|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-02-2013, 03:48 AM | #1 |
Pledge
|
Idéia>>Target mais visível
Analizando jogo pude perceber que tenho muita dificuldade para pegar o target,pra quem não sabe o que é target e quando vc clica no personagem de alquem ai fica um circulo verde ou vermelho depedendo ser for inimigo ou não, pois então tenho muita dificuldade de selecionar pois não é bem visível na hora da guerra nos atrapalhamos um pouco ,vi um jogo um dia desse e vi algo que gostei muito la quando nos aproximamos dos personagens inimigos aparece uma seta em cima da cabeça,fiquei pensando se a ngd não melhoraria essa questão do target e colocasse algo pra identificar os oponentes mais fácil e também melhorar a visibilidade do target.. quem gostou da idéia..comenta ai!!!
Proclamador Nv60 de Alsius (lutando pela melhora do Regnum). |
04-02-2013, 07:26 PM | #2 |
Baron
|
No antigo forum eu tive uma ideia parecida: multi target, poder selecionar varios alvos e ai é só chegar perto e atacar.
A sua ideia tbm é boa, me atrapalho as vezes tbm pq no meio da guerra agente tem q virar, se movimentar; entao fica dificil as vezes.
04-03-2013, 03:06 PM | #3 |
Apprentice
|
A idéia é boa, mas não sei se a ngd lê esse fórum, mal lê o forum em inglês, mas pra eles verem, talvez você deveria postar em ingles e espanhol, nos respectivos forums.
O pessoal já sugeriu diversas vezes um auto target, mas com tecla de atalho, pra selecionar o inimigo ou aliado mais proximo.. mas a ngd já disse que não quer fazer isso, pra evitar bot's |
|
|