstalar, mas o computador não executava o aplicativo de instalação de jeito nenhum. Tive que restaurar o sistema pra uns 5 dias a trás pra recuperar o jogo, só que o problema de " falha a conexão com o servidor de patches" continua. To sem poder jogar e não sei quando poderei voltar, quem tiver mais informações a respeito não deixe de postar.
Eliphas Levi warlock level 49 de Syrtis. |
03-12-2013, 04:59 AM | #6 |
Pledge
|
Infelizmente só acompanhando o fórum espanhol ou inglês.
A NGD colocou o fórum português só de enfeite. |
|
|