Go Back   Champions of Regnum > Português > Imagens

Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 04-04-2013, 10:28 PM   #11
Rhystel
Pledge

Rhystel's Avatar

Rhystel is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Podolski1 View Post
na verdade eu uso ela no lvl 3 eu tinha colocado 1 ponto a mais quando resetei kk'

é que uso no lvl 3 pra ter a msma duração do rapid shot do arco curto, mas vlws ai, acho que quando se torna obstaculo vc quis dizer se o inimigo fugir do alcance certo? eu tbm pensava exatamente a msma coisa, mas com o desenrolar das lutas eu vi que nao atrapalhava, pois duas das importantes magias de controle, que são ataque de inverno e tiro de distração, ja tem seus alcances definidos, ou seja, sao inalterados pela diminuição de range que a luta suja dá ^^
Boa noite,

Perfeita sua observação sobre luta suja, eu já tinha esclarecido isso a uns jogadores em Syrtis mas teimavam em não perceber/aceitar que o alcance é reduzido para ataques normais, skills com alcance determinado não são afetadas como você mencionou.

Last edited by edu1987; 04-05-2013 at 10:03 AM. Reason: Inserção de conteúdo
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-05-2013, 04:33 PM   #12
Vulcanix2
Pledge

Vulcanix2's Avatar

Vulcanix2 is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Podolski1 View Post
na verdade eu uso ela no lvl 3 eu tinha colocado 1 ponto a mais quando resetei kk'

é que uso no lvl 3 pra ter a msma duração do rapid shot do arco curto, mas vlws ai, acho que quando se torna obstaculo vc quis dizer se o inimigo fugir do alcance certo? eu tbm pensava exatamente a msma coisa, mas com o desenrolar das lutas eu vi que nao atrapalhava, pois duas das importantes magias de controle, que são ataque de inverno e tiro de distração, ja tem seus alcances definidos, ou seja, sao inalterados pela diminuição de range que a luta suja dá ^^
Sim, isso eu sei, mas estou façando quando você precisa de hitar, simplemnte, normal hits!
Vulcanix2 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-05-2013, 08:46 PM   #13
Podolski1
Pledge

Podolski1's Avatar

Podolski1 is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Vulcanix View Post
Sim, isso eu sei, mas estou façando quando você precisa de hitar, simplemnte, normal hits!
ah nao sei kra, lvl 3 pra mim esta de bom tamanho, alem de que nao sei qual outra skill pode ser tao util quanto essa que eu ja nao use, lvl 2 pra mim dura muito pouco e luta suja é uma das skills q mais uso, nao costumo ficar muito longe, mas mesmo assim se eu trocar para arco longo eu posso ter mais ou menos 20 de range que ja é grande coisa, tava pensando em diminuir o lvl de algumas skills para usar olhos de falcão, mas pra isso tenho que aprender controlar melhor a mana :/
Old 04-06-2013, 03:34 PM   #14
ArcherGreen
Pledge

ArcherGreen is on a distinguished road
Default Muito bom mano parabens

MUITO BOM MANO PARABENS MESMO

HAMMER GOREM CAÇA 60 SYRTIS
ArcherGreen no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Posting Rules